• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

:vinho::vinho::vinho::vinho::vinho:
Depois de horas, limpando organizando trocando cabos e fios deixei minha mesa menos poluído possível.
20626723_1446355482106904_4358424548020049895_o.jpg


Detalhe para a "guia de cabos" usando canaleta de pasta de escritório para passar os cabos até o pc pela borda do mouse pad.
20626364_1446360685439717_6218430208572293432_o.jpg


Se bem que fiz tudo isso para sábado que vem ter que desmontar tudo, pois iremos reformar a casa e meu quarto começará no sabado hahahaha


Lindão, cara! Qual é a config nesse CM130 aí? :D
 
Lindão, cara! Qual é a config nesse CM130 aí? :D
Vlw Rodolfo, pc ta bem basicão:
Z68 Asrock + I5 4590 + Rajintek Zelos + 2x4gb Kingston Value Low Profile + NZXT Hela 82 V2 700W + PNY XLR8 GTX1070 Oc Edition + 2x 1TB Seagete + SSD Sandisk 250gb + Fans CM + Swiftech + Cougar
 
Suporte Articulado de Mesa com Pistão a Gás F80



Valeu pela indicação.. eu tava atrás de algum suporte assim há algum tempo mas nenhum me agradava.. comprei esse! :D
 
Olá.

Recentemente tive que mudar para outro país a trabalho :( e tive que refazer quase todo o setup. Ainda falta muita coisa para mudar e adicionar. Por enquanto está quebrando o galho e até que não está tão ruim.






 
Última edição:
Valeu pela indicação.. eu tava atrás de algum suporte assim há algum tempo mas nenhum me agradava.. comprei esse! :D

Não vai se arrepender, qualidade top
 
Não sei se pode por video, porem é o unico meio de mostrar os efeitos de iluminação:gente:
Depois de muito tempo construindo esta pronto o novo escritório, só falta organizar cabos e tals :cuti:
 
Esse topico é o topico motivacional para quem quer mudar algo no quarto. Inclusive me motivaram a fazer algo no meu tbm.
So falta o x34 chegar para eu postar, mas os correios ta de brincadeira cmg
 
Bem vindo ao Brasil, onde o estado diz por onde tem que vir suas encomendas mais barato e com prazo que é melhor comprar na china e esperar. To com duas encomendas do ML que paguei expresso e tem mais de 20 dias uteis e ainda disseram que não foi extraviado...
 
Bem vindo ao Brasil, onde o estado diz por onde tem que vir suas encomendas mais barato e com prazo que é melhor comprar na china e esperar. To com duas encomendas do ML que paguei expresso e tem mais de 20 dias uteis e ainda disseram que não foi extraviado...
Carteiro tentou 2x entregar um hub usb que eu comprei p poder levar o cabo do teclado ate o gabinete, e botou que o numero do logradouro estava incorreto HUEAUHEAUHEA
Ai hj me falam que o msm carteiro, foi roubado e oq restou esta tudo na policia federal p pericia.
Pelo menos nessa novela, o monitor nao estava presente.
 
Já desisti de comprar coisas que não tenho urgência aqui, compro tudo importando agora, em 3 dias tem coisa que chega da china no BR e é liberado sem tributação e um produto que já ta aqui passa mais de 1 semana pra percorrer 1000km.

Por sinal, ótimos setups. Breve atualizo a foto do meu quando tiver com cel melhor.
 
Já desisti de comprar coisas que não tenho urgência aqui, compro tudo importando agora, em 3 dias tem coisa que chega da china no BR e é liberado sem tributação e um produto que já ta aqui passa mais de 1 semana pra percorrer 1000km.

Por sinal, ótimos setups. Breve atualizo a foto do meu quando tiver com cel melhor.
Eu compraria tudo importado se minha ansiedade nao me castigasse.
Bem que as entregas podiam ser igual a entrega do RMA da logitech, parada em 5 dias ta sua casa.
Pelo visto o x34 vai ficar mais 1 dia em sao goncalo, a parada ta la desde segunda. Incrivel como essa empresa se esforca p ser a pior.
 
Não sei se pode por video, porem é o unico meio de mostrar os efeitos de iluminação:gente:
Depois de muito tempo construindo esta pronto o novo escritório, só falta organizar cabos e tals :cuti:

Queria eu ter tanto dinheiro como você rapaz kkkkkkkk, tem de tudo ai no quarto até camera, o loco meu.
 
Mudei de casa, finalmente. Enquanto o home não fica pronto, como está atualmente o meu canto de trabalho(na verdade meu quarto). Falta ainda coisa mas já está no rumo.

A TV a patroa não gostou muito desse trambolho no meio do quarto, mas futuramente colocarei uma tela retrátil com projetor, acabou a grana.

ps: A camera está com essa mancha preta que aparece em algumas fotos, não sei o que é.






 
Última edição:
Mudei de casa, finalmente. Enquanto o home não está pronto como está atualmente o meu canto de trabalho(na verdade meu quarto). Falta ainda coisa mas está no rumo.

A TV a patroa não gostou muito desse trambolho no meio do quarto, mas futuramente colocarei uma tela retrátil com projetor, acabou a grana.

ps: A camera está com essa mancha preta que aparece em algumas fotos, não sei o que é.






POrra, ficou irado isso, mas concordo com a sua mulher, a TV pendurada desse jeito, no meio do quarto é foda. Ia perguntar pq vc n colocou na parede, mas vi q a porta é de correr, aí, fode a vida.
Gostei da atenção que deu ao som, parabéns!
 
Estou mudando de local e esse será meu novo cantinho... quando terminar de arrumar tudo mando as fotos;


k11RBWW.jpg

oC3csF9.jpg

CrTqK5f.jpg

yuGou
UroCm
ThKGA
 
Última edição:
script>



Depois que você casa rs, o seu cantinho fica mais limitado...
Saudades de quando eu tinha uma bancada de fora a fora... Agora, pai de família, com 1 bebezinha linda... Tive que limitar o meu canto a uma mesinha..
Mas é confortável.
 
Segue minha humilde contribuição

Fata ainda, suporte para os monitores, adaptador wireless pro controle, uma cadeira decente, e quem sabe um ps4

Qualquer sugestão é smp bem vinda..

Desculpa pela qualidade ainda to aprendendo a usar a maquina kkkkk

DSCN1835zz_zps4rqtdgvm.jpg


DSCN1831zz_zps0p36cxrv.jpg
 
Segue minha humilde contribuição

Fata ainda, suporte para os monitores, adaptador wireless pro controle, uma cadeira decente, e quem sabe um ps4

Qualquer sugestão é smp bem vinda..

Desculpa pela qualidade ainda to aprendendo a usar a maquina kkkkk

DSCN1835zz_zps4rqtdgvm.jpg


DSCN1831zz_zps0p36cxrv.jpg

Algo de errado não está certo com o photobucket.
 
Fala galera, segue o upgrade do meu cantinho internacional. Me mudei pra PT e agora vou montar finalmente um canto como deve ser. hahaha

Primeiro um BenQ XL2420T que comprei usado na olx por €150
jgdvViQ.jpg

jgdvViQ


Peguei também um Logitech Z313 novo por €48
Esse mês ainda deve chegar o meu Motospeed CK 101 TKL que foi €40 na gearbest
O mouse é um Gigabyte M6880X que custou €14 (Recomendo fortemente, CxB incrível)
Uso fones do Iphone 6, que da um banho em qualquer headset na minha opinião.
O coração desse setup é laptop da assinatura que irei substituir ano que vem.

Em breve postarei fotos do cantinho.
 
Última edição:
Iai galera, blz?
Já tem um tempo que não apareço aqui... Acho muito massa dar uma olhada nos cantinhos da galera, ver como cada um pensou no seu e também para pegar ideias pra fazer no meu. Hehehehe
Bom, esse final de semana atualizei o meu. Coloquei mais um monitor e dei uma arrumada, na medida do possível, nos cabos.
Agora que consegui mais espaço na mesa por pendurar os monitores, acho que vou demorar pra atualizar. Só se colocar uma prateleira pra livros e futuros action figures. x)
As configs são as da assinatura.
Abs!

nC8ge3L.jpg


YwdqnYS.jpg


se8X7RT.jpg


37Vmj3n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo