• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ar condicionado... :cuti::joia:
São tão poucas coisas pelas quais lamento minha condição financeira desfavorável, não poder bancar um ar condicionado é uma delas.:feelbad:
A propósito, parabéns pelo canto, muito foda.

Problema não é nem comprar o Ar condicionado, é aguentar a conta de luz no final de todo mês. :haha:

No verão sofro também com ventilador .. :feelbad:
 
Bem por ai mesmo, o custo no final do mês com ar-condicionado não é baixo!
 
/OFFTOPIC

Depende, se for modelos antigos são mais caros mesmo, mas se pegar modelos Inverter Split preferencialmente da Fujitsu, Daikin ou Panasonic de até uns 12000 BTU o máximo que vai subir deixando ligado todos os dias umas 4....5 horas é uns R$50,00, dependendo do valor da energia de sua região.
 
Problema não é nem comprar o Ar condicionado, é aguentar a conta de luz no final de todo mês. :haha:

No verão sofro também com ventilador .. :feelbad:

Exatamente, foi nesse sentido que usei "bancar". :vinho:
Em dias quentes por aqui fica impossível trabalhar, minha tarde é um tempo perdido.
 
Sala preparada para o fim de semana ...




1_zps1fef6e81.jpg





2_zpsb4d7a58e.jpg




3_zps28387fbf.jpg




4_zps09389600.jpg





Consegui um cantinho no armário de trampo para os jogos e os controles ...

A paz a Todos ...
 

tu tem muita coragem pra deixar esse PS3 ai na beirinha do movel :nooo:

no mais, parabéns pelo canto
 
Aí vai meu humirde cantim :happy:

hea7.jpg


8ime.jpg


9e13.jpg
 
Cara, um nintendo :fovhappy:
Esse é relíquia, tenho uns 5 jogos.
As vezes faço um old school e me divirto bastante, to tentando zerar super mario 3 e contra 3, só que é um dos jogos mais difícil que eu já joguei xD

Parabéns pelo canto, muito legal xD

Quantos games *-* sem contar essa beleza do wii u, eu me acabaria fácil ai xD
Você também é adepto ao uso da TV como monitor, fica massa né?

Parabéns pelo cantinho!
 
top õ/

qual a confg dele? E esse drive de dvd la na baia de baixo, é só por gosto mesmo ?

Config básica, Phenon X4 955 Black Edition + Cooler Master Hyper TX3 Evo + 2x 4GB Kingston + HD 7770 Power Color + Antec Neo Eco 400W + HD 1TB Seagate + Gabinete Thermaltake V4 (com alguns fans modificados por mim com LEDs brancos :awesome:).

Este drive de DVD em baixo é porque eu não sei onde está a última tampa do gabinete e aí deixei ele ali mesmo, mas está desligado.
 
Vi apenas 2 páginas a anterior e esta mas o cantinho que mais gostei foi o seu achei totalmente gamer, por ter o Wii U, o Play 3, a Tv como monitor aí as imagens ficam bem grandes como acho legal jogar. Fora o som embaixo que dá pra ligar os games.

E o seu gabinete preto com azul, muito lindo show de bola. Parabéns. Deve se divertir muito com os amigos também aí né.

Quem sabe um dia não dou uma ajeitada no cantinho aqui e posto também.
 
Cantinho novo. Fotos do celular.

<<<Editado pela Moderação: Imagens maiores que o permitido pelo tópico.>>>
 
Curti a Organizacao!!!
O CPU no chao no empoeira mto Nao???

Meu sonho é botar ele na bancada, estou querendo botar a tv num suporte de tv para abrir espaço na bancada. Foda q eu tenho uma impressora ainda pra colocar aí. Qnto a organização eu usei uns ganchos de plásticos com cola dupla face pra apoiar os cabos na parte de trás da bancada.:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo