[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

NZXT H440

Lindão!:haha3:
Qual a nome daquela parada tipo o bebedouro no canto da mesa?:dad:
 
Falaaa galera, segue meu centro de comando Sith hahahahaha. Assisti aqueles Setup Wars do canal Techsource e me empolguei, são 25 cabos escondidos no total, vou ver se participo lá um dia.

Tem um probleminha nesse setup, vamos ver se alguem descobre hahahahaha.

DIA
jytvYCV.jpg


NOITE
6EjYDcS.jpg


TV
ofCLaSw.jpg


VIDA
qMIbV7E.jpg


PREIXTEIXÚ
3MoN0Gp.jpg


DICA DE COMO ESCONDER CABOS
eP6AhXF.jpg


BONUS
Vi um pessoal comentando sobre ambilight e tal, fiz algo parecido:


Se quiserem eu posso fazer um tutorial de como fazer quando tiver um tempo.

Alterações para o futuro:
- Trocar o gabinete para um Thermaltake P5
- Trocar o mouse para um com fio, infelizmente o wireless não é mto bom para games.
- Arrumar o arduino e essa caralhada de cabo dele depois de eu conseguir arrumar os bugs.


Gostei foi do wallpapers , você pode me passa?
 
achei o erro

mouse sem fio

:rip:

HAHAHAHAHAHA Não era bem isso mas é um erro fatal mesmo, vou comprar um com fio agora em agosto, pra games não dá sem fio não.:advice:

Qual a nome daquela parada tipo o bebedouro no canto da mesa?:dad:
 


Gostei foi do wallpapers , você pode me passa?

Cara eu dei uma recortada no original e como aqui é ultrawide é melhor você baixar ele inteiro ele e adaptar pro seu monitor. Só buscar por "Starwars IMAX posters", são os 4 primeiros: https://www.google.com.br/search?q=...hUDHpAKHRw-BmIQ_AUIBygC#imgrc=BtMe9tiv6_cqfM:
 
HAHAHAHAHAHA Não era bem isso mas é um erro fatal mesmo, vou comprar um com fio agora em agosto, pra games não dá sem fio não.:advice:



Cara eu dei uma recortada no original e como aqui é ultrawide é melhor você baixar ele inteiro ele e adaptar pro seu monitor. Só buscar por "Starwars IMAX posters", são os 4 primeiros: https://www.google.com.br/search?q=star+wars+imax+posters&espv=2&biw=1280&bih=925&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjlp6PAz47OAhUDHpAKHRw-BmIQ_AUIBygC#imgrc=BtMe9tiv6_cqfM:
mas ae... seu canto é ridiculamente animal!!!

não faça mais isso.

seje mais umildi.
 
Devagar progredindo.

Cantinho jogatina:

zZyoZC8.jpg


Cantinho dos filmes:

JqosDJA.jpg
Ficou muito bom. Pra melhorar só falta tentar arrumar um local pra esse filtro de linha sair da parede. Num tem como fixar ele na parte de baixo da mesa na parte que fica o monitor?
 
Devagar progredindo.

Cantinho jogatina:

zZyoZC8.jpg


Cantinho dos filmes:

JqosDJA.jpg
Muito bonito e aconchegante ambos os cantinhos amigo! Muito legal!

Decoder da SKY igual o meu ;)

Parabéns amigo, boa diversão aí pra ti em ambos os ambientes! :)
 
Devagar progredindo.

Cantinho jogatina:

zZyoZC8.jpg


Cantinho dos filmes:

JqosDJA.jpg


Muito top mano, mora sozinho?
Porque ta osso minha mulher não anda deixando eu fazer nada em casa.
=(
 
O cara posta uma parada foda daquela e ainda coloca a indicação pro TechSource. Aí me quebra as pernas. Agora tô viciado e quero fazer um trampo massa pro meu cantinho. ahahahah
 
O cara posta uma parada foda daquela e ainda coloca a indicação pro TechSource. Aí me quebra as pernas. Agora tô viciado e quero fazer um trampo massa pro meu cantinho. ahahahah

HAHAHAHAHA A infecção foi um sucesso, bem vindo ao time do eterno "ainda não está bom o suficiente" :ahh: :wololo:
 
Eaí molecada, venho com meu cantinho pra vocês. É simples porém dá pra trabalhar e se divertir. Fotos com qualidade não tão boa, reclamar pra asus. (Zenfone 5)
Primeiramente, o cantinho:
l4nav2f.jpg


"Segundamente", um close no PC:
5Ia4wjD.jpg
[/IMG]
5Ia4wjD.jpg
[/IMG]
5Ia4wjD.jpg


PS: Sim, é um gabinete bem porcaria com algumas modificações e de cabeça para baixo.

Specs: FX-6300 3.5@4.2Ghz
M5A78L-M LX/BR
CM Hyper 212 Plus
8 GB (4x2) DDR3 1333mhz
SSD Corsair Force GT (Tá escondido) 60GB
Gigabyte GTX 750 Ti OC 1GB
Corsair CX 500
 
Eaí molecada, venho com meu cantinho pra vocês. É simples porém dá pra trabalhar e se divertir. Fotos com qualidade não tão boa, reclamar pra asus. (Zenfone 5)
Primeiramente, o cantinho:


"Segundamente", um close no PC:
5Ia4wjD.jpg
[/IMG]
5Ia4wjD.jpg
[/IMG]

PS: Sim, é um gabinete bem porcaria com algumas modificações e de cabeça para baixo.

Specs: FX-6300 3.5@4.2Ghz
M5A78L-M LX/BR
CM Hyper 212 Plus
8 GB (4x2) DDR3 1333mhz
SSD Corsair Force GT (Tá escondido) 60GB
Gigabyte GTX 750 Ti OC 1GB
Corsair CX 500

Tá massa. Simples e objetivo.

Deixa eu te perguntar uma coisa: você joga CS:GO? Se sim, pega quantos FPS? E qual a temperatura que seu FX-6300 opera nesse OCzinho básico aí.
Tenho um e fico pensando se vale a pena ou não fazer OC nele.

@Spiked

Mano, esqueci de perguntar: o led comprou aonde?
 
Tá massa. Simples e objetivo.

Deixa eu te perguntar uma coisa: você joga CS:GO? Se sim, pega quantos FPS? E qual a temperatura que seu FX-6300 opera nesse OCzinho básico aí.
Tenho um e fico pensando se vale a pena ou não fazer OC nele.

Então, não jogo mas já joguei, porém utilizava uma GTX 550 Ti na época, pegava em torno de 180 - 200 FPS em 720p, meu monitor tem resolução baixa, então não sei responder como ficaria em maiores resoluções. Com a atual 750 Ti deve ficar até melhor...
 
Então, não jogo mas já joguei, porém utilizava uma GTX 550 Ti na época, pegava em torno de 180 - 200 FPS em 720p, meu monitor tem resolução baixa, então não sei responder como ficaria em maiores resoluções. Com a atual 750 Ti deve ficar até melhor...

Entendi. Minha config é parecida, mas pro lado da AMD na GPU. Tenho a R7 260x e hoje tô pegando 200~300 fps com Low no que dá, só o Anti-alyasing que tá 8x acho. E como o CS:GO é mais CPU que GPU, fico pensando em dar um OC de leve (tava pensando em botar em 4.0GHz) mas não sei se a diferença de desempenho tanto no CS quanto nos outros games valeria a pena (GTA V é o mais pesado dos que jogo) o esforço de ter que ver um cooler decente já que o stock não deve aguentar, enfim. Mesmo assim, valeu! (ah, eu jogo em 1080p)

@Topic

Eu não notei muitas pessoas usando, mas alguém aqui usa aquelas espumas para isolamento acústico? Sabem dizer se vale a pena? Meu principal problema é a voz saindo do quarto e atrapalhando as outras pessoas. Gostaria de isolar um pouco melhor meu quarto, até pra ruídos externos não entrarem e tal. Alguma dica?
 
Caramba, galera está se superando!
E isso pega mesmo. Já estou pensando aqui em pintar o quarto (de novo) e a mesa. Colocar paredes num cinza escuro e pintar a mesa de preto.
Como é minha última semana de férias, vai ter que ser agora. Senão só ano que vem :ninja::ninja::ninja:
 
Tá massa. Simples e objetivo.

Deixa eu te perguntar uma coisa: você joga CS:GO? Se sim, pega quantos FPS? E qual a temperatura que seu FX-6300 opera nesse OCzinho básico aí.
Tenho um e fico pensando se vale a pena ou não fazer OC nele.

@Spiked

Mano, esqueci de perguntar: o led comprou aonde?

Cara comprei no ML mesmo, teve um maluco que fez uma promoção lá, paguei R$40 na fita de 5 metros, faz uns poucos meses. Essa é a 5050.

Entendi. Minha config é parecida, mas pro lado da AMD na GPU. Tenho a R7 260x e hoje tô pegando 200~300 fps com Low no que dá, só o Anti-alyasing que tá 8x acho. E como o CS:GO é mais CPU que GPU, fico pensando em dar um OC de leve (tava pensando em botar em 4.0GHz) mas não sei se a diferença de desempenho tanto no CS quanto nos outros games valeria a pena (GTA V é o mais pesado dos que jogo) o esforço de ter que ver um cooler decente já que o stock não deve aguentar, enfim. Mesmo assim, valeu! (ah, eu jogo em 1080p)

@Topic

Eu não notei muitas pessoas usando, mas alguém aqui usa aquelas espumas para isolamento acústico? Sabem dizer se vale a pena? Meu principal problema é a voz saindo do quarto e atrapalhando as outras pessoas. Gostaria de isolar um pouco melhor meu quarto, até pra ruídos externos não entrarem e tal. Alguma dica?

O pouco que eu li sobre as espumas serviam mais para quebrar o som e não dar muito eco dentro do ambiente, bem útil para quem grava voz. Agora pra fora do ambiente não sei se deve fazer muita diferença.
 
Ficou muito bom. Pra melhorar só falta tentar arrumar um local pra esse filtro de linha sair da parede. Num tem como fixar ele na parte de baixo da mesa na parte que fica o monitor?

Sim, esta me incomodando tambem, desse final de semana nao passa. hahahaha.

Muito bonito e aconchegante ambos os cantinhos amigo! Muito legal!

Decoder da SKY igual o meu ;)

Parabéns amigo, boa diversão aí pra ti em ambos os ambientes! :)

Valeu cara. Acredito ser o melhor da SKY. Só acho meio lento.

Muito top mano, mora sozinho?
Porque ta osso minha mulher não anda deixando eu fazer nada em casa.
=(

Moro sim, tipo, no mesmo terreno que minha mae, mas casa separada, ai da pra fazer o que quiser. HAHAHA.
 
top. ta de parabéns

Muito obrigado amigo!
 
Gostei muito da decoração com os quadros e tb desse super sofá!

Obrigado cara, na verdade esse sofá de tao bom virou minha cama, tenho dormido mais nele do que em minha cama.
 
Galera quero cadeira até 1k , tenho 1,73 69kg mandem em links :V a mais confortável e com durabilidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo