• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele seria ainda melhor se os cornos da Cooler Master Brasil me escutassem... :feelbad:

6 meses atrás antes de eles sequer encomendarem esse teclado eu mandei eles encomendar ele usando LEDs azuis, assim como há nos teclados CM Quick Fire TK com switch MX Blue:

http://i.imgur.com/DdqMBTU.jpg



Mas não, ninguém me ouve, embora eu sei que dava para ter feito umas coisas bem interessantes... :magico:

http://cdn.overclock.net/9/96/96e6b9e8_944143_543595812353634_162155201_n.jpeg

Acho que devemos iniciar uma campanha:

#cmcontratawetto
 
Ele seria ainda melhor se os cornos da Cooler Master Brasil me escutassem... :feelbad:

6 meses atrás antes de eles sequer encomendarem esse teclado eu mandei eles encomendar ele usando LEDs azuis, assim como há nos teclados CM Quick Fire TK com switch MX Blue:

http://i.imgur.com/DdqMBTU.jpg

Mas não, ninguém me ouve, embora eu sei que dava para ter feito umas coisas bem interessantes... :magico:

http://cdn.overclock.net/9/96/96e6b9e8_944143_543595812353634_162155201_n.jpeg

Aí sim, esse azul eu compraria, teclado iluminado aqui no desktop virou quase uma necessidade, trabalho de madrugada com iluminação fraca.
 
Galera, eu acabei de me mudar pra uma república, ainda estou sem cantinho. To montando um desk novo agora no começo do mês, mas como eu não posso fazer mudanças no quarto, fica muito difícil bolar um esquema legal.

Tem algum tópico tipo "sugestões de cantinho" ou eu posso postar aqui mesmo umas fotos do quarto pra galera dar umas sugestões? :awesome:
 
Galera, eu acabei de me mudar pra uma república, ainda estou sem cantinho. To montando um desk novo agora no começo do mês, mas como eu não posso fazer mudanças no quarto, fica muito difícil bolar um esquema legal.

Tem algum tópico tipo "sugestões de cantinho" ou eu posso postar aqui mesmo umas fotos do quarto pra galera dar umas sugestões? :awesome:

Também tô precisando de umas dicas pra cantinho, capaz que em janeiro termino de montar meu 1º PC Gamer :gaming: e pretendo colocar um mesa em "L" :megusta:
 
Galera, eu acabei de me mudar pra uma república, ainda estou sem cantinho. To montando um desk novo agora no começo do mês, mas como eu não posso fazer mudanças no quarto, fica muito difícil bolar um esquema legal.

Tem algum tópico tipo "sugestões de cantinho" ou eu posso postar aqui mesmo umas fotos do quarto pra galera dar umas sugestões? :awesome:

Sem as fotos ou a planta do quarto fica dificil sugerir algo :haha:
 
É ruim deixar o subwoofer no pe virado pra vc? Eu queria comprar um x100 mas eu to achando ele mal pensado, todo mundo fala q o recomendado é deixar o sub no chao virado pra parede, mas os conectores e os controles ficam todos no subwoofer, como eu vou deixa-lo no chão @.@
E a qualidade do X100 é boa mesmo? O som é alto?
Sim ele é bom sim, um otimo custo beneficio, o meu está com 2 anos de idade já e como ele está com problema de contato no volume, deixo ele sempre no máximo e vou aumentando e diminuindo no windows (volume fica aqui entre 8 e 11, se não minha mãe xia xD)
E realmente lugar de sub é no chão, dá uma bela diferença nos graves.
Logo logo vou aposentá-lo por um Microlab M-290 que falam que é muito bom.

PQP esse teclado é lindo :dog:
Belo cantinho tb :bat:
Opa valeu, o teclado é outro mundo :megusta:

Opa valeu :nerd:
 
Noussaa.. Os caras estão subindo o nível dos periféricos aqui einh.. :notbad:

Muito show os cantos de vocês.. :fuckyeah: vou dar um UP de fim de ano.. e posto as novidades aqui..:megusta:
 
Vocês têm ideia de quanto deve sair em média pedir pro marceneiro fazer uma tábua em L com um material decente?
 
Bom mudando o reator de lado!!!!! rsrsrsrs -- Limpeza geral:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

:lol2::lol2::lol2:
kxnt.jpg
 
Fotos do projeto da casa nova (só do meu quarto e sala, se quiserem posso postar a cozinha também):
f2h6.jpg
fyyw.jpg
h2e0.jpg
3udf.jpg
buph.jpg
h2e0.jpg
dn00.jpg
ailg.jpg
j3ax.jpg
f3lh.jpg
figb.jpg
ebl0.jpg
 
"Mais Você" :seferrou:
kkkkkkkkkkk quando eu vi isso eu quase matei o gordinho, e pra variar no outro quarto ele colocou uma foto do felix :haha:
 

Pelo exagero de brilho e reflexo, é Archicad+Artlantis. E também os objetos default que vem na biblioteca básica do Archicad. Cama bugada de leve. [!?]

Mas ficou r0x esse quarto ae.
 
:mother::mother:
So coisa top mano !
Qual a configuração do pc ?

É um Xpower II + 3970x + 32Gb RipjawsZ 2133 @ 2400 + 3 way gtx 780 windforce + raid 0 SSD samsung PRO 256 + FOrce GT 120 + 15Tb de HD e algumas frescuras a mais!!!!! rsrsrsrs tem um video no youtube que eu postei falando da minha confg. Tá zuado mais tá valendo huahuahuahuahua!!!!!

[video=youtube;8W-Y_gJ31Mc]http://www.youtube.com/watch?v=8W-Y_gJ31Mc[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo