• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caceta, WindForce batendo 79º:damn:, e essa gambiarra aí, pretende arrumar um outro case futuramente?

Quando eu comprar os cabos extensores PCI-e, farei isso:

83141d1382569448-alimentare-schede-video-con-alimentatori-esterni-litecoin-rig.jpg


Minhas placas estão aquecendo demais pq está uma 'colada' na outra.
 
vvj9.jpg


Tenho que trocar de monitor, vamos ver se compro um em fevereiro/março :haha:
 
Primeira vez postando aqui no adren... :hihi:
Meu Humilde PC :magico:

_SC_5229.JPG
 
Última edição:
hahaha
Show de bola, hein ?

Poxa, tenho muita vontade de conhecer esses lados =(
nao tem uma vaga nessa empresa, nao ?


abraços

hUAsheuahuhasea :D
A Asperbras ta contratando pessoal pra trabalhar no Congo, em Brazaville. Acho que eletrotécnicos, engenheiros, pedreiros, etc...

Tem muito assalto por aí? Digo, vocês sendo gringos, tendo mais condições que o povo e tal.

Assalto não, até por que quem é pego roubando pela população roubando na rua eles espancam, cortam a mão, essas coisas...
Mas onde quer que um "gringo" pare tem no minimo uma pessoa pedindo dinheiro. Mas eu digo que brasileiro não é "gringo" em lugar nenhum. Aquela velha malandragem serve de alguma coisa nesse mundão de meu Deus.

O que não falta e gente tentando enganar os gringos. Se eu quero comprar uma extensão na rua o cara me cobra 150000 GNF, mas pra um guineense ele cobra 40000 GNF.
Mas o brasileiro que não é besta nem nada, consegue comprar pelos mesmos 40000 GNF ou até 30000 GNF se duvidar. :haha:
 
Show de bola o seu cantinho..
Esta mesa realmente deu um UP no ambiente.. Parabens..

Eu tb estou procurando uma solução para o meu espaço de estudos..
Estou querendo uma mesa em L pra montar um Eyefinity + impressora + Som, e trabalhar legal... Mas so tenho encontrado mesas caras..
Estava olhando a Zanzini L, mas o frete do Walmart esta arrepiando..

Para os cabos, eu achei interessante uma solução que o usuário firecop57 do hardforum fez usando um gabinete velho..
http://img.photobucket.com/albums/v99/Mopar00Neon/IMG_3136-1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v99/Mopar00Neon/IMG_3155.jpg

Gabinete do MAC Pro = gabinete velho :lol2::seferrou:


Brincadeiras a parte, ainda sonho em ter um desse, acho muito maneiro.:haha:
 
Vou postar a do meu canto atualizado mas o notebook eu tinha deixado aqui no trampo no fds então ele não aparece na mesa :awesome:

a2u3.jpg
 
EUA POWER
EUA WEAPONS
i lovet , quero estar ai dentro de dois anos
ps: ciencia sem fronteiras. :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
ou ao menos canadá. mas será algum pais norte americano
belo canto.
 
só cantinho top :p

fevereiro vou pegar meu benq xl2420t e posto o meu cantinho :D
 
Me ensina a usar 3 mouses? uhauhehuahue

ta show!

Isso é simples pqno gafanhoto um em cada mão e o terceiro na boca. Noobs nem sabem como pro-player joga :)
 
:camilo: Wtf??
 
Pessoal já faz um tempo que mostrei meu cantinho aqui, resolvi fazer um up nele, to afim de fazer uma bancada.

Eu pensei em fazer uma com 75cm de altura, 1m e 90cm de largura e 80cm de profundidade, quero colocar a tv, cpu e monitor tudo encima dela. Só não sei a grossura da madeira q uso, alguém tem alguma ideia de q madeira eu tenho q usar a grossura dela ou sei la, sou noob no assunto.
 
Só faltou a foto do Golzinho do wallpaper...:awesome:
Era um video rolando...meu golzinho está desmontado pra pintar e trocar umas coisas tipo borrachas, forro e tals...

Estou pensando em um quadro na parece branca que aparece ali, do lado da cortina, alguém sabe indicar um site pra eu ver uns quadros, com moldura já?
 
Pessoal já faz um tempo que mostrei meu cantinho aqui, resolvi fazer um up nele, to afim de fazer uma bancada.

Eu pensei em fazer uma com 75cm de altura, 1m e 90cm de largura e 80cm de profundidade, quero colocar a tv, cpu e monitor tudo encima dela. Só não sei a grossura da madeira q uso, alguém tem alguma ideia de q madeira eu tenho q usar a grossura dela ou sei la, sou noob no assunto.

Na bancada que eu fiz (Deskmod que tem na minha assinatura), fiz com 75cm de altura, 150cm de largura e 65cm de profundidade. Coloquei duas chapas de MDF juntas, pra reforçar, deu mais ou menos 4cm de espessura. Ficou muito forte, não sinto a mesa bambear por nada.
 
cantin quebra galho.. vlws

m4fw.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo