• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Este é meu espaço atualmente. :datena: (o led azul interno é um controlador de fan de 3,5" que deveria estar na frente do pc, mas ele nao tem esta baia. :|:fuu:

3yu8Ww4.jpg

Tenho essa mesma controladora, ela encaixa na gaveta de 3.5" do HD se quiser, ou então aquelas pra disquete (Oh Deus, ainda existe essa baia?), mas existe conversor de 5.25 pra 3.5, bem baratinho, mas esteticamente não curto, deixo por baixo do psu cover do 400c mesmo :coolface:.

Obs: Paguei 35 pilas no AliExpress :sefu:

Edit: vais ver que tem 4 furinhos, 2 de cada lado, pra encaixar no apoio padrão de HD, mas por algum diabo só encaixa os da frente, ou de trás :chan:
No fim das contas prendi nos pinos de trás, e passei uma fita isolante preta pra segurar e não ficar balançando na baia.
 
Paguei 120 com o frete no ML :br:

Pra que baia, se existe adesivo dupla face? :sefu: os fios estão passando pelo acrílico.
SJKlI5F.jpg
 
1TKL2ya.jpg


Ainda falta a televisão lá em cima, mas ja esta ótimo.

O cara é tão rico que tem um Mac só pro Spotify :sefu:
Zueiras a parte, o Mac tem um som sensacional, uso um no serviço (com Bootcamp)
Parabéns, lembro de toda a evolução, e manda um parabéns pelo seu pai também :joia:

Paguei 120 com o frete no ML :br:

Pra que baia, se existe adesivo dupla face? :sefu: os fios estão passando pelo acrílico.
SJKlI5F.jpg

Quebra galho muito bom, regula certinho e tal, mas só faz diferença da metade do ajuste pro fim (50-100%).

Mais tarde posto fotos, esperar vontade de redimensionar :haha:
 
Eu só deixo 100% quando estou jogando, fora isso eu deixo no mínimo, que fica bem silencioso.
 
1TKL2ya.jpg


Ainda falta a televisão lá em cima, mas ja esta ótimo.
Cara, seu cantinho tá muito top, parabéns mesmo! Lembro da primeira vez que postou aqui, foi evoluindo bem, hein?
A TV que vc vai colocar ali em cima, vai ligar ela no PC? Como vai esconder os cabos? E aquele varão da cortina, vai sair?
 
Cara, seu cantinho tá muito top, parabéns mesmo! Lembro da primeira vez que postou aqui, foi evoluindo bem, hein?
A TV que vc vai colocar ali em cima, vai ligar ela no PC? Como vai esconder os cabos? E aquele varão da cortina, vai sair?

Cara, muito obrigado. Os cabos eu pensei em quebrar a parede e passar por dentro, mas é trabalho pra outra hora. Vou ligar no mac sim, tenho espaço suficiente pra fazer isso e esconder o cabo.E a cortina eu pretendo trocar por persiana o quanto antes.
Valeu muito obrigado por acompanhar.
 
opa meu velho, obrigado. eu acabei vendo q um post acima vc citou os tamanhos ara outro usuário. os tubos eu sem querer adivinhei quais eram e já tenho a cotação deles. R$ 63 cada de 6 metros. vou tentar fazer as mesas com 2. os tamanhos são excelentes perto da pesquisa q fiz. e estão nos padrões do q se tem no mercado.

tá saindo o mostro da jaula.

obrigado meu velho.
Beleza, isso ai, é nessa faixa mesmo, paguei 56 na barra com 6m aqui. Depois mostra como ficou!
 
Valeu cara!
Me falaram pra fixar o filtro de linha embaixo da mesa, só que ficar abaixando toda hora ligar carregador de celular e o subwoofer só ligo quando vejo filme ou música e outras coisas fica ruim,as vezes ligo ventilador também, assim fica mais fácil.

Configuração parecida com a sua a 960 tem pouca diferença pra 1050ti, e to na ideia de pegar um Air Cooler esse T4 é bom?.
O T4 é maravilhoso e tem suporte pra AM4 e LGA 1151(bom pro futuro).
Mas fica de olho pra ver se suas memórias não são altas. A minha como é uma Corsair Vengeance é alta pra caramba, tenho que deixar em segundo slot, como não pretendo por 2x8GB, aqui ta suave.
 
Meu cantinho atual, dando adeus, comprei uma mesa nova para por no lugar, desde q mudei pra fazenda, usei esse movel que ja tinha bem antigo, mas a parte do pc não me agrada muito, peguei essa mesa pra substituir. 2.2m largura 3200 Office Kappesberg, moro em cidade de interior, n tem marceneiro bom aqui pra projetar algo, alem doq é uma fazenda, minha casa é bem mais rustica, não compensa fazer como seria na cidade grande pra mim, cabos em todo lugar kkk, mas não me incomoda mt pq uso 80% com luz apagada, mas quando chegar a mesa nova vou dar uma escondida neles e fazer uma semi management =-p

19873-det-mesa-de-escritorio-reunioes-kappesberg-office-3200.jpg



image.jpg


image.jpg
 
Meu cantinho, nada especial. Estou querendo trocar o mousepad por um maior e trocar o gabinete. Esse gabinete do XPS é legal mas o meu ta todo sujo e não adianta limpar porque ele é uma espécie de branco fosco que fica encardido. Aquele kraken ali só comprei porque peguei em uma promoção mto top ($300), mas me arrependi mesmo tendo pagado pouco pelo produto (menos de 1 ano o fone ja ficou todo descascado). Melhor compra da minha vida foi esse Quickfire Stealth, na epoca paguei 300 reais, tem quase 3 anos de uso e o teclado está NOVO. Aquele fone vermelho é o Resonar da CM, fone bom mas não vale o preço ($180).
IMG_20170314_024743594_HDR_zpsyjtwrtkg.jpg

IMG_20170314_021710224_HDR_zpsl5ux7n2s.jpg

IMG_20170314_024810074_zpsgpaxzexp.jpg

IMG_20170314_024813416_zpsz2fbq4pm.jpg
 
Meu cantinho atual, dando adeus, comprei uma mesa nova para por no lugar, desde q mudei pra fazenda, usei esse movel que ja tinha bem antigo, mas a parte do pc não me agrada muito, peguei essa mesa pra substituir. 2.2m largura 3200 Office Kappesberg, moro em cidade de interior, n tem marceneiro bom aqui pra projetar algo, alem doq é uma fazenda, minha casa é bem mais rustica, não compensa fazer como seria na cidade grande pra mim, cabos em todo lugar kkk, mas não me incomoda mt pq uso 80% com luz apagada, mas quando chegar a mesa nova vou dar uma escondida neles e fazer uma semi management =-p

19873-det-mesa-de-escritorio-reunioes-kappesberg-office-3200.jpg



image.jpg


image.jpg
Pode não ser dos mais arrumados como você mesmo disse, mas é um setup de muito respeito, tanto em periféricos quanto deve ser o hardware. Parabéns!
 
Belo improviso, qual é o nome desse controlador de fans de vcs ? Da pra desligar esse led em algum canto ?
Paguei 120 com o frete no ML :br:

Pra que baia, se existe adesivo dupla face? :sefu: os fios estão passando pelo acrílico.
SJKlI5F.jpg
 
Belo improviso, qual é o nome desse controlador de fans de vcs ? Da pra desligar esse led em algum canto ?
nem sei a marca, não da pra desligar o LED, e nem desligar os fans, no caso dos fans ele reduz para 5v, nos coolers que instalei, ficam 100% silenciosos.
 
Meu cantinho atual, dando adeus, comprei uma mesa nova para por no lugar, desde q mudei pra fazenda, usei esse movel que ja tinha bem antigo, mas a parte do pc não me agrada muito, peguei essa mesa pra substituir. 2.2m largura 3200 Office Kappesberg, moro em cidade de interior, n tem marceneiro bom aqui pra projetar algo, alem doq é uma fazenda, minha casa é bem mais rustica, não compensa fazer como seria na cidade grande pra mim, cabos em todo lugar kkk, mas não me incomoda mt pq uso 80% com luz apagada, mas quando chegar a mesa nova vou dar uma escondida neles e fazer uma semi management =-p

19873-det-mesa-de-escritorio-reunioes-kappesberg-office-3200.jpg



image.jpg


image.jpg
Amigo, que bela tv, poderia me informar o modelo?
 
Amigo, que bela tv, poderia me informar o modelo?


Opa, KS 7000 samsung 55 polegadas, paguei 5.100, fica de olho que de tempos em tempos sai umas promoções, tem o mesmo modelo mais barato de 49 tbm.
 
Opa, KS 7000 samsung 55 polegadas, paguei 5.100, fica de olho que de tempos em tempos sai umas promoções, tem o mesmo modelo mais barato de 49 tbm.
Top demais, achei ela linda. Obrigado pela informação!
 
Belo improviso, qual é o nome desse controlador de fans de vcs ? Da pra desligar esse led em algum canto ?

O modelo é: STW 6002

O meu é a versão com a tampa de cima lisa, se jogar no Google algumas tem uma ranhura que o meu não tem, assim como acho que o do amigo ali também não tem.

Só lembrei por que uma semana atrás peguei o gabinete da assinatura e transferi as caixas de dentro da caixa do CM Scout II pra do 400c.

Comprei no Aliexpress a mais de um ano por uns 35 e compensa muito, ruído 0 e boa construção. Além de tudo o encaixe do cooler é através de uma extensão, então alcança qualquer canto do gabinete.

Não sei se pode colocar link do Ali aqui, mas procura que acha fácil!

Abraços!
 
O modelo é: STW 6002

O meu é a versão com a tampa de cima lisa, se jogar no Google algumas tem uma ranhura que o meu não tem, assim como acho que o do amigo ali também não tem.

Só lembrei por que uma semana atrás peguei o gabinete da assinatura e transferi as caixas de dentro da caixa do CM Scout II pra do 400c.

Comprei no Aliexpress a mais de um ano por uns 35 e compensa muito, ruído 0 e boa construção. Além de tudo o encaixe do cooler é através de uma extensão, então alcança qualquer canto do gabinete.

Não sei se pode colocar link do Ali aqui, mas procura que acha fácil!

Abraços!

Vlw Rodrigo, muito obrigado pelo link. O meu gabinete não comporta, vou ver a forma de instalação....
 
Vlw Rodrigo, muito obrigado pelo link. O meu gabinete não comporta, vou ver a forma de instalação....

Precisando estamos aí haha

Podes instalar em uma baia de HD, em uma baia de 5.25 com um
BRACKETFDBK.bom.jpg
, ou pegar 2 pedacinhos de dupla face e colocar em cima da fonte.
Sem conhecer o gabinete essas são minhas indicações, mas alguma dessas deve dar hauahua

Podes colocar externo saindo pelo ultimo slot PCI do gabinete, ou furação de saida do Water Cooler (alguns tem atrás 2 furos com uma borracha pra passagem de mangueira).

Acho que é isso, e já sabe, tamo aí haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo