[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

4M0d6HZ_d.jpg


Minha futura mesa:mr2:

Fazer os acabamento finais pra pintar... Ahh se fosse de inox teria ficado massa mas deve ser bem cara 12m de inox.
 
Fiz uns orçamentos básicos pra dar um UP no cantinho e outro para dar um UP no PC.. Ai acabei ficando em duvida do que fazer
Final do ano meus pais pretendem reformar a casa por completo, logo eu estaria jogando meu dinheiro forá será? (Se eu dar um grau no quarto)

To pensando em deixar do jeito que tá e só dar um UP no pc.

O que vocês acham?
Se no final do ano, já está certo que sua casa vai passar por uma reforma, não vejo necessidade de gastar com o cantinho agora, sendo que esse custo, pode ser incorporado no orçamento final da obra aí. Porém, seria de bom tom, ver com seus pais se eles topam isso, pra vc n ficar na merda depois. Se estiver tudo bem da parte deles, mete bronca no PC.
 
Se no final do ano, já está certo que sua casa vai passar por uma reforma, não vejo necessidade de gastar com o cantinho agora, sendo que esse custo, pode ser incorporado no orçamento final da obra aí. Porém, seria de bom tom, ver com seus pais se eles topam isso, pra vc n ficar na merda depois. Se estiver tudo bem da parte deles, mete bronca no PC.

Creio que a pintura do quarto e as modificações "elétricas" eles garantem fácil, as firulas que ficaria por minha conta, caso queira trocar mesa.. decoração ou algo assim.
 
O teclado é o logitech g610?

Sim é esse mesmo.
Bom teclado, mas não recomendo muito por ter que ser refém do software pra rodar as configurações de iluminação e etc sem contar que é bugado, se desligar a iluminação com o tempo só volta a da logo e tem que reiniciar o pc ou tirar o cabo.

;)
 
Longe de chegar no nível de vocês mais já é um começo :)

Parabéns cara! Ficou muito legal! Sou fã e entusiasta do "faça você mesmo"!

Por curiosidade, você chegou a colocar algo pra segurar o vidro? Tipo aquelas borrachas...

Um mousepad extragrande pra evitar arranhar esse vidro ficaria bem legal! :joia:
 
Parabéns cara! Ficou muito legal! Sou fã e entusiasta do "faça você mesmo"!

Por curiosidade, você chegou a colocar algo pra segurar o vidro? Tipo aquelas borrachas...

Um mousepad extragrande pra evitar arranhar esse vidro ficaria bem legal! :joia:

Coloquei nada não por ser pesado não sai do canto e como o vidro não é novo não tenho tanta preocupação de arranhar, a foto não ficou legal mais pessoalmente curti muito a mesa e futuramente pretendo colocar uma canaleta daquelas que tem uns espaços pra passar os fios:D

Eduardo ainda estou estudando um suporte para o fone:haha:... Tava em cima daqueles ferro de arma rede :sefu:
 
HXsWZyC_d.jpg


Longe de chegar no nível de vocês mais já é um começo :)

mano eu tenho medo da :medo:porra de mesa de vidro mais ficou show :)

Eu não lembro se foi aqui no fórum ou em outro, uma página era a foto do cantinho com uma mesa de vidro tipo essa, tava show... na outra página era a mesa só na armação e o vidro estilhaçado no chão todo, eu confesso que dei uma leve risada mas foi trágico huehue

Se não em engano o cara foi coloca ruma impressora na ponta da mesa que não tinha suporte embaixo, o vidro rompeu e foi tudo pro espaço. Vc tem que tomar muito cuidado pra saber exatamente aonde colocar peso em cima da mesa, ainda mais com essa CPU + monitor ai em cima, muuuuito cuidado mesmo cara!
 
Dei uma organizada ainda agora, deu vontade de tirar uma foto e postar aqui. Hahahaha

Pouca iluminação + mão tremida

cJ0lSkW.jpg

PS: Tirei a cadeira porque ela é bem ruim. :bwahaha:
 
Ai galera quero dar uma repaginada nos meus cantinhos.

Atualmente eles são assim:



Observações:

Usando a planta 2D para entender melhor, o sol bate na parte superior, lateral direita e inferior durante o dia, na lateral esquerda é continuação da casa.

O quarto onde tem a cama, tem uma janela acima dela porém dá para outro quarto dos familiares no qual não deixo aberta por conta de barulho e no mesmo quarto a janela na direita são blocos de vidro fechado, assim passando somente a iluminação/calor.

A porta perto da cama e do armário fica fechada, uso somente a porta do quarto do PC para acessar o quarto.

O quarto do PC a janela fica aberta somente a noite, durante o dia fica fechada para não entrar mais ar quente.


Porém pensei nessas possibilidades :

Opção 1


Opção 2


Opção 3



Qual delas seria a melhor opção? Teriam sugestões?
 
Última edição:
Ai galera quero dar uma repaginada nos meus cantinhos.

Atualmente eles são assim:


Observações:

Usando a planta 2D para entender melhor, o sol bate na parte superior, lateral direita e inferior durante o dia, na lateral esquerda é continuação da casa.

O quarto onde tem a cama, tem uma janela acima dela porém dá para outro quarto dos familiares no qual não deixo aberta por conta de barulho e no mesmo quarto a janela na direita são blocos de vidro fechado, assim passando somente a iluminação/calor.

A porta perto da cama e do armário fica fechada, uso somente a porta do quarto do PC para acessar o quarto.

O quarto do PC a janela fica aberta somente a noite, durante o dia fica fechada para não entrar mais ar quente.


Porém pensei nessas possibilidades :
Opção 1


Opção 2


Opção 3


Qual delas seria a melhor opção? Teriam sugestões?


Cara, as fotos não abriram aqui não.
 
@Levinthal @lp.parente , me digam se está aparecendo agr.
Agora sim.

O que me pareceu melhor seria uma mistura entre as opções 1 e 2. Seria a organização da parte do PC da opção 1 e a organização da parte da cama da opção 2.

A cama na posição da opção 1, de frente pra porta (mesmo que vc não use) eu acho muito estranho, cama de frente pra porta pra mim é agoniante (não sei pq, é gosto pessoal mesmo)

E não acho que o PC deva ficar na área maior do quarto (como na opção 3), PC é "escritório" e vc só vai ficar sentado ali naquela área da mesa e seria um desperdício de espaço ao meu ver, quarto com cama vc vai andar, se trocar de roupa, vai visitas, enfim...
 
Qual delas seria a melhor opção? Teriam sugestões?

Gostei mais da Opção 1, a única alteração que eu faria é com relação aos móveis do quarto onde vai dormir..
Eu na minha opinião me incomoda muito barulhos alheios então se a janela que dá para o outro quarta passa barulho de lá pro seu quarto, uma ideia seria colocar o roupeiro naquela parede, iria abafar o som e se o roupeiro for grande até tapando a porta já que não usa ela, e coloca a cama ali onde colocou o roupeiro na imagem da opção 1.
Depois se quiser pode até colocar uma tv na parede de frente para a cama que fica show.

Espero que consiga entender o que eu quis dizer kkkkkk
 
Tem detalhe que esqueci de contar, atualmente onde estou dormindo o quarto tem circulação de ar ruim, logo por mais que eu tenha o melhor ventilador, tenho um sono ruim por conta do calor. Também não posso por o ar agora por conta de modificações na rede elétrica que serão necessárias na casa inteira.

Enfim queria mudar a cama para o quarto que tem janela que entrar ar por ser até mais fresco.
 
Agora sim.

O que me pareceu melhor seria uma mistura entre as opções 1 e 2. Seria a organização da parte do PC da opção 1 e a organização da parte da cama da opção 2.

A cama na posição da opção 1, de frente pra porta (mesmo que vc não use) eu acho muito estranho, cama de frente pra porta pra mim é agoniante (não sei pq, é gosto pessoal mesmo)

E não acho que o PC deva ficar na área maior do quarto (como na opção 3), PC é "escritório" e vc só vai ficar sentado ali naquela área da mesa e seria um desperdício de espaço ao meu ver, quarto com cama vc vai andar, se trocar de roupa, vai visitas, enfim...
Assim a visita que eu tenho é so minha namorada com mais frequência, amigos e familiares nem tanto e o lance de trocar de roupa, andar receber as visitas já fasso isso :haha:

Como vc faria a junção da opção 1 com a 2, tentei imaginar aqui mais fiquei meio perdido.
Gostei mais da Opção 1, a única alteração que eu faria é com relação aos móveis do quarto onde vai dormir..
Eu na minha opinião me incomoda muito barulhos alheios então se a janela que dá para o outro quarta passa barulho de lá pro seu quarto, uma ideia seria colocar o roupeiro naquela parede, iria abafar o som e se o roupeiro for grande até tapando a porta já que não usa ela, e coloca a cama ali onde colocou o roupeiro na imagem da opção 1.
Depois se quiser pode até colocar uma tv na parede de frente para a cama que fica show.

Espero que consiga entender o que eu quis dizer kkkkkk

Consegui entender sim.

Então, caso eu mudasse o PC para o quarto maior eu faria vedação sonora em toda a parede e na janela, até mesmo para não passar ruídos, já que curto escutar música ate 1 da manhã ou ver filmes.


Caso queiram da montar a planta para se expressarem melhor usem o planner5d.com, este foi o melhor site que encontrei sem precisar fazer cadastro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo