Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cantinho atualizado com o monitor atual:
http://s26.postimg.org/4h015wi6h/Cantinho_002.jpg

Cata

Close do novo xodó aqui de casa, bem como tu tinha dito, o monitor é fantástico :dog: :
http://s26.postimg.org/uql3op43t/Cantinho_001.jpg

Tá massa Danilão, ainda quero um canto com a cor dessa parede para combinar com o hard, hahaha:mao:

Me diz ai o que tá achando desse monitor, veio sem problema ou defeito? A 770 tá segurando de boa os 1440px nos jogos? Estou querendo upar o monitor aqui para esse dai também.
 
Tá massa Danilão, ainda quero um canto com a cor dessa parede para combinar com o hard, hahaha:mao:

Me diz ai o que tá achando desse monitor, veio sem problema ou defeito? A 770 tá segurando de boa os 1440px nos jogos? Estou querendo upar o monitor aqui para esse dai também.

Tem um cara aqui no fórum que tem um canto parecido :ahh:
O monitor é fantástico fred, resolução altíssima, nível de cores impressionante, e nitidez de saltar aos olhos, e dei sorte, veio perfeito:megusta:.
Sobre os jogos, so teste diablo 3 por enquanto, mas com jogos pesados, parece que so vai bem mesmo em SLI pelo que li, assim que testar, te dou um feedback.
 
Última edição:
esqueci de perguntar.. que mouse pad é esse?

É um Playpad Draco.

Link: Infelizmente, por algum motivo, o site deles está fora do ar. :feelbad:

É um mousepad personalizado e que usa a mesma fibra dos melhores mousepads do mercado.
Tem preço MUITO BOM e com frete incluso no preço.

Recomendo DEMAIS!

Abraços!
 
É um Playpad Draco.

Link: Infelizmente, por algum motivo, o site deles está fora do ar. :feelbad:

É um mousepad personalizado e que usa a mesma fibra dos melhores mousepads do mercado.
Tem preço MUITO BOM e com frete incluso no preço.

Recomendo DEMAIS!

Abraços!

valew Brother :joia:
 
Mouse pad gigante é muito show :haha:

Desde que me mudei pro AP novo ainda não postei foto do novo cantinho aqui:

Belo cantinho e evoluiu mesmo, muito!
No momento, tá tendo que ficar assim. :haha3:

Por que o gabinete ao contrário? :hmm:

Terminando a customização.

[Desculpem a qualidade da foto]

Muito top essas mesas gabinete :megusta::megusta:
 
Essas caixinhas de som...nostalgia! :awesome:

Fala não.

Passei o Z506 pra sala. Lá só falta uma boa TV de pelo menos 40".
Daí fiquei sem som no PC. Só tinha os Headphones. Vi essas caixas no lixo. Recuperei as soldas direitinho e pronto.

Até me impressionei com a qualidade do som.
Não é melhor que o Z506 mas também não é tão ruim como alguns produtos da marca.

Isso deve ser culpa da X-Fi. Só pode! :p
 
É um Playpad Draco.

Link: Infelizmente, por algum motivo, o site deles está fora do ar. :feelbad:

É um mousepad personalizado e que usa a mesma fibra dos melhores mousepads do mercado.
Tem preço MUITO BOM e com frete incluso no preço.

Recomendo DEMAIS!

Abraços!

Realmente esse draco branco está muito bonito, não conhecia ele em branco, só os pretos, curti esse bem mais. Também recomendo os Mouse pad da Playpad, são bons e bonitos, por um preço até que acessível pensando em produto de qualidade diferenciada. Tenho um PLAYPAD sX Gaming Edition | HGP (42,0 x 30,0cm) no meu quarto, gosto muito dele, quase comprei outro para meu escritorio, mas acabei comprando um Cobra ‘Cobface’ Mouse Pad E-Blue (extra large 92.0 x 29,5cm ) assim não fico mais marcando a mão no vidro que fica sobre a mesa.
 
Pois é. Valeu.

Pra quem antes tinha um cantinho assim:


http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/834/dsc09567g.jpg


Acho que evoluí bastante né?

Cade a frente do gabinete man? :haha::haha::haha::haha:

:seferrou: :mao:
Untitled-1.png
 
jaja posto o meu :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo