[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Evoluindo aos poucos.

Pc Hackintosh:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.

BQ7-A0244-Editar.jpg

BQ7A0415.jpg

BQ7-A0387-Editar.jpg
vc usa o pc de luva com esse pad branco ou vc poe ele so pra tirar foto?
 
E aí, galera!

Hoje meu gato subiu aqui no gabinete e resolvi tirar uma foto, como eu dei uma atualizada bacana no cantinho e tem mais de 1 ano que não posto ele aqui segue a foto:

IMG-20200706-225218.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
Soundbar: LG SK6R
PC: Modesto no gabinete DT3 Hyperspace
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Headset: Corsair HS70 Pro
VG: PS4 Pro + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black
Raspberry Pi3 B+ em baixo da mesa


Vou adicionar em Spoiler as fotos do cable management, são fotos mais antigas, só removi uma fonte e agora tem o Sub da soundbar nesse espaço.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da 'canaleta' adicionei 2 cabos de rede Cat 6. Antes usava o Surface na Wi-Fi e agora com desktop preferi ser rede cabeada, aproveitei pra ligar o videogame cabeado também.
Mas permanece só cabos de vídeo e dados lá, os de energia eu tento deixar um pouco mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Valeu!!!

Ficou massa seu cantinho, gostei principalmente do cable management embaixo da mesa que deixou ainda mais clean.
To pensando em fazer o mesmo aqui em casa, você usou fita pra colar o filtro de linha e as fontes embaixo?
 
Ficou massa seu cantinho, gostei principalmente do cable management embaixo da mesa que deixou ainda mais clean.
To pensando em fazer o mesmo aqui em casa, você usou fita pra colar o filtro de linha e as fontes embaixo?

O filtro de linha tem aqueles 'buracos' pra encaixar cabeça de parafuso, aí parafusei 2 curtos na mesa e encaixei. Bem simples e seguro.

As fontes usei essa solução:
Aqui usei um fixador de quadros em parede, é um 'velcro' muito bom que você tira e coloca facilmente, além de quando precisar remover a fita de uma parede ela não vai arrancar a tinta junto, tem pra diferentes pesos.
A marca mais comum é 3M, já comprei de outra mas não lembro o nome. É encontrado em em loja de materiais de construção, só que aqui eu rodei a cidade inteira e só encontrei na maior.

Fiz uma busca rápida e achei na Amazon com frete grátis pra quem é Prime.


Valeu!
 
Cafofo Update
48PPEQo.jpg

wKTarSD.jpg

OyJFuSs.jpg
 
eh muito bom mesmo, tenho um ELG aqui e esse q comprei da china ele eh inteiro de aluminio é beeeeeem mais leve e com certeza aguenta + de 10kg
Mesma loja que comprei meu suporte. Eles tem vários suportes muito bons com estoque no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Precisa de mais fotos, vídeo desse canto, mostrar como tá montado, como ficou atrás...
 
Aproveitei o tempo livre da quaresma, dei uma leve atualizada, fiz uma mesa em L com restos de madeira que tinha em casa, fiz luminária inspirada a lá pinterest e aproveitando galhos de arvores do quintal + garrafa do meu pai :v

E por último peguei Arduino e enganei o Windows dizendo que tenho uma L100 da Corsair Instalado, conseguindo sincar tudo com iCUE e Aurora.

Ainda tem muitas melhorias a fazer, reformar parede, arrumar um pouco mais a iluminação ambiente como um todo, mas por hora focar na parede e na estante de quadrinhos que a antiga caiu, vou fazer uma tbm reutilizando troncos que vi na net e curti bastante.

Mas por hora ta assim.

CkRQsPi.jpg

dZddY1O.jpg
Fq4ZUdz.jpg

VmXk10C.jpg
Olha amigo, meus parabéns..

Que setup perfeito para games de corrida e simuladores estilo Truck simulator, muito bom.
Obrigado :D
 
A vibração do sub na mesma estrutura que o PC não seria um problema?
Nao, eh como falaram ai esta em outro tripe, e ficou atras do PC porque eu vi que aquela altura e posicao eram as melhores para meu sub(olha que tentei todas posicoes possiveis!)

Coloquei meu PC no tripe porque eu etnho uma rtx2080 com watercooler e ela ta em
260 W, 1635 MHz Boost Clock) 0% Core Voltage, 130% Power Limit . Ou seja eu frito ela, kkkkk mas o WC segura em 70 graus da cryotek e eu fiz um mod nas vrms e na memoria entao a exaustão da maquina é bem quente, hoje que esta frio é só eu fechar o quarto e jogar qq jogo que vira um aquecedor rsrs. E alem de que deixar ela no alto ajuda na poeira, pois ODEIO limpar PC, gosto de montar 1x e não mexer +
 
Última edição:
Dei uma organizada nos cabos aqui. Estava horrível, agora só está feio. Passei a maioria pelos dois furos centrais do suporte do monitor, mas é muito cabo. Só as caixinhas de som tem 3.



 
Dei uma organizada nos cabos aqui. Estava horrível, agora só está feio. Passei a maioria pelos dois furos centrais do suporte do monitor, mas é muito cabo. Só as caixinhas de som tem 3.



Pelo menos olhando de frente tá menos pior kkkkk
 
Aproveitei o tempo livre da quaresma, dei uma leve atualizada, fiz uma mesa em L com restos de madeira que tinha em casa, fiz luminária inspirada a lá pinterest e aproveitando galhos de arvores do quintal + garrafa do meu pai :v

E por último peguei Arduino e enganei o Windows dizendo que tenho uma L100 da Corsair Instalado, conseguindo sincar tudo com iCUE e Aurora.

Ainda tem muitas melhorias a fazer, reformar parede, arrumar um pouco mais a iluminação ambiente como um todo, mas por hora focar na parede e na estante de quadrinhos que a antiga caiu, vou fazer uma tbm reutilizando troncos que vi na net e curti bastante.

Mas por hora ta assim.

CkRQsPi.jpg

dZddY1O.jpg
Fq4ZUdz.jpg

VmXk10C.jpg

Obrigado :D
Setup foda pai. Dps passa o site onde vc pegou a programação pra ludibriar o Windows.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo