Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O dificil é remover este fios malditos, por mais que você tente :feelbad:

tenta em pensar como algum tipo de painel de madeira atras, uma chapa mdf ou mdp n é muito caro, só ver as medidas que voce vai precisar
 
Show o cantinho, fred!

Começou o feriado com tudo hein?! :awesome:

Valeu Didjo... Pois é rapaz, feriadão prolongado ao lado do pc, não tem preço, ai tem que caprichar né!!!!

essa lateral de acrílico ficou muito top :megusta:

Também curto muito, ficou do tamanho perfeito pra esse case!!! Valeu Paulo!!!

Bela fotografia! ficou Show!

Valeu duscavazza, ainda aprendendo!!!

qual modelo de iluminacao vc esta usando no gabinete :hmm:

Não sei se foi para mim, mas todo caso, é uma fita de led branco da silverstone que peguei na waz.
 
Resolvi investir um pouco no meu canto, deixar do meu jeito.
Fiz tudo em 3D antes. A mesa sob-medida 2,5mt, já foi pedida prazo de 30 dias.
Vou ter de trocar meu assoalho, (maldito decorflex) vou por porcelanato. Pintura, Persianas, e etc...
Vou postar as fotos do projeto em 3D, por em quanto, e quando for ficando pronto vou postando fotos.


Mesa
mesa3dcopiar_zpsf4fc2520.jpg


Quarto
3dcopiar_zps701c7597.jpg


EDIT:

Materiais Chegaram...
IMG_3897copiar_zps09b69932.jpg



14MT2 de Porcelanato Eliana 60x60
3 x 20kg Argamassa Quartzolit
4 x 1kg Rejunte Quartzolit
2 x 3.6l tinta Coral Super Lavável
 
Resolvi investir um pouco no meu canto, deixar do meu jeito.
Fiz tudo em 3D antes. A mesa sob-medida 2,5mt, já foi pedida prazo de 30 dias.
Vou ter de trocar meu assoalho, (maldito decorflex) vou por porcelanato. Pintura, Persianas, e etc...
Vou postar as fotos do projeto em 3D, por em quanto, e quando for ficando pronto vou postando fotos.


Mesa
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/mesa3dcopiar_zpsf4fc2520.jpg

Quarto
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/3dcopiar_zps701c7597.jpg

EDIT:

Materiais Chegaram...
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/IMG_3897copiar_zps09b69932.jpg


14MT2 de Porcelanato Eliana 60x60
3 x 20kg Argamassa Quartzolit
4 x 1kg Rejunte Quartzolit
2 x 3.6l tinta Coral Super Lavável

Bem interessante.
Vai pintar as paredes de que cor?
 
Resolvi investir um pouco no meu canto, deixar do meu jeito.
Fiz tudo em 3D antes. A mesa sob-medida 2,5mt, já foi pedida prazo de 30 dias.
Vou ter de trocar meu assoalho, (maldito decorflex) vou por porcelanato. Pintura, Persianas, e etc...
Vou postar as fotos do projeto em 3D, por em quanto, e quando for ficando pronto vou postando fotos.


Mesa
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/mesa3dcopiar_zpsf4fc2520.jpg

Quarto
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/3dcopiar_zps701c7597.jpg

EDIT:

Materiais Chegaram...
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/IMG_3897copiar_zps09b69932.jpg


14MT2 de Porcelanato Eliana 60x60
3 x 20kg Argamassa Quartzolit
4 x 1kg Rejunte Quartzolit
2 x 3.6l tinta Coral Super Lavável

móvel sob encomenda é perfeito, quebrança é o preço, mas serviço bem feito ta valendo .. e a obra vai ser nada leve por aí eim, trocar piso é fueda

Eu to aqui sem coragem nenhuma de repintar o quarto :feelbad: tá todo azul, a tinta branca manchou por causa do cal das pinturas antigas, ai tive que pintar 1 parede azul escuro e 3 azul claro, deixou o quarto parecendo um ovo, e ja não é grande. Tô de mãos atadas sem saber como repinto, queria por a parede atras do pc chumbo/cinza fosco, e as outras branco gelo, mas não sei se vão ressair em cima desse azul lazarento :damn:
 
Valeu Didjo... Pois é rapaz, feriadão prolongado ao lado do pc, não tem preço, ai tem que caprichar né!!!!



Também curto muito, ficou do tamanho perfeito pra esse case!!! Valeu Paulo!!!



Valeu duscavazza, ainda aprendendo!!!



Não sei se foi para mim, mas todo caso, é uma fita de led branco da silverstone que peguei na waz.
valew.........
 
Resolvi investir um pouco no meu canto, deixar do meu jeito.
Fiz tudo em 3D antes. A mesa sob-medida 2,5mt, já foi pedida prazo de 30 dias.
Vou ter de trocar meu assoalho, (maldito decorflex) vou por porcelanato. Pintura, Persianas, e etc...
Vou postar as fotos do projeto em 3D, por em quanto, e quando for ficando pronto vou postando fotos.


Mesa
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/mesa3dcopiar_zpsf4fc2520.jpg

Quarto
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/3dcopiar_zps701c7597.jpg

EDIT:

Materiais Chegaram...
http://i1104.photobucket.com/albums/h325/xico222/IMG_3897copiar_zps09b69932.jpg


14MT2 de Porcelanato Eliana 60x60
3 x 20kg Argamassa Quartzolit
4 x 1kg Rejunte Quartzolit
2 x 3.6l tinta Coral Super Lavável

Como tu fez esses projetos 3D? Eu vou me mudar e to querendo fazer meu quarto tbm, achei só uns programas q ficam meio ridiculos, esse seu parece q ficou top
pode me ajudar?
 
Segue fotos do meu humilde cantinho
16928f9.jpg


2ldf42d.jpg


zn3rkm.jpg
 
Bem interessante.
Vai pintar as paredes de que cor?

Opa vlw. Vou fazer duas em um tom cinza escuro, quase preto e as duas maiores um tom de cinza claro, quase branco...

móvel sob encomenda é perfeito, quebrança é o preço, mas serviço bem feito ta valendo .. e a obra vai ser nada leve por aí eim, trocar piso é fueda

Eu to aqui sem coragem nenhuma de repintar o quarto :feelbad: tá todo azul, a tinta branca manchou por causa do cal das pinturas antigas, ai tive que pintar 1 parede azul escuro e 3 azul claro, deixou o quarto parecendo um ovo, e ja não é grande. Tô de mãos atadas sem saber como repinto, queria por a parede atras do pc chumbo/cinza fosco, e as outras branco gelo, mas não sei se vão ressair em cima desse azul lazarento :damn:

A sob medida é outra coisa, encontrei algumas mesas acima de 160cm mas nenhuma me agradou, fiz o projeto e mandei para algumas marcenarias. Acabei fechando por 1.050,00, achei um bom preço.
é aqui é zuado, quando construímos a casa(9 anos atrás), minha mãe preferiu por decorflex nos quartos, e com o tempo está soltando, principalmente em volta de onde fico sentado... HAHAHAHAH....
já que mandei fazer a mesa, vou fazer o resto tbm...

Ba vc devia ter passado um selante, ai não teria acontecido isso, eu vou pintar mais ou menos dessa cor que vc quer, 2 paredes um cinza bem escuro, quase preto, e as outras duas de um tom cinza claro...

Como tu fez esses projetos 3D? Eu vou me mudar e to querendo fazer meu quarto tbm, achei só uns programas q ficam meio ridiculos, esse seu parece q ficou top
pode me ajudar?

Opa, então eu usei o ZModeler, ele é bem ruim tbm, não tem nem pre-render, usava para fazer 3D's de GTA SA. mas os seus comandos são bem simples e intuitivos... qualquer duvida envia MP. Abraxxx
 
A sob medida é outra coisa, encontrei algumas mesas acima de 160cm mas nenhuma me agradou, fiz o projeto e mandei para algumas marcenarias. Acabei fechando por 1.050,00, achei um bom preço.
é aqui é zuado, quando construímos a casa(9 anos atrás), minha mãe preferiu por decorflex nos quartos, e com o tempo está soltando, principalmente em volta de onde fico sentado... HAHAHAHAH....
já que mandei fazer a mesa, vou fazer o resto tbm...

Ba vc devia ter passado um selante, ai não teria acontecido isso, eu vou pintar mais ou menos dessa cor que vc quer, 2 paredes um cinza bem escuro, quase preto, e as outras duas de um tom cinza claro...

Pois é, só soube do selante depois, quando já tava contando o causo :damn::seferrou:
 
Pois é, só soube do selante depois, quando já tava contando o causo :damn::seferrou:

Ba que foda, aqui é tranquilo fazer a reforma, pois meu quarto tem somente cama e mesa do pc(de moveis grandes), os armários eu passei para um outro comodo transformando meio que em um closet...

não vou usar selante tbm, mas vou lixar as paredes bem...
 
Cadeira nova, ae deu pra tirar 2 fotos decentes, ta ai pessoal:
<<< EDITADO: 1280X720 >>>

<<< EDITADO: 1280X720 >>>
 
Editado por um moderador:
iririu brasil

desk%2002.jpg

desk%2001.jpg
 
Minha D1000 deu defeito, tive que tirar a foto com a minha T3i, mesmo...

export_1.jpg


:trollfail:
 
Terminando a customização.

[Desculpem a qualidade da foto]
nsot.jpg

dhn5.jpg
 
Última edição:
Terminando a customização.

[Desculpem a qualidade da foto]
nsot.jpg

dhn5.jpg


Ficou maneiro seu case de mesa, eu já troquei ideia com o cara que projetou a primeiro mod desse, quando eu estava pensando em fazer, mas logo desisti e comecei a pensar em algo novo, mas até hoje não tirei do papel =(, Parabéns
 
TOP TOP, perfeito essa bancadinha haha ;x

Bancadinha domina né não brother ?!
O MELHOR CANTINHO DE TODOS QUE JA VI (ganhou só por causa do plano de fundo do monitor !)
fora a brincadeira(com fundo de realidade) perfeito cara, qm dera um dia eu ter a metade do seu

Muito obrigado cara! Com o tempo você consegue! ;)
esse mouse tem uma pegada legal???

Demorei pra acostumar, ele é "palmgrip" não entendo muito disso, mas hoje em dia é tranquilo para mim usar, sai de um G9x "fingergrip".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo