• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Demorou 9 meses, mas agora o Setup está completo e organizado

JQw8kdB.jpg

HPvytUX.jpg

sQ03lFw.jpg


Alguns detalhes do setup e do quarto.

EZ4qT6i.jpg

2toXB6i.jpg

fdzyw0k.jpg

rHr4Qrf.jpg

tYrFLFh.jpg


Nestas ultimas fotos eu não estava com o setup pronto, por isso de tantos cabos aparecendo.
Como uso o Note na aula preciso de praticidade pra ficar tirando e colocando ele de volta, ai deixo todos os periféricos conectados em um hub que deixo atras da base coller, o que acaba escondendo a maior parte dos cabos também.
A Lampada e Fita led Yeelight da Xiaomi, são controladas por um app no celular, deixei na cor vermelha pois combina melhor com o Setup (mesmo eu preferindo azul).
 
Última edição:
Bem legal a evolução. Gostei das bookshelf JVC .. = )

Obrigado!

Mas... Nem sei se podem ser chamadas de bookshelf! rs... São caixas comuns com woofer e tweeter, porém entregam uma qualidade de som infinitamente superior a essas "caixas de PC" por aí!
 
Obrigado!

Mas... Nem sei se podem ser chamadas de bookshelf! rs... São caixas comuns com woofer e tweeter, porém entregam uma qualidade de som infinitamente superior a essas "caixas de PC" por aí!

Rsrsrs .. Sei bem como é isso, aqui utilizo um par de caixinhas kenwood.
 
Demorou 9 meses, mas agora o Setup está completo e organizado

JQw8kdB.jpg

HPvytUX.jpg

sQ03lFw.jpg


Alguns detalhes do setup e do quarto.

EZ4qT6i.jpg

2toXB6i.jpg

fdzyw0k.jpg

rHr4Qrf.jpg

tYrFLFh.jpg


Nestas ultimas fotos eu não estava com o setup pronto, por isso de tantos cabos aparecendo.
Como uso o Note na aula preciso de praticidade pra ficar tirando e colocando ele de volta, ai deixo todos os periféricos conectados em um hub que deixo atras da base coller, o que acaba escondendo a maior parte dos cabos também.
A Lampada e Fita led Yeelight da Xiaomi, são controladas por um app no celular, deixei na cor vermelha pois combina melhor com o Setup (mesmo eu preferindo azul).
gostei da iluminação, tá igual um cabaré. kkkk
 
Demorou 9 meses, mas agora o Setup está completo e organizado

JQw8kdB.jpg

HPvytUX.jpg

sQ03lFw.jpg


Alguns detalhes do setup e do quarto.

EZ4qT6i.jpg

2toXB6i.jpg

fdzyw0k.jpg

rHr4Qrf.jpg

tYrFLFh.jpg


Nestas ultimas fotos eu não estava com o setup pronto, por isso de tantos cabos aparecendo.
Como uso o Note na aula preciso de praticidade pra ficar tirando e colocando ele de volta, ai deixo todos os periféricos conectados em um hub que deixo atras da base coller, o que acaba escondendo a maior parte dos cabos também.
A Lampada e Fita led Yeelight da Xiaomi, são controladas por um app no celular, deixei na cor vermelha pois combina melhor com o Setup (mesmo eu preferindo azul).
Aqui as imagens do apareceram qdo “quotei” sua msg... vai saber...
Legal o setup qual sua cadeira? Estou na captura de uma nova...

Abraço!!
 
Porra mudou mt! faltou por as outras caixas de som...

Um pequeno histórico do meu cantinho e o pq do movel estar assim hoje! rs..

Esse móvel meu pai fez em 1999/2000 mas o registro mais antigo foi de 2004. Época que muitos aqui não pegaram... Monitor tubão de 14", quando a Creative fazia placa de som de verdade e achava bom as caixas T7700 7.1(posicionamento era maravilhoso, porém a qualidade...)



Meu primeiro monitor LCD em 2007, Samsung 19".


Voltei pro tubão de 17" pq entregava uma qualidade de imagem muito superior a essa primeira leva de LCDs com imagem lavada e muito ghost.

E os olhos de ouro... O kit memorável Logitech Z5500 5.1. O melhor 5.1 voltado para PC já feito! Sensacional! Muita qualidade em 500rms!


Registro do meu segundo monitor LCD em 2008, Samsung 21" ou 23", não me recordo. O monitor não cabia no móvel, então tirei a base, coloquei apoiado em uma toalha e na parede! rs... E




O Z5500 dei pro meu pai e mantive apenas 4 satélites para o 5.1 da sala(que serão substituídos em breve - apenas como quebra galho)
IMG_8097.jpg

Em 2016 me mudei a trabalho pra SP e precisava levar o movel. Como não cabia no carro, cortei - meu pai fica doido quando vem aqui em casa e ve o móvel assim! rs... Voltei pro RJ, casei, me mudei de casa e montei esse pequeno escritório(ainda em construção). Mais uma gambiarra para as suportar as caixas que não cabem na medida do móvel. Peguei um par de caixa JVC de um minisystem de uns 18anos(ou mais) atras e coloquei no lugar das originais Logitech Z2300, que racharam devido ao tempo(10 anos).

Agora meu canto como está. Algumas atualizações como caideira(a de 2004 ainda existe e bem conservada na casa da minha mãe), monitor, teclado, mouse, etc... Em breve um novo movel pro PC que está precisando.







 
Cantinho atualizado agora com o Acer Predator X34 :gaming:



Chega de jogar FPS competitivo na TV de plasma de 60 polegadas :bwahaha:
 
Belo setup!
Esse HAF é uma relíquia!

Sim, adoro o HAF, mas tenho pensado seriamente em substituí-lo por um Corsair Air 740.
 
E essa cadeira ai hein? marca e modelo?
Monitor muito bonito, curti muito o design.

Obrigado! A cadeira foi presente , comprada na Kalunga ano passado e infelizmente não sei informar nem marca nem modelo, mas posso afirmar que é confortável e suporta um nerd de 93 kgs com segurança .
 
Demorou 9 meses, mas agora o Setup está completo e organizado

JQw8kdB.jpg

HPvytUX.jpg

sQ03lFw.jpg


Alguns detalhes do setup e do quarto.

EZ4qT6i.jpg

2toXB6i.jpg

fdzyw0k.jpg

rHr4Qrf.jpg

tYrFLFh.jpg


Nestas ultimas fotos eu não estava com o setup pronto, por isso de tantos cabos aparecendo.
Como uso o Note na aula preciso de praticidade pra ficar tirando e colocando ele de volta, ai deixo todos os periféricos conectados em um hub que deixo atras da base coller, o que acaba escondendo a maior parte dos cabos também.
A Lampada e Fita led Yeelight da Xiaomi, são controladas por um app no celular, deixei na cor vermelha pois combina melhor com o Setup (mesmo eu preferindo azul).
FDS vc aluga como motel?
 
Cantinho atualizado agora com o Acer Predator X34 :gaming:



Chega de jogar FPS competitivo na TV de plasma de 60 polegadas :bwahaha:
Esse monitor... :magico:
Parabéns pelo canto, show demais!!!!
 
Cantinho atualizado agora com o Acer Predator X34 :gaming:



Chega de jogar FPS competitivo na TV de plasma de 60 polegadas :bwahaha:
Monitor top demais! Única coisa que não gosto nesses tops 34" é que são muito pesados para aqueles suporte articulados. Sei que a base original tem vários ajustes, mas o espaço que os pés tomam na mesa é significativo, se pudesse deixar num suporte "flutuando" sobre a mesa seria top top demais!
 
Monitor top demais! Única coisa que não gosto nesses tops 34" é que são muito pesados para aqueles suporte articulados. Sei que a base original tem vários ajustes, mas o espaço que os pés tomam na mesa é significativo, se pudesse deixar num suporte "flutuando" sobre a mesa seria top top demais!

Recentemente comprei um suporte "novo" da Brasforma que suporta até 8kg. Troquei o meu suporte da Dell, que é muito bom mas ocupa muito espaço como você falou, por ele e ficou bem melhor. Até na organização dos fios ficou melhor. Devo postar as fotos do cantinho esses dias e aí vocês podem ver :)
 
Galera preciso de um help tenho os dois monitores da descrição e queria colocar eles em um suporte articulado porem minha mesa é colada na parede.

Vcs tem alguma ideia de qual daria certo ?
 
Galera preciso de um help tenho os dois monitores da descrição e queria colocar eles em um suporte articulado porem minha mesa é colada na parede.

Vcs tem alguma ideia de qual daria certo ?

Sua mesa é colada na parede mas dá pra afastar pra instalar o suporte? Ou é presa na parede?

Se der pra afastar pode instalar sem ter que furar a mesa, mas se for presa a parede aí só furando pra fixar

http://www.elgpedestais.com.br/produtos/suportes/suportes-com-pistao-a-gas/f160n/

https://brasforma.com.br/pt/product...itores-led-e-lcd-de-13-27-brasforma-sbrm-723/
 
Alguém tem ideia se esse suporte da ELG suporta a instalação de um monitor Ultrawide de 29"?
 
Alguém tem ideia se esse suporte da ELG suporta a instalação de um monitor Ultrawide de 29"?
Cara, esse do link acima, suporta até 6 Kg, independente de ser ultrawide ou não. O que precisa saber é a furação do monitor (VESA 100, 70...) e o peso dele, o resto n precisa de mais nada.
 
Alguém tem ideia se esse suporte da ELG suporta a instalação de um monitor Ultrawide de 29"?
Segura sim, já vi vídeo de review do suporte usando um LG 29" ultrawide, como falaram, é só ter furação VESA e pesar até X kg que ele segura.

Aqui o vídeo dele com o 29" uw:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo