• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Sim, um bom dinheiro por sinal, comprou até uma lambosa, galera dizendo nos comentários que ele é meio invejoso, o vencedor do ano passado não ganhou o selo e participou umas 3x, ai chegou no fim galera fez justiça



Tb penso o mesmo, tem padrão nenhum esse selo e o bizarro que todo mundo reclama disso e ele não está nem aí...



Eu até respondi esses comments de ser rico, ridículo, os caras tem preguiça de montar um bom setup e inventa desculpa pra si mesmo bostejando nos comments, como se um rico fosse usar 980ti ao invés de sli de titan x e monitor dell 17" de R$300.

O escroto é que demorei meses para montar esse, o atual já estou 4 meses trabalhando nele e provavelmente qdo divulgar vão vir com esse papo de rico ainda mais forte hahahhaha

Spiked, eu tmb tenho um ultrawide de 34" e tenho dificuldade de arrumar uma mesa com um boa profundidade (a maioria que eu vejo para venda tem 60cm, o que eu acho mto pouco). Uso uma que eu fiz com uma profundidade de 90cm, mas agora que eu vou me mudar, estou a procura de outro modelo. Eu vi que vc usa uma mesa que tem uma distância razoável da tela. Vc pode me indicar onde vc comprou, por favor?

Valeu mano!
Comprei numa loja de móveis de escritório da cidade, mas era clarinha. Pintei as pernas e encapei o tampo com Contact.

Obrigado pela resposta amigo!
 
Parabéns, faz muito o meu estilo! Uma pergunta, que programa é esse que você usa no canto inferior do monitor, uma espécie de velocímetro?
Obrigado!!!
É um Widget do próprio win7
Mede o uso de CPU e MEM
Esse visual de monitor "flutuante" é muito bonito, e com esses LEDs atrás dele fica melhor ainda. Admiro muito essa galera que sabe usar LED sem deixar as coisas cagadas. :umad:
Parabéns.
Obrigado.
Eu tinha montado sem os LEDs, mas no quarto com a luz apagada o monitor cansa bem mais minha visão!


Muito simples e muito top, parabéns.
Obrigado!
 
Pequena atualizada.

Add leds atras do monitor, o que me deu um problema que a fonte dos leds fica aparecendo por baixo da mesa.
Add um pé de mesa, pois como garoteei com a madeira fina ela fez uma barriga (vivendo e aprendendo)
Add umas pinturas dos meu carros.

IZBII7T.jpg


rYmzqJG.jpg


4dLKE0n.jpg
Parabens pelo canto mano, e parabens pelo organização!!
 
Spiked, eu tmb tenho um ultrawide de 34" e tenho dificuldade de arrumar uma mesa com um boa profundidade (a maioria que eu vejo para venda tem 60cm, o que eu acho mto pouco). Uso uma que eu fiz com uma profundidade de 90cm, mas agora que eu vou me mudar, estou a procura de outro modelo. Eu vi que vc usa uma mesa que tem uma distância razoável da tela. Vc pode me indicar onde vc comprou, por favor?

Obrigado pela resposta amigo!

Opa mesa realmente é um negocio complicado, todas são bem razas, a minha é uma da Etna que se chama Parati, mas já tem alguns anos, não sei se fabricam mais, de qualquer forma ela tem 75cm de profundidade, mas eu ainda acho que o ideal mesmo seria 80!
 
Opa mesa realmente é um negocio complicado, todas são bem razas, a minha é uma da Etna que se chama Parati, mas já tem alguns anos, não sei se fabricam mais, de qualquer forma ela tem 75cm de profundidade, mas eu ainda acho que o ideal mesmo seria 80!

Valeu pela resposta amigo!
 
Pessoal, algumas páginas atrás eu postei um projeto de armário e mesa para substituir o que tenho hoje no quarto.
Porém, como preciso de mais espaço para guardar bugigangas, acabei alterando o desenho, e gostaria da opinião de vocês.
Mas antes, algumas informações:
- o roupeiro não será trocado nem movimentado;
- a parte do meio e direita do armário tem que ser desse jeito, para guardar vassouras, escada, aspirador, cadeiras dobráveis, tábua de passar, etc;
- precisarei fazer uma extensão e colocarei um filtro de linha abaixo do tampo da mesa, acima do gabinete;
- todas as medidas estão na escala exata.

Aqui, a planta de como ficará o quarto:
xlkGlUP.jpg


Aqui rebaixei o roupeiro para poder ter uma visão melhor:
QOWk7dk.jpg


Vista de como vai ficar, com as portas fechadas
sC5FdRL.jpg


Ainda quero fazer uma base tipo gaveta para teclado nessa "mesa".
Ali em baixo quero colocar um hub usb, e também deixar HD externo, controle do monitor, controle do xbox, etc.
É possível deixar essa "mesa" sem pés? Ficaria apoiada na parede e no armário. Não gostaria de usar mão francesa. Será que 60 cm de profundidade não é exagero?
 
Pessoal, algumas páginas atrás eu postei um projeto de armário e mesa para substituir o que tenho hoje no quarto.
Porém, como preciso de mais espaço para guardar bugigangas, acabei alterando o desenho, e gostaria da opinião de vocês.
Mas antes, algumas informações:
- o roupeiro não será trocado nem movimentado;
- a parte do meio e direita do armário tem que ser desse jeito, para guardar vassouras, escada, aspirador, cadeiras dobráveis, tábua de passar, etc;
- precisarei fazer uma extensão e colocarei um filtro de linha abaixo do tampo da mesa, acima do gabinete;
- todas as medidas estão na escala exata.

Aqui, a planta de como ficará o quarto:
xlkGlUP.jpg


Aqui rebaixei o roupeiro para poder ter uma visão melhor:
QOWk7dk.jpg


Vista de como vai ficar, com as portas fechadas
sC5FdRL.jpg


Ainda quero fazer uma base tipo gaveta para teclado nessa "mesa".
Ali em baixo quero colocar um hub usb, e também deixar HD externo, controle do monitor, controle do xbox, etc.
É possível deixar essa "mesa" sem pés? Ficaria apoiada na parede e no armário. Não gostaria de usar mão francesa. Será que 60 cm de profundidade não é exagero?

Sobre essa ultima parte, ela ficaria voando sem perna e mão francesa, não existe disso hauuahuha
Mas se for utilizar o projeto dessa forma, aconselharia continuar a mesa atras do armario também, e colocar o pc naquele cantinho, aí pelo menos o coitado não fica no chão :|

Poderia ainda, fazer um armário de meia altura, que percorresse ambas as paredes, da janela e a "vazia", com 1m de altura caberiam praticamente todos os itens e ainda ganharia um espaço para deixar as coisas em cima, e ai a parte do computador ocuparia parte da parede "vazia" onde tem esse armario branco alto novo. Com armarios mais baixos, a sensação de amplitude é maior.

[]'s
 
@Rodrig_oc , a mesa continua até a parede "vazia". É que a imagem tá pequena, mas pelo que eu entendi, vc diz para eu colocar o gabinete onde está a impressora?
É possível não usar mão francesa nesse tipo de mesa. Eu prendo ela pela parte de cima, e a parte de baixo faz pressão contra a parede, deixando o tampo na horizontal.
Algo como esse varal de janela
varal_portatil_aco_e_polietileno_branco_e_azul_52x35x18cm_secalux_88095525_1aec_220x220.jpg

Mas não sei se a altura dele é suficiente para aguentar todo o peso do tampo.
Em todo caso, já abandonei aquela forma de nicho. Acho que vai ser um tampo só, com mão francesa mesmo.

Fiquei pensando na sua ideia de fazer os armário baixos, e concordo que ficaria um visual melhor.
Mas existem alguns problemas, p. ex., onde colocarei a tábua de passar, que fechada tem 1,5m de altura, as vassouras, as cadeiras dobráveis?
Eu teria que deixar uns 40cm de espaço entre o armário embaixo da janela e o roupeiro, senão fica ruim de alcançar as coisas dentro dele. Só aí já faria uma falta danada.
Onde eu colocaria o monitor? A 1m de altura? e o teclado/mouse? e a cadeira?
Não consegui visualizar um jeito de funcionar com armário baixo envolvido.
Bem que eu gostaria :(
Mas agradeço a opinião!
Sempre é bom tentar pensar de uma forma diferente!:bat:
 
Bando de burguês safado :sei:


9FvnjPc.jpg



uJQV3Q5.jpg

Pergunta meio besta: Essa prateleira por acaso é parafusada na parede? :haha:

Estava procurando um jeito de colocar uma sem furar a parede. Uma fita da 3m promete segurar 5kg a cada 15cm de fita, mas sei lá...
 
@Rodrig_oc , a mesa continua até a parede "vazia". É que a imagem tá pequena, mas pelo que eu entendi, vc diz para eu colocar o gabinete onde está a impressora?
É possível não usar mão francesa nesse tipo de mesa. Eu prendo ela pela parte de cima, e a parte de baixo faz pressão contra a parede, deixando o tampo na horizontal.
Algo como esse varal de janela
varal_portatil_aco_e_polietileno_branco_e_azul_52x35x18cm_secalux_88095525_1aec_220x220.jpg

Mas não sei se a altura dele é suficiente para aguentar todo o peso do tampo.
Em todo caso, já abandonei aquela forma de nicho. Acho que vai ser um tampo só, com mão francesa mesmo.

Fiquei pensando na sua ideia de fazer os armário baixos, e concordo que ficaria um visual melhor.
Mas existem alguns problemas, p. ex., onde colocarei a tábua de passar, que fechada tem 1,5m de altura, as vassouras, as cadeiras dobráveis?
Eu teria que deixar uns 40cm de espaço entre o armário embaixo da janela e o roupeiro, senão fica ruim de alcançar as coisas dentro dele. Só aí já faria uma falta danada.
Onde eu colocaria o monitor? A 1m de altura? e o teclado/mouse? e a cadeira?
Não consegui visualizar um jeito de funcionar com armário baixo envolvido.
Bem que eu gostaria :(
Mas agradeço a opinião!
Sempre é bom tentar pensar de uma forma diferente!:bat:

Então, daria pra ti usar uma cantoneira com parafuso de 8", assim como fazem em gabinetes de cozinha e banheiro, mas acredito que pela chapa lateral ser baixa, o momento ("força de rotação") exigiria mais do que em um gabinete de cozinha normal, mas posso estar enganado. Talvez se for apenas monitor, teclado e tal nesse tampo, acho que dá boa. Pesquise por cantoneira parafuso 8" gabinete, que no Google vai ter ideia do que estou falando.

A mesa de passar, eu pensava em deixar deitada em um nicho mais superior dentro do armário de 1.5m, o problema maior seriam as vassouras. Estás por sua vez sim, poderiam ter um armário estreito e alto no canto morto do guarda roupa, invadindo um pouco mais próximo a janela.

Quanto ao computador nessa suposição, nada impede que tenha um rebaixo de 30cm na área de mesa.

Não sei se pode mandar link aqui, mas qualquer coisa libera um SketchUp só com a parede e guarda roupas que assim que sobrar um tempo (trampo + faculdade (arquitetura por sinal)) eu te dou uma mão :bat:
 
Algum tempinho sem postar. Mudei bastante coisa (MESA, TECLADO, NOTEBOOK, MONITOR...)

Cantinho gueimeeeer.

yftex4J.jpg


vkgnsyX.jpg


NPzA4ZZ.jpg


PcAVJsK.jpg


Cantinho dos filmes e séries.

jY1B1Ef.jpg
Gostei do cantinho dos filmes e séries...hehehe sofá parece show... decoder da Sky igual o meu... meio lento mas muito bom para gravar e tal.
 
Gostei do cantinho dos filmes e séries...hehehe sofá parece show... decoder da Sky igual o meu... meio lento mas muito bom para gravar e tal.
Valeu mano. Exatamente, lento ao extremo, mas pra gravar é show. E por incrivel que pareça, acho a imagem desse um pouco superior ao decoder pequeno.
 
Algum tempinho sem postar. Mudei bastante coisa (MESA, TECLADO, NOTEBOOK, MONITOR...)

Cantinho gueimeeeer.

yftex4J.jpg


vkgnsyX.jpg


NPzA4ZZ.jpg


PcAVJsK.jpg


Cantinho dos filmes e séries.

jY1B1Ef.jpg
tenho dessa cadeira na minha cozinha... no inicio achei que seria desconfortável, ela parece cadeira de estádio de futebol, uahauhauh! Patroa insistiu e confesso, essa cadeira é show de bola!
 
Algum tempinho sem postar. Mudei bastante coisa (MESA, TECLADO, NOTEBOOK, MONITOR...)

Cantinho gueimeeeer.
yftex4J.jpg


vkgnsyX.jpg


NPzA4ZZ.jpg


PcAVJsK.jpg


Cantinho dos filmes e séries.

jY1B1Ef.jpg

Belo cantinho!
Esse monitor Dell tem um visual muito bacana.
 
Algum tempinho sem postar. Mudei bastante coisa (MESA, TECLADO, NOTEBOOK, MONITOR...)

Cantinho gueimeeeer.

yftex4J.jpg


vkgnsyX.jpg


NPzA4ZZ.jpg


PcAVJsK.jpg


Cantinho dos filmes e séries.

jY1B1Ef.jpg
Cara, ficou show o cantinho, hein? Essa mesa aí, comprou aonde ou mandou fazer?
 
Segue meu cantinho ai novamente, agora com o Subwoofer.

nFyGDva.jpg

2CNGnt8.jpg

NjzCzOJ.jpg
 
Cara, ficou show o cantinho, hein? Essa mesa aí, comprou aonde ou mandou fazer?
Mandei fazer apenas a estrutura metálica, o restante eu mesmo fiz. A: 73 L: 1,35 P: 70.
tenho dessa cadeira na minha cozinha... no inicio achei que seria desconfortável, ela parece cadeira de estádio de futebol, uahauhauh! Patroa insistiu e confesso, essa cadeira é show de bola!
Sim, tenho algumas delas pela casa, são muito confortáveis sim. E bem bonitas. ahahahha
Cara, que sofá foda. Falto só um apoio de madeira no braço do sofá, pra colocar copo.
Obrigado mano, então, era pra estar ali, porém tirei pra limpar. O meu é porta copo/controle na lateral.
Belo cantinho!
Esse monitor Dell tem um visual muito bacana.
Sim, além da qualidade, o visual da DELL é muito top!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo