[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
Após vários meses de tentativa em melhorar o cantinho, mandei fazer uma mesa bem espaçosa, daí emendei com uma prateleira com iluminação indireta, criado-mudo, nicho e painel pra TV, reforma do roupeiro e assim por diante.

Praticamente virou outro quarto hehehe.

Ainda não tá 100% mas já tô orgulhoso. Deu muito trabalho chegar nesse ponto.

aLn25Pg.jpg

qdkFb9h.jpg

ZrGzyCF.jpg

kbq1E6k.jpg

Pequena alteração na disposição do PC e arrumação dos cabos. Troquei o monitor e só eu acho hehe.

BMeCdgu.jpg

Att base ELG FH160N e teclado Sharkoon SGK60 switch kailh box white de 200,00:joia:
H63fkh0.jpg

m5pC5r9.jpg

Alienware fanboy:

O conjunto ta ótimo, pena que o espaço é apertado, esse local do mouse e teclado me deu agonia, de imaginar jogando um FPS rsrs.

que bagunça mano

Atualmente meu escritório onde trabalho e jogo( já que a sala esta em reforma ) esta assim atualmente:
KKkHlWG.jpg
Atualizei o cantinho com o monitor novo mas a mesa não tankou o tamanho e ficou desproporcional kkkkkkk, agora preciso organizar a fiarada que ficou e esta tirando meu sono com meu TOC
Iwo01E8.jpg

GCJQZmm.jpg

Atualizei o cantinho com o monitor novo mas a mesa não tankou o tamanho e ficou desproporcional kkkkkkk, agora preciso organizar a fiarada que ficou e esta tirando meu sono com meu TOC
Iwo01E8.jpg

GCJQZmm.jpg
Que coisa linda!

Iwo01E8.jpg

GCJQZmm.jpg
Os bonecos valem mais que o G9

Iwo01E8.jpg

GCJQZmm.jpg
Ficou show mesmo! Parabéns!

Para organizar os cabos, vê com o @RenatoAlbrecht. O cara é profissional e pra amigos daqui do fórum ele faz o projeto na gentileza.

Alguém que tenha a F190 sabe me dizer se ficou bamba? Caramba eu comprei a minha aqui e o pessoal da loja montou aqui em casa, fui mudar pra casa meses depois e instalei o suporte F80N mas a mesa balança muito ao digitar ou até a passar o mouse forte no pad, @SatoSan a sua ou de mais alguém balança desse jeito? Na verdade o que incomoda mesmo é o monitor tremendo ao digitar, o impacto na mesa faz isso, pqp...

Alguém que tenha a F190 sabe me dizer se ficou bamba? Caramba eu comprei a minha aqui e o pessoal da loja montou aqui em casa, fui mudar pra casa meses depois e instalei o suporte F80N mas a mesa balança muito ao digitar ou até a passar o mouse forte no pad, @SatoSan a sua ou de mais alguém balança desse jeito? Na verdade o que incomoda mesmo é o monitor tremendo ao digitar, o impacto na mesa faz isso, pqp...
A minha ta com maior barrigão mas ta bem firme ainda
Eu tirei os pés dela e deixei só no metalon mesmo, botei 1 pedaço de papelão da espessura da barra dos pés em cada ponta e ta bem firme até agora
olha que puxo ela de qualquer jeito para limpar em baixo rs
Porém, não recomendo a mesa, achei bem méh por ela ter criado barriga.
Ta parecendo a minha depois de sair do rodízio de pizza

uso a minha a mais de dois anos e ta normal, nem se mexe. acho que a sua pra precisando de um reaperto.

uso a minha a mais de dois anos e ta normal, nem se mexe. acho que a sua pra precisando de um reaperto.
Sério mano? to pensando seriamente em pedir pros kras que montaram ela voltarem aqui, não parece normal...

Última edição:
A minha ta normal tb, sem erro...tive a F150, vendi no OLX e depois de um tempo peguei a F190 e ta excelente!

Agora, me fala uma coisa....como vc colocou o F80n nela?
Você furou ela ?
Tem como por uma foto ai?

A minha F190 também não balança só com o ato de digitar, só se você for muito bruto. Talvez seja bom comprar um pé para colocar no centro dela, tenho isso em mente pois acho que no futuro é inevitável que a frente afunde um pouco, já que não tem suporte e no dia a dia o peso fica concentrado lá.

O F80 eu coloquei furando, talvez dessa forma dê mais sustentação e balance menos do que encaixando por trás.

Vishe, eu troquei a minha a um tempo. Mas até então, ela era firme e forte. E foi desmontada e montada mais de 2x.

Users who are viewing this thread

Voltar