Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
so esperando meu ape fica pronto para ter meu cantinho novamente *--*

cada cantinho lindo
 
To ficando veio :nooo:
Trampo e Universidade acabam com os dias da semana:poker:

Bem vindo ao mundo real, depois que tiver uma família essa falta de tempo, piora....
 
Bem vindo ao mundo real, depois que tiver uma família essa falta de tempo, piora....

Faz tempo já que entrei nesse mundo, mas família ainda não :forever::forever:
pelo menos ainda tenho os finais de semana :gaming:
 
Faz tempo já que entrei nesse mundo, mas família ainda não :forever::forever:
pelo menos ainda tenho os finais de semana :gaming:

Eu também jogos finais de semana e alguns dias de semana também, só quis assustar o menino.

Mas é aquele negócio, se vc jogava a sério multiplayer, com guilda, clã ou seja lá o que for, pode esquecer.

Acho que por isso que prefiro os single players
 
To ficando veio :nooo:
Trampo e Universidade acabam com os dias da semana:poker:

Sei como é...pera, sei não. Huehueheu, vagabundo life style, trampo de tarde, facul de noite e games a madruga inteira.:bwahaha:
 
Sei como é...pera, sei não. Huehueheu, vagabundo life style, trampo de tarde, facul de noite e games a madruga inteira.:bwahaha:

:br::mesa::bua: aushusahu mas acho que me aposento até os 20 anos .. tenho 19 :poker:
 

Só canto fera, fiquei com inveja e resolvi postar mais do mesmo do meu, quer dizer, agora com a tv de 32 no lugar do meu saudoso benq.


http://i.imgur.com/rJNrhpt.jpg?2

http://i.imgur.com/QTma4xP.jpg?3


Muito top os cantos! :joia:
O pessoal se preocupa até com os ângulos em que as fotografias são tiradas...muito bacana também as mesas e com todos os periféricos em cima delas.

Quem sabe um dia qualquer posto o meu cantinho aqui :hmm:
 
Muito top os cantos! :joia:
O pessoal se preocupa até com os ângulos em que as fotografias são tiradas...muito bacana também as mesas e com todos os periféricos em cima delas.

Quem sabe um dia qualquer posto o meu cantinho aqui :hmm:

Pq nao posta o teu canto? :dad:
 
eu não comprei, apenas os componentes e a tira de led, eu montei usando um PIC18F e desenvolvi o código q controla os LEDs comunicando com o PC via Serial (usb) e um software que le os pixels da tela e envia uma string do meu controlador para o PIC informando o valor de cada lado em RGB, dessa forma eu controlo os 2 canais de LED (direita e esquerda) :)

com arduino da pra fazer tb, mas vc pede espaço pq aquele troço é gigante auhasuhsa e eu nao curto usar :p

ftos em spoiler

esqueceu a foto com o pic :haha:
 



Ai amigo, esse kit da CM Storm é bom mesmo pra game???

tenho um Quickfire TK, mas to com uma proposta boa de compra, e to pensando em pegar um desse ai de " quebra galho" por um tempo, até eu pegar um blackwidow Ultimate 2013


o que achou do bundle???
 
Muito top os cantos! :joia:
O pessoal se preocupa até com os ângulos em que as fotografias são tiradas...muito bacana também as mesas e com todos os periféricos em cima delas.

Quem sabe um dia qualquer posto o meu cantinho aqui :hmm:


Hahaha, valeu!
Posta ai o canto pra galera, abs!
Empresa seu cantinho por alguns MESES? :megusta:

hhahha, meu cantinho também é local de trabalho, uso para editar minhas fotografias no DELL,
abs

Ai amigo, esse kit da CM Storm é bom mesmo pra game???

tenho um Quickfire TK, mas to com uma proposta boa de compra, e to pensando em pegar um desse ai de " quebra galho" por um tempo, até eu pegar um blackwidow Ultimate 2013


o que achou do bundle???

Amigo, as teclas deles são um pouco pesadas, e o mouse não achei das melhores ergonomias, pelo preço que paguei (R$115,00) achei um bom investimento,
mas não acharia bom se fosse pelo preço que está atualmente no mercado (R$169,00).

Vou tentar gravar um vídeo amanhã e te envio o link,
abraço.
 

Iluminati :haha:

Mas na boa, tá bonitão o canto.


Só canto fera, fiquei com inveja e resolvi postar mais do mesmo do meu, quer dizer, agora com a tv de 32 no lugar do meu saudoso benq.


http://i.imgur.com/rJNrhpt.jpg?2

http://i.imgur.com/QTma4xP.jpg?3

Que isso man, cantinho show demais.
 
Segue meu cantinho, este tópico é muito legal.

IMG_3269.jpg





IMG_3270.jpg
 
Última edição:
Muito top os cantos! :joia:
O pessoal se preocupa até com os ângulos em que as fotografias são tiradas...muito bacana também as mesas e com todos os periféricos em cima delas.

Quem sabe um dia qualquer posto o meu cantinho aqui :hmm:

Bora postar seu canto ai mano!!!

Que isso man, cantinho show demais.

Belo canto amigo!

Valeu manolos!!!! :joia:


_________________

Pra quem curtiu o meu canto, segue ai um bonus, heheh.


knozCSR.jpg
 
Última edição:
Alguem recomenda algum Fan led barato e onde posso encontrar ? To procuro 120mm com led, que seja de boa iluminação, não estou tão preocupado com o rendimento do fan e sim o com o visual! Vlwz

Vi alguns no ebay, mas nao achei nada de video review deles!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo