[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Excelente cantinho.

O que está achando desse kit da CoolerMaster(teclado + mouse)? Estou namorando ele há um mês e pretendo adquirir antes de pegar um kit mais caro.

Obrigado =3

Então, o kit é excelente, principalmente as teclas anti ghosting, já me acabei jogando LoL e GTA, a precisão do mouse é muito boa, principalmente por poder alternar entre os DPIs, o acabamento bem feito, mouse confortável (tenho as mãos grandes, então ficou perfeito, não gosto de usar mouse tipo claw) e tempo de respostas são bons, vale o preço dele com ctz.
 
Obrigado =3

Então, o kit é excelente, principalmente as teclas anti ghosting, já me acabei jogando LoL e GTA, a precisão do mouse é muito boa, principalmente por poder alternar entre os DPIs, o acabamento bem feito, mouse confortável (tenho as mãos grandes, então ficou perfeito, não gosto de usar mouse tipo claw) e tempo de respostas são bons, vale o preço dele com ctz.

Muito obrigado pela resposta. Eu também tenho mãos grandes e no momento estou usando mouse da Leadership Gamer Dark Laser e Teclado da a4tech x7, mas pretendo trocar.

Novamente agradeço.
 
Finalmente tive tempo pra poder postar, essa vida de estudar e trabalhar não é fácil e nem sobra tempo:feelbad:
Justo começo do ano quando eu tava começando a participar mais do Adrenaline :feelbad:
Bom, depois de começar a montar meu cantinho em novembro, o PC em fevereiro e agora finalizei, pelo menos essa parte do cantinho :haha:

http://i.imgur.com/Zt8QyRc.jpg

http://i.imgur.com/xu1Byrk.jpg

Aqui segue mais algumas fotos, coloquei em spoiler para não ficar muito comprido o post:


cara q cantinho foda! pqp.. e esse teclado ai, qnt vc pagou?
 
Muito obrigado pela resposta. Eu também tenho mãos grandes e no momento estou usando mouse da Leadership Gamer Dark Laser e Teclado da a4tech x7, mas pretendo trocar.

Novamente agradeço.

Sem problema. Recomendo como opção de entrada pra depois pegar um kit mais robusto.

cara q cantinho foda! pqp.. e esse teclado ai, qnt vc pagou?

Obrigado :fovhappy:

Então vende em kit mesmo, foi 212 reais com frete na kabum. vale muito a pena como comentei anteriormente para o rbatist.
 
Sem problema. Recomendo como opção de entrada pra depois pegar um kit mais robusto.



Obrigado :fovhappy:

Então vende em kit mesmo, foi 212 reais com frete na kabum. vale muito a pena como comentei anteriormente para o rbatist.

Complementando, se pagar hoje à vista está por 189,90 + frete.
 
Cantinho das reviews do wetto, vou começar usar isso de background para as análises em vídeo que vou começar lançar em breve, que são um resumo do resumo resumido em vídeo, com o link do artigo escrito junto.

LqQl0A.jpg


Tenso que a primeira análise em vídeo minha vai direto pra TecMundo, pqp...
 
Teria o link da manopla do cambio ? :megusta:

não tenho o link, comprei em uma loja de auto peças ao lado da minha casa.
Aí apenas fiz a adaptação com uma barra de rosca de 3/8" com 5cm de comprimento.
não foi coisa tão difícil de se fazer e a pegada fica muito melhor.
Se interessar me avise que passo o procedimento.
 
não tenho o link, comprei em uma loja de auto peças ao lado da minha casa.
Aí apenas fiz a adaptação com uma barra de rosca de 3/8" com 5cm de comprimento.
não foi coisa tão difícil de se fazer e a pegada fica muito melhor.
Se interessar me avise que passo o procedimento.

Eu fiz parecido aqui, mas o meu é o TH8RS, problema mesmo é comprar as manoplas.
So acho por R$60 + e não queria pagar tão caro assim. Obrigado
 
Eu fiz parecido aqui, mas o meu é o TH8RS, problema mesmo é comprar as manoplas.
So acho por R$60 + e não queria pagar tão caro assim. Obrigado

paguei R$20,00 na minha, só que é plastico e apenas apliquei adesivo de fibra de carbono sob ela.
tinha umas manoplas que eram de aluminio, aí o valor ficava na casa de R$50,00.
outra de plastico modelo na volks, que são dos polos de 2005 ±, achei bacana tambem.
 
tequimundo!!!

Esperamos que eu consiga trazer um pouco de conhecimento para as análises ridiculamente pobres e superficiais da página... :cereal:

Embora a análise em vídeo é um resumo do resumo resumido.
 
Esperamos que eu consiga trazer um pouco de conhecimento para as análises ridiculamente pobres e superficiais da página... :cereal:

Embora a análise em vídeo é um resumo do resumo resumido.

Mas ainda assim, esse resumo super afunilado, deve ser bem melhor do que o que existe atualmente.
 
Pois é, que manopla é essa ?
 
Cantinho das reviews do wetto, vou começar usar isso de background para as análises em vídeo que vou começar lançar em breve, que são um resumo do resumo resumido em vídeo, com o link do artigo escrito junto.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/661/LqQl0A.jpg

Tenso que a primeira análise em vídeo minha vai direto pra TecMundo, pqp...
Que dia sai? Fiquei curioso...

-------------------------------

Foto do meu canto com a minha potato cam, não mudou muito...

IMG_20150525_183218848.jpg


IMG_20150525_183307917.jpg


O outro lado...

IMG_20150525_183712000.jpg
 

pretendo colocar uma tv em cima do monitor igual ao seu, queria te perguntar: Nao é ruim a tv nessa posicao?
 

Mesão daora. Gostei bastante do seu canto!
Essas TVs são do mesmo modelo? A que tu usa como monitor é de quantas polegadas? Acho que é igual a que eu uso aqui no PC.
 

otimo cantinho amigo! :)

essa tv de monitor é 32? fullhd?

Abrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo