[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

inverti o lado das telas, achei melhor assim :(
tPAlSh7.png
 
Bem simples :)
Arh4fUM.jpg
 
Hoje fui limpar meu canto e percebi que cheguei a um setup full black depois de tanto tempo haha


UeqvpIg.jpg



Fotos anteriores do cantinho:


gmZkSB0.jpg


Finalmente tirei meu tampão de MDF e comprei +1 ME4109, setup agora está quase 100% organizado. Só falta achar uma decoração para as paredes e adquirir uma cadeira.



lFT9Wfc.jpg


Dei uma mudada no setup desde a última postagem, foto tirada rapidão já que nem limpei a mesa. Chegou o Game One, Razer Ripsaw HD e a DAC Pro S.

Lembrando que acabei vendendo meus consoles e comprando o meu PC Atual e dando o meu " antigo " para meu irmão.
 
Última edição:
Meu cantinho sem o RGB em destaque hehe (postei da outra vez no escuro)

yhrsST8.jpg
 
dia de upgrade!

5Fn23DT.jpg
 
Decidi aproveitar a quarentena pra torrar uns dinheiros no quarto, trabalho tanto fora que eu nem ligava pra ele direito, mas agora que to o dia todo aqui, tem me incomodado, ai decidi dar uma repaginada.

Inclusive, não zoem minha cadeira, esse é meu xodó da falecida Staples, saudades quando haviam cadeiras boas com preço justo no Brasil, sad.

Antes:






Depois:







Não tá perfeito, ainda preciso colocar prateleiras, quadro, e ajeitar os cabos, mas por agora vai ficar assim hahaha
Qual é a mesa do "depois?" Achei ela bonita e espaçosa.
 
Qual é a mesa do "depois?" Achei ela bonita e espaçosa.

Então cara, é uma mesa que comprei no mercado livre.


Foi desse vendedor, e comprei de 1,40m, tem as versões de 1,60m e 1,80m também acho.
Gostei muito porque chegou rápido (e o frete não era absurdo de caro como as mesas do MadeiraMadeira) e a mesa é relativamente bem firme.
 
Top esse mousepad. Qual é?
 
Meu humilde cantinho (uma hora consigo organizar ele, mas enquanto não acabar minha reforma não dá).
qUMOGjK.jpg


Rjg56oD.jpg


E não podia faltar o RGB pra dar mais fps lógico:
9iBPIrg.jpg


E uma mais atualizada com a troca do mousepad e com adição dos coolers rgb:
82MSgo0.jpg


[]s
Top demais, ganhou uns 200 FPS com essa configuração de RGB haha.

Tem como compartilhar o wallpaper?
 
Meu cantinho sem o RGB em destaque hehe (postei da outra vez no escuro)

yhrsST8.jpg

Tenho esse tecladinho e confesso e uma delicia, mesmo sendo um teclado de baixo custo.
 
Tenho esse tecladinho e confesso e uma delicia, mesmo sendo um teclado de baixo custo.
Eu to curtindo muito esse teclado, meu primeiro mecânico. Paguei barato, ele é bonito, tem RGB (dá fps kk), e muito gostoso de teclar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá na mão



[]s

Vlw D+ mano.
 
Upgrade no cantinho. Cinco coolers com luzinha.

 
Última edição:
Meu humilde setup gente!

 
Setup foda pai. Dps passa o site onde vc pegou a programação pra ludibriar o Windows.


Perdão pela demora da resposta, segue o link do processo: Corsair Lighting Protocol, aqui tem outro projeto do mesmo autor que é bom pra pegar umas ideias/base: Ambient backlight e aqui um vídeo: Arduino RGB.

Caso queira, eu te mando meu código pronto depois, só me chamar no privado.

O que eu fiz, suporta duas fitas de LED de até 135LEDS, mas no meu caso, eu tenho 171 LEDS e tbm já está modificado para suportar o quanto quiser com uma repetição (só ficando atendendo em quanto de Amperagem vai pedir, pra ver se pode ligar no PC ou em uma fonte externa.

Vou montar uma nova agora usando esse mesmo método como backlight dos monitores E/OU luminárias em cima dos monitores para stream, assim consigo regular a temperatura, intensidade e cores das luzes, ligando e desligando a quantidade de LEDS que desejar.

Uma gambiarra que está na minha mente, mas se der bom to feito. E quando não estiver usando, eu simplesmente dobro elas para trás das telas e elas ficam como ambient light em games e filmes.

Só as pira loca :v
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo