• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pequeno "up" com a troca do gabinete

Preciso pintar essa parede.


5iygHCu.png


O9n67uz.png
Lindo canto amigo, qual modelo do controle e da base ?
 
Pessoal. Alguem tem quadros deste tipo.

Estou atualizando meu canto.. Quero um desses, mas queria ver como fica, se alguem tiver e puder postar uma foto eu agradeço.
 
Pessoal. Alguem tem quadros deste tipo.

Estou atualizando meu canto.. Quero um desses, mas queria ver como fica, se alguem tiver e puder postar uma foto eu agradeço.

não tenho, mas tava dando uma olhada nesse ontem https://www.rocolor.com.br/quadro-mosaico/kit-5-quadros-homem-de-ferro--p
me parece ter cores mais vivas.
 
Atualização aqui em casa. Minha mãe me deu o velho som Aiwa dela. Sério dá muita diferença e eu dei uma olhada no OLX, esse som é muito barato!

i7guL5D.jpg
 
Atualização aqui em casa. Minha mãe me deu o velho som Aiwa dela. Sério dá muita diferença e eu dei uma olhada no OLX, esse som é muito barato!

i7guL5D.jpg


n tem a possibilidade de colocar o gabinete em baixo, e as 2 caixas em cima ... ?
 
Última edição:
Fiz!
V38nmpR.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Feito!
Orra, ficou muito melhor. E com os cabos organizados ficou excelente também! :)
Meu deus, as caixas pareciam muito menores embaixo HUAHUAHUAHUAHU
Eu tive exatamente o mesmo pensamento HJAHAHAHAHA! Mas ainda acho que ficou bom hehe
 
Parabéns pelo bom gosto... inclusive o de bebidas hahahhahaha
Tenho um Einar aqui na minha estante também! Ótimo turfado,
Abrs

Valeu, mestre!
Curti demais o Einar, estou doido pra pegar o 12 anos quando ele terminar.
 
Whats-App-Image-2020-01-26-at-21-19-14.jpg
 
Comprei uma caralhada de coisas do aliexpress, quando chegar tudo vai ficar legal eu acho.

O Coronavirus vai combar de boa com esse setup ae..
 
Ontem passei a manhã toda tentando organizar meus cabos atrás da mesa.
Ficou uma bosta!
Coloquei uns zip-tie e até que ficou de boas, mas a fita dupla-face que eu tinha pra colar o filtro de linha e alguns "T" não segurou.
Alguém tem alguma dica? Não quero ter que parafusar as coisas atrás da mesa... :bua:
 
Ontem passei a manhã toda tentando organizar meus cabos atrás da mesa.
Ficou uma bosta!
Coloquei uns zip-tie e até que ficou de boas, mas a fita dupla-face que eu tinha pra colar o filtro de linha e alguns "T" não segurou.
Alguém tem alguma dica? Não quero ter que parafusar as coisas atrás da mesa... :bua:
Dupla face 3m scotch, foi a q usei, só tenha ctz de q n vai tirar por um bom tempo kkkk
 
Fala rapaziada, fiz umas atualizações no cantinho gamer no apto novo e estou montando aos poucos um setup "sem fios", tentando deixar ele mais clean possível!

- Na primeira foto está com uma mesa gigantesca que eu tinha, mousepad redragon (na vertical pra segurar o recoil da 8x no pubg kk), mouse logitech g403 e cabos um pouco aparentes:

L42mIBf.jpg

- Nessa segunda foto (tirada sábado 25/01/20), eu troquei o Mousepad da redragon por um razer goliathus speed, o mouse que era um g403 c/ fio agora é um g305 wireless e comprei uma mesa em "L" para poder esconder melhor os fios e também poder instalar o suporte articulado do monitor que está chegando... Também tem o microfone de mesa redragon seyfert com braço articulado que chega na sexta-feira!
Está faltando o headset na segunda foto pois esqueci de colocar ali, também tem uma JBL go que utilizo como caixa de som, pareada com o bluetooth do pc.

Se tiverem sugestões, agradeço muito. Estou pensando ainda em trocar o hyperx cloud II por um outro headset / headphone wireless, mas não é a prioridade.


Dl4mRgD.jpg
 
Última edição:
Atualizado agora com o q me faltava... uma cadeira Gaymer! hahahah
DT3 Romeo, finalmente aposentando a cadeira que estava acabando com minhas costas.
84008721_1079635435708271_1853044668988653568_o.jpg


83918345_1079635615708253_2127824878311571456_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo