[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

só coisa linda aqui

fazendo um upgrade de leve, arrumando os cabos e colocando um controle arcade no pc

P_20170708_165510_1.jpg
 
Que mesa maravilhosa. Na cor do meu setup também kk.
Mandou fazer ?
Parabéns pelo canto, mt lindo.

Olá, obrigado cara! Sim, mandei fazer sob medida para o quarto e aproveitando as cores do setup.
Aqui umas fotos dela limpa:





Show de bola, @Eggi !
Essas KEF sao lindas d+. Pena que custam 3 rins, no BR.
Deve ser uma maravilha curtir uma musica aí.

Verdade man, são salgadas mesmo e apenas para jogo ou filmes não compensa, somente para stereo. Na verdade para extrair toda a qualidade delas precisaria de um processador + amplificador de audio, pois um receiver sozinho não dá conta do recado hehehe


Parabéns! Mora no BR?

Obrigado amigo, moro sim :)

N consigo jogar FPS e moba online numa tv pelo lag.
Mas ficou mt legal o setup.
Parabéns pelo som.

Então, aqui até que não notei problema algum, talvez pq sempre joguei em TV então acabei acostumando dessa forma kkk
Valeu brother, abração!
 
Última edição:
Olá, obrigado cara! Sim, mandei fazer sob medida para o quarto e aproveitando as cores do setup.
Aqui umas fotos dela limpa:



Essa parte em que fica o gabinete ficou mt boa. Ele aparece bastante e não fica tão na frente como se estivesse em cima da mesa.
Está mt bem pintado tb, ficou excelente.
 
Exato, esse rádio era do meu bisavô... Tenho mais dois em casa da Frahm que também eram dele, Modelos Pioneiro e PI72, todos funcionam :cuti:

Relíquias, meu pai tinha um da Phillips que ele arrumou numa feira de quinquilharia na Praça XV no Rj, na época que ainda tinha viaduto. Essas válvulas são uma maravilha pra sintonizar ondas curtas xD
 
Essa parte em que fica o gabinete ficou mt boa. Ele aparece bastante e não fica tão na frente como se estivesse em cima da mesa.
Está mt bem pintado tb, ficou excelente.

Exato, eu planejei ele realmente pq tbm não sou mto fã de gabinete em cima da mesa, acho q as luzes piscando atrapalham um pouco na hora de jogar. Com ele um pouco mais abaixo e na lateral já sai do ângulo de visão e não tira o foco da tela. Entretanto ele não é pintado amigo, as faixas vermelhas são fitas acrílicas coladas na peça e o preto é um laminado pra evitar riscos.
Valewss :)
 
Olá, obrigado cara! Sim, mandei fazer sob medida para o quarto e aproveitando as cores do setup.
Aqui umas fotos dela limpa:







Verdade man, são salgadas mesmo e apenas para jogo ou filmes não compensa, somente para stereo. Na verdade para extrair toda a qualidade delas precisaria de um processador + amplificador de audio, pois um receiver sozinho não dá conta do recado hehehe




Obrigado amigo, moro sim :)



Então, aqui até que não notei problema algum, talvez pq sempre joguei em TV então acabei acostumando dessa forma kkk
Valeu brother, abração!


Já tendei adquirir um HT no estilo do seu, mas custava uma fortuna aqui no Brasil e não tive coragem. Acabei pegando um mais simples. Vlw.
 
Exato, eu planejei ele realmente pq tbm não sou mto fã de gabinete em cima da mesa, acho q as luzes piscando atrapalham um pouco na hora de jogar. Com ele um pouco mais abaixo e na lateral já sai do ângulo de visão e não tira o foco da tela. Entretanto ele não é pintado amigo, as faixas vermelhas são fitas acrílicas coladas na peça e o preto é um laminado pra evitar riscos.
Valewss :)
Mais top ainda então kk
Ficou show.
 
Olá pessoal, seguem as fotos da maior modificação que já fiz até hoje, espero que gostem:
UEFt3jr.jpg


irA73I8.jpg


dLUn2pq.jpg


4w2VUlw.jpg


MmRHMdp.jpg


8pZdll4.jpg


VwaJkn8.jpg


ckKfoMl.jpg
Abração!!!
Seus vizinhos devem amar esse seu sistema de som.
:mdr2:
 
kIERXLB.jpg
 
Última edição:
Olá pessoal, seguem as fotos da maior modificação que já fiz até hoje, espero que gostem:

UEFt3jr.jpg


irA73I8.jpg


dLUn2pq.jpg


4w2VUlw.jpg


MmRHMdp.jpg


8pZdll4.jpg


VwaJkn8.jpg


ckKfoMl.jpg


Abração!!!

Muito show amigo, me diz uma coisa o que ser esse esse "negocio"que você fez com o emblema? Achei muito show sua mesa, sabe dizer quanto +- gastou para monta-la?
 
Muito show amigo, me diz uma coisa o que ser esse esse "negocio"que você fez com o emblema? Achei muito show sua mesa, sabe dizer quanto +- gastou para monta-la?
Olá, obrigado amigo! Esse "negócio" saiu da minha cachola mesmo kkkk. Nada mais é do que um fan grill de 120mm em alumínio que comprei na MNPCTECH e uma fita led RGB circundando. Ao invés de fazer uma gaveta na mesa só deixei a tampa com o furo e instalei o grill. A fita de led possui 5 metros, então ela vai dessa gaveta falsa, passa por trás da mesa e para embaixo do gabinete.
Segue as fotos do grill:






Link da loja: https://mnpctech.com/pc-computer-co...-asus-rog-pc-fan-grill-aluminum-clone-en.html

Tenho todo o projeto com as medidas certinho caso queira manda um MP pra mim ok.

Abração
 
Mt bom seu SETUP!
Curti o SOM ( tá parecendo um monitor ) qual marca e?
Tô afim de comprar um , é bom?
Vale a pena ?

Rapaz, assim... não é bem um monitor. Ali é são duas caixas Edifier R600, ligadas em paralelo com as satélites de uma Edifier X100 e essas ligadas no amplificador/sub. O som ficou excelente com um bom espectro. :freddy:

Dependendo do espaço que você tem, verba uso e estilo de caixa eu recomendo a R1000T4, R1700BT ou R1100, a R2600 só se você tiver MUUUUITO espaço sobrando.

Veja a aqui as facadas preços:

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-edifier/caixa-de-som-para-pc-linha-2-0.html

O pessoal do fórum deve ter umas recomedações da Bose, Kef, Harman e tal. O pessoal do fórum de audio pode te ajudar mais que eu nessa. xD
 
Pessoal que me perguntou via MP sobre a mesa, segue um videozinho meia boca que fiz no celular pra dar uma idéia de como ficou.



Abraços e bom final de semana!
 
Olá pessoal, seguem as fotos da maior modificação que já fiz até hoje, espero que gostem:

UEFt3jr.jpg


irA73I8.jpg


dLUn2pq.jpg


4w2VUlw.jpg


MmRHMdp.jpg


8pZdll4.jpg


VwaJkn8.jpg


ckKfoMl.jpg


Abração!!!

Achei legal mais também achei um pecado por estas torres sem uma base de granito com certeza elas merecem. Spikes direto no piso sem nem as spike plates é muita maldade com elas. Alguns hellermanns na fiação de trás do móvel também seria bem legal. De mais meus parabéns pela montagem.
 
Update do cantinho. Acabei fazendo pequenas mudanças desde meu último post aqui.

1 - Troquei o mouse genérico da Fortrek por um Corsair Sabre.
2 - Comprei um segundo monitor por incríveis R$ 70 dinheiros.
3 - Fiz um suporte de madeira e criatividade e coloquei os dois monitores na parede.
4 - Troquei o apoio do teclado e mouse por uma madeira preta e pouca coisa maior.

Próximo passo a curto prazo é trocar esse teclado, que deve ter uns 6 anos, por um mecânico, só não sei qual ainda. :melior4:

Sae9OKY.jpg


AqqGOF2.jpg


rwNkT96.jpg
 
Achei legal mais também achei um pecado por estas torres sem uma base de granito com certeza elas merecem. Spikes direto no piso sem nem as spike plates é muita maldade com elas. Alguns hellermanns na fiação de trás do móvel também seria bem legal. De mais meus parabéns pela montagem.

Obrigado pelas dicas amigo! Na vdd a base de granito eu até pensei em colocar mas o piso não é 100% regular, então não compensa e os spike pads preciso adquirir pra proteger o piso dos spikes ;)
 
Atualização no Cantinho!!

Troquei o monitor, que era uma tv de 22 polegadas...

Também coloquei um mousepad grande para o teclado e mouse, mas continuo usando um menor pro mouse por causa do suor em épocas quentes.

lEvJZp7aRrq4XOp7aYBJ-A.png
Maneiro Wallpaper do Cruzado. Mousepad ficou bem legal tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo