[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cacete cara, que máquina monstruosa é essa???? Montou aqui no Brasil?

Algumas coisas do meu setup eu trouxe de fora (ex: os m.2's/mouse/headset/oculus rift), mas a maioria das peças foram compradas aqui mesmo.
A "monstruosidade" vem por conta do meu trabalho (motion graphics/edição/finalização) além de um boa dose de entusiasmo.

Depois vou postar umas fotos mais detalhadas do setup todo.

Valeuuu
 
show de bola cara!!!

airsoft eh show tambem!

a ultima arma ali eh uma carabina ou eh airsoft tb?

São 2 de airsoft, a g36 e uma 1911 que esta na parte de cima juntamente com umas laminas que curto tbm rsrs. As outras 2 carabinas são; uma crosman mk.177 e uma hatsan striker edge, Alem do pc elas são minhas paixões :safadao:

Mais fotos no spoiler pra não poluir o tópico.






Oloko mano, setup monstro, show de bola seu cantinho, parabéns!

aproveitando que me mudei e nao atualizei o cantinho:



Lindas as armas meu caro, cantinho show!
Qualé a dessas armas aí? Bolsomito mal ganhou a eleição e galera já está se adiantando a liberação de armas? :melior3:
Airsoft e armas por ação de mola inferior a 6mm (não de fogo claro..) são liberadas desde que me intendo por gente :)
 
São 2 de airsoft, a g36 e uma 1911 que esta na parte de cima juntamente com umas laminas que curto tbm rsrs. As outras 2 carabinas são; uma crosman mk.177 e uma hatsan striker edge, Alem do pc elas são minhas paixões :safadao:

porra eu nem jogo tanto quanto eu queria, tava num time aqui mas ele terminou acabando, ai fiquei de operador independente. mas acho sensacional as armas. to caçando uma kar98k pra comprar desde o ano passado, mas nao tem no BR
 
Sim, foi planejada.
Tem 75cm de profundidade e o tampo reforçado com 350mm... 2 gaveteiros com 5 gavetas cada, etc. Muito forte e estável.
Não lembro ao certo quanto custou pq na época fiz o escritório, cozinha e quarto com o mesmo marceneiro... mas algo por volta de 5k acho.

;)

Obrigado pelas informações. Estou tentando achar alguém que faça por aqui, que não tente me assaltar no orçamento.
 
Galera, as imagens aí estão dando pau.
Tem que usar a URL do imgur sem o S após o http.
Queria tanto ver essas bagaça aí.

Clica com o direto no mouse na foto, abrir em nova guia e tira o S do link, ai você consegue visualizar.
 
Galera, as imagens aí estão dando pau.
Tem que usar a URL do imgur sem o S após o http.
Queria tanto ver essas bagaça aí.
Abre a imagem em uma nova guia e pressiona F5 pra atualizar a página que ela carrega normalmente.
 
Várias mesas da hora dos cantinho da galera, procuro na net e não acho uma descente...quem for boa pessoa, indica um lugar ae confiável :safadao:
 
Várias mesas da hora dos cantinho da galera, procuro na net e não acho uma descente...quem for boa pessoa, indica um lugar ae confiável :safadao:

1ª opção, um bom marceneiro. Se fosse comprar uma mesa hoje, seria minha primeira opção com certeza. Só montar um projeto legal, definir material e dimensões e mandar o marceneiro fazer.
2ª Mobly
 
1ª opção, um bom marceneiro. Se fosse comprar uma mesa hoje, seria minha primeira opção com certeza. Só montar um projeto legal, definir material e dimensões e mandar o marceneiro fazer.
2ª Mobly
O problema na questão do marceneiro é tempo...eu só teria disponibilidade para ver isso nos finais de semana, aqui onde moro os que pedi indicações, só trabalham de segunda a sexta.

O tio google indicou muito a Mobly, mas eu nunca tinha ouvido falar...Thanks men :joia:
 
O problema na questão do marceneiro é tempo...eu só teria disponibilidade para ver isso nos finais de semana, aqui onde moro os que pedi indicações, só trabalham de segunda a sexta.

O tio google indicou muito a Mobly, mas eu nunca tinha ouvido falar...Thanks men :joia:

Puts, aqui na minha região/bairro, tem vários marceneiros por sinal, e alguns até aos domingos abrem. Porém, se não conseguir ir nessa opção, dá uma conferida na Mobly, lá tem bastante coisa legal.
Abraço!
 
Uma pequena atualização no setup aqui para meus fones que estavam sem "casa" hehehe:

IMG_20180815_005932.jpg


IMG_20180815_010022.jpg


IMG_20180814_184012.jpg
 
Tem um modelo dela maior, eu peguei esse de 135cm de largura por é o que encaixava perfeitamente no "canto" que eu tenho, se tivesse mais espaço pegaria a maior.

http://i.imgur.com/AjzGxRz.jpg
O comprimento dela é de 67,5cm mesmo? Supriu a necessidade?

A mesa como eu disse, é da hora, mas estou procurando uma mesa num tom claro, já que o quarto que estou montando é todo branco.
 
O comprimento dela é de 67,5cm mesmo? Supriu a necessidade?
Sim, perfeitamente, principalmente pelo suporte do monitor eu tenho espaço mais do que suficiente na mesa, dá pra reparar pela foto.

Sobre a cor, aqui os demais móveis são de madeira escura, então ela casou muito bem com o ambiente, se pra você não ficar legal nessa cor pode tentar achar outro modelo que lhe atenda melhor no site, a experiência que tive com eles foi positiva.
 
Uma foto mais antiga do canto com um teclado diferente. http://i.imgur.com/Go0eFp7.jpg
 
Sim, perfeitamente, principalmente pelo suporte do monitor eu tenho espaço mais do que suficiente na mesa, dá pra reparar pela foto.

Sobre a cor, aqui os demais móveis são de madeira escura, então ela casou muito bem com o ambiente, se pra você não ficar legal nessa cor pode tentar achar outro modelo que lhe atenda melhor no site, a experiência que tive com eles foi positiva.
 
Uma foto mais antiga do canto com um teclado diferente. http://i.imgur.com/Go0eFp7.jpg
Já estou com uma idéia do que fazer agora, foi de grande ajuda o site que passou
 
Uma pequena atualização no setup aqui para meus fones que estavam sem "casa" hehehe:

IMG_20180815_005932.jpg


IMG_20180815_010022.jpg


IMG_20180814_184012.jpg
Eu não tenho coragem de deixar meus fones pendurados assim, empregada é estabanada demais, já prevejo-os no chão. Preciso é comprar outro suporte de mesa pra deixar o meu headset, que coitado, tb tá sem casa.

Você é o cara do Mind The Headphone?
Se for o Leonardo Drummond é uma honra ter ele aqui (acho que é sim). Por sinal, outro dia, acho que esbarrei com ele aqui perto de casa, mas não tinha certeza, daí não falei nada.
 
Clica com o direto no mouse na foto, abrir em nova guia e tira o S do link, ai você consegue visualizar.
Abre a imagem em uma nova guia e pressiona F5 pra atualizar a página que ela carrega normalmente.
É muito mais fácil quem vai colocar a imagem editar e tirar um S do que você ficar fazendo isso com a imagem de todo mundo. Vamos descomplicar a vida da galera!
 
Você é o cara do Mind The Headphone?

haha, não. Mas tbm curto áudio.
 
Eu não tenho coragem de deixar meus fones pendurados assim, empregada é estabanada demais, já prevejo-os no chão. Preciso é comprar outro suporte de mesa pra deixar o meu headset, que coitado, tb tá sem casa.


Se for o Leonardo Drummond é uma honra ter ele aqui (acho que é sim). Por sinal, outro dia, acho que esbarrei com ele aqui perto de casa, mas não tinha certeza, daí não falei nada.

Cara quanto ao suporte eu curti, fica bem firme na mesa, agora a aprova de erros humanos já fica difícil hahaha!!

Quanto ao MTH não sou o ele, mas sei que ele é membro do forum, de vez enquando posta algumas coisas lá na sessão de áudio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo