Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano, não tem como se livrar da montoeira de fios, né?
Como vcs se viram quanto a isso? Enrolar tudo? Acho que meu cantinho fica 90% mais feio só por causa dos fios que empoeiram... Não suporto! :nooo:
 

Mt bom, quanto pagou nesse mouse ?

E essa mesinha ta pequena ein kkk

Muito maneiro teu canto cara.
Fala aí pra gente onde comprou o mouse (e quanto $$$$).
 
Você já fez algum orçamento pra ver quanto sai uma mesa sob medida? Eu estava atras de uma mesa pra mim e ficou bem melhor mandar fazer. No meu caso uma mesa de 170x75x75 saiu 300aecios.

Abraços.
Acabei de orçar uma mesa de 155x60x75 e me cobraram 1900 aecios.:mdr2::mdr2::mdr2:
 
Oi galera valeu ai os elogios e as observações também...realmente a mesa esta uma bagassa...kkkk

O Teclado realmente no Brasil não é fácil achar não, eu comprei no Brasil, achei ele na OLX e o camarada me vendeu a presso de Dólar que ele pagou Importado pois ele não queria mais o teclado pois fora usado apenas para um Review...Paguei R$450,00 esse é o mesmo preço que se pagaria no EUA, pois aqui esse teclado com os impostos custaria no minimo uns 650 a 700 reais...

O Mouse eu importei, comprei pelo Ebay e tive a sorte de não ser tachado pela receita, ja foram 4 coisas que comprei e não foi tachado...kkk.
Mouse extremamente preciso adorei mesmo...o preço foi de R$235,00 ja com frete...veio de Roma.

O Phone foi também pelo Ebay e saio R$153,00...também não foi tachado...:haha:

Abraço ai galera.
------------
Adorei este seu cantinho! Muito legal!
A única objeção que tenho é quanto ao teclado: já que quer um iluminado, eu optaria por um Ducky Shine III.

Tranquilo camarada!

O Ducky Shine III Realmente tem uma iluminação fantástica...eu realmente olhei muito ele para comprar...o que me levou a desistir foi a simplicidade do LeiOut, a iluminação é coisa de outro mundo mas achei para o (meu gosto) o Design dele muito simples ja o Design mais arrojado do Osmium me agradou mais ...mas realmente o Ducky é um Teclado fantástico.
 
Última edição:
Pior que não:hihi:. Sempre soube que aquilo era uma bela bosta hehehehehe.:giggity:

KKKKKKKKK parece de brinquedo pessima qualidade lixoooooooo !!!!!!!:haha:
 
Bem legal o cantinho, Logan!

Esse controle, conheço ele?

Mil desculpas por passar batido por seu comentário meu caro amigo.
Sim! Esse controle é o que você me vendeu e vem me dando muitas alegrias jogar com ele na TV.

Quer me mandar aquele HDzinho de 2,5" pra fechar meu combo ITX aqui?
Te passo o endereço por MP.

AbraçoS!
 
Tranquilo camarada!

O Ducky Shine III Realmente tem uma iluminação fantástica...eu realmente olhei muito ele para comprar...o que me levou a desistir foi a simplicidade do LeiOut, a iluminação é coisa de outro mundo mas achei para o (meu gosto) o Design dele muito simples ja o Design mais arrojado do Osmium me agradou mais ...mas realmente o Ducky é um Teclado fantástico.

Entendi!

Se é assim, você escolheu bem!

De fato o Ducky tem um design clássico, nada chamativo, mas eu gosto dele, não pelo design, mas pela construção e qualidade.

Quando se faz opção por teclados mecânicos, tem-se que levar em conta, além da aparência, alguns aspectos como construção, acabamento, material utilizado e controle de qualidade, porque é um periférico muito caro, que deve durar décadas.

O Osmium é um teclado de design deveras arrojado e inovador, mas é fabricado pela iOne, que não goza de bom conceito entre os entusiastas.

Já o Ducky é feito pela Costar, que prima pela qualidade e fabrica os melhores teclados mecânicos da atualidade, como o Filco, por exemplo.

De qualquer forma, parabéns pela escolha e pelo bom gosto!
 
Muito bonito o cantinho, mas, o que eu tenho agonia é esse gabinete aberto :haha:.
E na sala coloca uns poster que fica bem massa, e se esse AP for seu mesmo, pinta de uma cor diferente que fico show!
Abraços.

o foda que minha cidade e muito quente então sempre aberto pra refrigerar melhor
se eu colocar poster na sala a patroa me mata kkkkkk é alugado, logo vo correr atrás de compra uma casa gosto e de total liberdade curto ouvir som alto e Ap não pode :feelbad:

mais valew ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo