[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

IMG_0492.jpg
Show hein!
Esse gabinete é um monstro!! Parabéns!
 
Tranquilo @shiko ?

Canto muito show, parabéns pelo bom gosto!

O que está achando dessas Edifier? Já li elogios sobre os médios, os graves e agudos dela como são em modo flat?
Pergunto pq não curto som em V e estou pensando em pegar um par pra minha mesa tb. valeu!
Fala @MiND , tudo certo, cara? Foi mal a demora, só entrei no fórum agora.
Então, tô gostando bastante desse par, acho o som bem equilibrado, bem flat. Na própria caixa, você tem os seletores de graves e agudos, então consegue ajusta razoavelmente bem por ali, fora que pode fazer outros ajustes pelo software de som da placa mãe ou de som.
Em termos de volume, é excelente, nunca fui até o final, primeiro, pq nunca precisei e segundo, pq elas falam bem alto.
Tenho curiosidade de ouvi-las em outra placa de som (na placa mãe, a qualidade sonora cai perceptivelmente), mas como não tenho acesso à outra, só posso falar pelo que escuto aqui.
Eu ficaria de olho em outros modelos mais novos da Edifier, mas aí vai de gosto e bolso. Essa é uma linha mais antiga, mas é bem boa, apesar de que agora, eles tem umas caixas muito interessantes, apesar de nunca ter ouvido nenhuma delas. A S880 e uma linha nova, chamada Air Pulse (mas que é cara pra caramba), mas de qualquer forma, dá uma pesquisada nessas duas opções aí.
 
Bom cantinho bem humilde comparado com os que a galera posta mas tá aí kkkk

Tive que usar fita isolante para "organizar" os cabos, a parede ainda vou pintar, tive que me mudar as preças (filha pra nascer).
Já está vindo uma mesa nova, e UP pro PC, assim que ficar tudo pronto, posto o antes e depois.


Boa! Cara isso ai em cima da mesa é um estabilizador? Não é recomendado usar isso não, pelo que li ele desgasta a fonte de seus equipamentos sem necessidade isso quando não dá uns paus estranhos neles, da uma pesquisada.

Tira ele e usa um bom filtro da linha, clamper
é uma boa marca.
 
Boa! Cara isso ai em cima da mesa é um estabilizador? Não é recomendado usar isso não, pelo que li ele desgasta a fonte de seus equipamentos sem necessidade isso quando não dá uns paus estranhos neles, da uma pesquisada.

Tira ele e usa um bom filtro da linha, clamper
é uma boa marca.
Vlw mano, já tava pensando em tirar ele quando chegar a mesa nova, obrigado pela dica!
 
Boa! Cara isso ai em cima da mesa é um estabilizador? Não é recomendado usar isso não, pelo que li ele desgasta a fonte de seus equipamentos sem necessidade isso quando não dá uns paus estranhos neles, da uma pesquisada.

Tira ele e usa um bom filtro da linha, clamper
é uma boa marca.

Vlw mano, já tava pensando em tirar ele quando chegar a mesa nova, obrigado pela dica!

Utilizo esses dois (excelentes):


 
Utilizo esses dois (excelentes):


Opa obrigado pela recomendação, a mesa já está a caminho, ficando pronto mostro aqui o resultado
 
Update do cafofation.
cRBZf4m.jpg

qq9uqzc.jpg
 
Fala @MiND , tudo certo, cara? Foi mal a demora, só entrei no fórum agora.
Então, tô gostando bastante desse par, acho o som bem equilibrado, bem flat. Na própria caixa, você tem os seletores de graves e agudos, então consegue ajusta razoavelmente bem por ali, fora que pode fazer outros ajustes pelo software de som da placa mãe ou de som.
Em termos de volume, é excelente, nunca fui até o final, primeiro, pq nunca precisei e segundo, pq elas falam bem alto.
Tenho curiosidade de ouvi-las em outra placa de som (na placa mãe, a qualidade sonora cai perceptivelmente), mas como não tenho acesso à outra, só posso falar pelo que escuto aqui.
Eu ficaria de olho em outros modelos mais novos da Edifier, mas aí vai de gosto e bolso. Essa é uma linha mais antiga, mas é bem boa, apesar de que agora, eles tem umas caixas muito interessantes, apesar de nunca ter ouvido nenhuma delas. A S880 e uma linha nova, chamada Air Pulse (mas que é cara pra caramba), mas de qualquer forma, dá uma pesquisada nessas duas opções aí.

Muito bom saber que são próximas de som flat, não tenho interesse nos equializadores analógicos dela.
Dependendo da grana vou nelas então, se estiver curta vou de R1000T4, até poder pegar um par de bookshelfs + amplificado rfuturamente, que tem um CxB, som e construção são melhores do que essas Edifier mais caras.
Valeu pelas impressões!
 
Última edição:
Muito bom saber que são próximas de som flat, não tenho interesse nos equializadores analógicos dela.
Dependendo da grana vou nelas então, se estiver curta vou de R1000T4, até poder pegar um par de bookshelfs + amplificado rfuturamente, que tem um CxB, som e construção são melhores do que essas Edifier mais caras.
Valeu pelas impressões!
Cara, por experiência própria, entre as duas, vai na R1700BT. Meu pai tem um par de R1000T4, são boas, mas o som da R1700 é bem superior, principalmente em termos de definição sonora com o volume mais alto.
 
Pensando em fazer algo assim pra usar meu teclado e mouse na cama, depois que fiz umas mudanças aqui não tenho mais espaço pra nada, e estou curtindo usar a tv como monitor, alguém já fez algo parecido rsrs?

 
Não seria mais negocio comprar já pronto até pq não é tão caro assim.
 
Meu DrawerPC:

imagem(1).jpg


imagem(3).jpg

Próximos updates:
- Fita LED na parte de trás da mesa.
- Dar um jeito nesse pé no meio da mesa.
- Arrumar um jeito de esconder os fios embaixo kkkk
 
Pensando em fazer algo assim pra usar meu teclado e mouse na cama, depois que fiz umas mudanças aqui não tenho mais espaço pra nada, e estou curtindo usar a tv como monitor, alguém já fez algo parecido rsrs?


Será que não balança demais? Legal ideia
 
Será que não balança demais? Legal ideia
Acho que não, mais depende do material, acho que dá até pra regular a inclinação dependendo do suporte, você também pode criar mecanismo como esse do zero... Também tava pensando em fazer uma como espelho e ao puxar virava uma mesinha.
 
ontem o cara foi montar minha mesa planejada, porém não fez nenhum furo na mesa pra passar os fios, é viavel eu pedir pra ele fazer um buraco com fura copos?

outra coisa, precisava de uns bons organizadores de cabos, algumas dicas ai do que devo fazer?

desde já obrigado
 
ontem o cara foi montar minha mesa planejada, porém não fez nenhum furo na mesa pra passar os fios, é viavel eu pedir pra ele fazer um buraco com fura copos?

outra coisa, precisava de uns bons organizadores de cabos, algumas dicas ai do que devo fazer?

desde já obrigado
A mesa fica fixa na parede? Não tem espaço atrás? Mande fotos pra gente analisar...

Tem alguns organizadores no aliexpress.
 
ontem o cara foi montar minha mesa planejada, porém não fez nenhum furo na mesa pra passar os fios, é viavel eu pedir pra ele fazer um buraco com fura copos?

outra coisa, precisava de uns bons organizadores de cabos, algumas dicas ai do que devo fazer?

desde já obrigado

Se puder postar uma foto da mesa, fica mais fácil recomendar coisas para organizar os cabos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo