Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera que esses suportes nao fazem que com o tempo as almofadas do fone e a flexibilidade dele fiquem frouxos e a almofada fique sem resistencia e "afundada" ?? Pois ele fica sendo pressionado contra a madeira, alguem que ja teve esse tipo de suporte durante algum tempo pode me dizer se isso acontece ? Caso contrario tambem me interesso por este suporte e darei lucros ao rapaz que vende uahsuahs

Acho que nao cara.. Da uma olhada na foto, ele nao fica "pressionado", ele meio que só encaixa, não fica nem solto (balançando) e nem pressionado. Isso relativo as almofadas e a abertura dele. Creio eu que seja assim.
 
Sera que esses suportes nao fazem que com o tempo as almofadas do fone e a flexibilidade dele fiquem frouxos e a almofada fique sem resistencia e "afundada" ?? Pois ele fica sendo pressionado contra a madeira, alguem que ja teve esse tipo de suporte durante algum tempo pode me dizer se isso acontece ? Caso contrario tambem me interesso por este suporte e darei lucros ao rapaz que vende uahsuahs

Acho difícil, até agora não notei nenhum desgaste em relação as almofadas laterais, nem a superior.

De qualquer forma esse suporte é uma copia do Sieveking Omega, e se gerasse algum mal ao fone acredito que não faria tanto sucesso.
 
Blz, vlw galera pelas especificações, quanto custou pra voce esse suporte cara ? vou tentar contato com o tal do Renato!
 
Canto atualmente

ygC9sop.jpg
 
Última edição:
As caixas são as Edifier R1600T, é um kit 2.0 de 32w (16w/canal) pelo preço que paguei (400,00 com 4 meses de uso) são excelentes e um ótimo CxB.

O negocio do lado esquerdo com uma válvula em cima é um DAC/AMP, funciona como uma placa de som externa e tem um amplificador de fones embutido, melhorou muito o áudio em comparação ao meu DAC anterior (FiiO E10) e não tem nem como comparar com a placa de som onboard, tanto com o headphone quanto com as caixas.

O mic é um Blue Snowflake sim, também estava em duvida entre ele e o Samson Go, resolvi escolher ele pelo design.

É muito bom sim, consegue capitar minha voz muito bem, mesmo essa distancia, o único problema é não ser direcional, então se eu ficar sem falar ele acaba captando o som da TV da sala, por exemplo.

Segue uma foto interna dele no spoiler:

Como assim nao é direcional? Você diz aquele modo que o samson go mic tem que só capta o audio que vem de frente?
o Samson tem mais funções?
 
Meu cantinho, estou de mudança e os móveis ainda estão faltando, ainda falta o resto do paínel...está com 70% concluído o quarto
IMG_2188.jpg


IMG_2190.jpg


A parte de baixo vai ser colocada para tampa o resto dos fios, mas o que sai do pc vai aparecer...estou aceitando ideias para melhorar
 

Cantinho bem clean man, parabéns.

Meu cantinho, estou de mudança e os móveis ainda estão faltando, ainda falta o resto do paínel...está com 70% concluído o quarto
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/205/742/full/IMG_2188.jpg?1394847230

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/205/745/full/IMG_2190.jpg?1394847326

A parte de baixo vai ser colocada para tampa o resto dos fios, mas o que sai do pc vai aparecer...estou aceitando ideias para melhorar

Canto tá ficando dahora cara, uma coisa tú gostou do painel? Tipo o suporte pra TV e a "bancada"(sei o nome dessa parte não) são bem resistentes?
Sony Bravia de 46" ?!

Tá show man, ainda mais por ser branco, dá um contraste legal com o preto dos seu brinquedinhos :)
 
Meu cantinho, estou de mudança e os móveis ainda estão faltando, ainda falta o resto do paínel...está com 70% concluído o quarto
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/205/742/full/IMG_2188.jpg?1394847230

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/205/745/full/IMG_2190.jpg?1394847326

A parte de baixo vai ser colocada para tampa o resto dos fios, mas o que sai do pc vai aparecer...estou aceitando ideias para melhorar

Monitor é o M2550 ? ..Utiliza ele em jogos ? o que acha dele ?
 
Cantinho bem clean man, parabéns.



Canto tá ficando dahora cara, uma coisa tú gostou do painel? Tipo o suporte pra TV e a "bancada"(sei o nome dessa parte não) são bem resistentes?
Sony Bravia de 46" ?!

Tá show man, ainda mais por ser branco, dá um contraste legal com o preto dos seu brinquedinhos :)
Estou gostando muito, foi feito tudo por um marceneiro e minha amiga que é arquiteta, ela perguntou tudo que eu tinha de eletrônico e foi colocando do meu jeito..o painel todo pega a parede e vai ter um lugar ao lodo do monitor que vai ser um espelho de quase 2 metros....os fios estão ficando tudo dentro do painel de madeira...ainda falta algumas coisas, a tv é Sony Bravia Hx 755, tive que colocar ela na direção da cama para ver o filme 3d certinho e o suporte da Tv comprei aquele articulado para quando estiver no pc ver um pouco de tv tb
------------
Monitor é o M2550 ? ..Utiliza ele em jogos ? o que acha dele ?
uso ele apenas para navegar e jogos, é bom ele, mas aconselho procurar outros melhores, comprei na época pq não tinha tv.
acho o monitor muito claro e sem aquela definição de imagem, se escurece um pouco, no bf4 na parte escuras você não ver o cara... estou com ele a mais de 1 ano e nunca tirei o plástico original auhauau...estou até pensando em vender e só comprar um monitor mesmo já que tenho Tv agora
 
Blz, vlw galera pelas especificações, quanto custou pra voce esse suporte cara ? vou tentar contato com o tal do Renato!

Ao que me lembre na época foi 150 reais + frete!

Como assim nao é direcional? Você diz aquele modo que o samson go mic tem que só capta o audio que vem de frente?
o Samson tem mais funções?

Exatamente, eu desconfio da função "direcional" do Samson, pois é o mesmo tipo de microfone, acredito que de qualquer forma ele pega o som multi-direcional assim como o Blue, focando no áudio que estiver mais próximo (alto).

Porém acredito que ao ativar a função "multi-direcional" ele ativa um segundo microfone (que fica do lado oposto ao primeiro) e dessa forma consegue focar tanto no áudio que está na frente, quanto no que está atrás. Deste modo aqui ele iria focar tanto na minha voz quanto na TV, não "desfocando" do áudio do fundo e focando no áudio mais próximo.

Acho que deu para entender, qualquer dúvida me mande MP para não ficar offtopic aqui. :haha:
 
Última edição:
Estou gostando muito, foi feito tudo por um marceneiro e minha amiga que é arquiteta, ela perguntou tudo que eu tinha de eletrônico e foi colocando do meu jeito..o painel todo pega a parede e vai ter um lugar ao lodo do monitor que vai ser um espelho de quase 2 metros....os fios estão ficando tudo dentro do painel de madeira...ainda falta algumas coisas, a tv é Sony Bravia Hx 755, tive que colocar ela na direção da cama para ver o filme 3d certinho e o suporte da Tv comprei aquele articulado para quando estiver no pc ver um pouco de tv tb
------------

uso ele apenas para navegar e jogos, é bom ele, mas aconselho procurar outros melhores, comprei na época pq não tinha tv.
acho o monitor muito claro e sem aquela definição de imagem, se escurece um pouco, no bf4 na parte escuras você não ver o cara... estou com ele a mais de 1 ano e nunca tirei o plástico original auhauau...estou até pensando em vender e só comprar um monitor mesmo já que tenho Tv agora

Tu vai colocar alguma portinha na madeira ali em baixo para esconder os cabos?

Ao que me lembre na época foi 150 reais + frete!



Exatamente, eu desconfio da função "direcional" do Samson, pois é o mesmo tipo de microfone, acredito que de qualquer forma ele pega o som multi-direcional assim como o Blue, focando no áudio que estiver mais próximo (alto).

Porém acredito que ao ativar a função "multi-direcional" ele ativa um segundo microfone (que fica do lado oposto ao primeiro) e dessa forma consegue focar tanto no áudio que está na frente, quanto no que está atrás. Deste modo aqui ele iria focar tanto na minha voz quanto na TV, não "desfocando" do áudio do fundo e focando no áudio mais próximo.

Acho que deu para entender, qualquer dúvida me mande MP para não ficar offtopic aqui. :haha:

Vlw! Ainda to na duvida de qual eu compro :haha:
 
Tu vai colocar alguma portinha na madeira ali em baixo para esconder os cabos?



Vlw! Ainda to na duvida de qual eu compro :haha:
Vou sim, aquela parte vai ser como um armário, ai quando eu precisar retirar um cabo é só abaixar e depois levantar normal. era para ter um painel escondendo a cpu, mas eu tirei pq gostaria de ver a cpu, aberto na frente e atrás para ventilar..mas acabei me arrependendo um pouco, pois iria esconder tudo :poker:
 
Meu cantinho pobre..mas até o fim do ano ta com mesa nova e cadeira!

ix8uh5.jpg
 
Ai galera montei um projetinho para dar uma mudada no meu cantinho este ano ... vou postar a foto atual e uma rustica montagem que fiz no photoshop, quem tiver dicas ai ou criticas são bem aceitas pessoal !!! minha ideia é ficar só com 2 consoles o resto vou emular tudo no pc " mega drive - snes - dreamcast - gc e wii - psone - xbox - nintendo 64 " vou comprar um controle de cada console para ter uma experiencia melhor . oque vcs acham ? Abraço a todos e fiquem com o Senhor.

ATUAL

1pronta_zps49008029.jpg


PROJETO

finalizado_zps95f5ff4c.jpg


Esqueci de colocar o desk , mais ele vai ficar em baixo da " mesa " do lado direito .
 
Lindo ! Parabéns, um dia vou ter um assim !

WOW!
Que monitores lindos velho! Esse ultra wide ai é simplesmente FOD*!
Parabéns pelo lindo cantinho!

Parabéns pela canto.... To montando um parecido, só que com 1 monitor... :haha:

toooop seu canto !!
Vlw, estou testando ainda o setup dessa forma, mas estou curtindo bastante, e gostei de como os wallpapers ficam nele

2014_03_16_13_30_07.jpg


2014_03_16_04_58_17.jpg
 
Última edição:
w4r10ck, humilde, mas muito bom. O meu está um pouco zoado e quando fotos dele a galera ri do meu. Mas o teu tá firme
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo