[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Ta ao meu humilde cantinho:

20151204_131807.jpg
você já limpou esse gabinete? tenho um e nunca limpei pois acho muito difícil auahuahaua
 
Cantinho atualizado com prateleiras, spots de led e cadeira nova. Próximo passo trocar o teclado e placa de vídeo.

 
Cantinho atualizado com prateleiras, spots de led e cadeira nova. Próximo passo trocar o teclado e placa de vídeo.


Nunca aconteceu de ser surpreendido por chuva e acabar molhando ai antes de conseguir fechar a "janela"?
 
você já limpou esse gabinete? tenho um e nunca limpei pois acho muito difícil auahuahaua

A grade da frente é muito fraca. Quebrei alguns suportes dele quando tirava ela pra limpar. Hoje em dia eu tiro a tampa da frente e jogo uma jato d'água pra tirar a poeira.

Comprar um novo ta caro demais com esse dolar :thathue:
 
Alguém indica um site para comprar coolers/iluminação gabinete ? Tenho um Corsair Spec-02 com lateral em acrílico e gostaria de deixar o interior mais bonito e visível.
 
Estava procurando este tópico e ainda não tinha achado. Mas consegui agora. Vou acompanhar os cantos da galera.
 
Nunca aconteceu de ser surpreendido por chuva e acabar molhando ai antes de conseguir fechar a "janela"?

Hehe, é tranquilo pra fechar e quase não precisa pq a chuva não vem contra esse lado.
 
Cantinho atualizado com prateleiras, spots de led e cadeira nova. Próximo passo trocar o teclado e placa de vídeo.



Vlw, fiz na varanda tb meu botequinho, segue:

Putz, tirou onda demais, hein? Mas fica sem ar-condicionado aí no cantinho, né? Mas muito boa a sacada de usar a varanda, foi bem criativo.
 
Ainda faltam detalhes, (tapete, cortina e blablabla) mas eu e meu irmão finalmente colocamos os pcs no cantinho novo :notbad:


ai sim hein cara, super espaçoso da até tesão de ter muita coisa.

Cantinho atualizado com prateleiras, spots de led e cadeira nova. Próximo passo trocar o teclado e placa de vídeo.

cara, sensacional... a idéia é top, eu geralmente acredito q varanda/sacada de prédio é useless, eu mesmo não abria nem o vidro qdo namorei e minha ex tinha um AP. essa é genial, vc tem uma visão da hora, fora q tem luz e ar grátis. muito show mesmo. já penso na merda se fosse uma puuuuta duma varanda,, ai eu teria uma lan house :bwahaha:
 
Cantinho atualizado com prateleiras, spots de led e cadeira nova. Próximo passo trocar o teclado e placa de vídeo.



MUITO top esse cantinho amigo. Ficou show demais! Iluminação ficou OTIMA!
 
Cantinho atualizado com prateleiras, spots de led e cadeira nova. Próximo passo trocar o teclado e placa de vídeo.


Nunca postei aqui elogiando ninguém, mas realmente ficou espetacular ! É a personificação do meu sonho de ter uma sacada kk, ideia muito boa !
 
Uma gambiarra feita.

20151210_155145.jpg



o " nicho " é a parte superior disso aqui:
<<<Imagem maior que o permitido.>>>
~


Infelizmente a parede é ridícula, impossível furar ela que abre um rombo, depois de mais de 100 anos de remendos, e ficou torto o suporte :(
 
Editado por um moderador:
Uma gambiarra feita.

20151210_155145.jpg



o " nicho " é a parte superior disso aqui:
<<<Imagem maior que o permitido.>>>
~


Infelizmente a parede é ridícula, impossível furar ela que abre um rombo, depois de mais de 100 anos de remendos, e ficou torto o suporte :(
Ficaria legal fazer uma bancada nesse espaço, tv com suporte na parede... Abriria um bom espaço ai!!
Mas parabens pelo cantinho!
 
fala galera!

dei uma mudada no meu quarto, pois comprei uma tv :D
segue fotos em spoiler pois nao sei editar pro tamanho certo -.-

vlw
<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Alguém que possuiu essas mesas com cavaletes pode me dizer se usam algo para fixar o cavalete ou não precisa de nada do tipo? estou pensando em fazer uma e estou com essa duvida Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo