[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Belo Setup cara, tá monstruoso. Esse monitor da esquerda tá em pé no suporte próprio ou é alguma 'gambiarra' ? hahaha
Atualizado agora com o q me faltava... uma cadeira Gaymer! hahahah
DT3 Romeo, finalmente aposentando a cadeira que estava acabando com minhas costas.
84008721_1079635435708271_1853044668988653568_o.jpg


83918345_1079635615708253_2127824878311571456_o.jpg
 
Belo Setup cara, tá monstruoso. Esse monitor da esquerda tá em pé no suporte próprio ou é alguma 'gambiarra' ? hahaha
vlwwww mano, ta no suporte próprio, é um monitor da HP com base rotatória
 
não criei vergonha e pintei a parede de cinza ainda :(

enjoei do roxo já

WFXhRET.png
 
Atualizado agora com o q me faltava... uma cadeira Gaymer! hahahah
DT3 Romeo, finalmente aposentando a cadeira que estava acabando com minhas costas.
84008721_1079635435708271_1853044668988653568_o.jpg


83918345_1079635615708253_2127824878311571456_o.jpg

Tela virada... tem jeito de advogado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizado agora com o q me faltava... uma cadeira Gaymer! hahahah
DT3 Romeo, finalmente aposentando a cadeira que estava acabando com minhas costas.
84008721_1079635435708271_1853044668988653568_o.jpg


83918345_1079635615708253_2127824878311571456_o.jpg

Irmão, como vc deixou esse efeito de transparência?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem tempo que nao posto aqui... segue o meu cantinho atual

49421434222_61d3a7b8d3_b.jpg


49420746808_4930c66d59_b.jpg


49421434332_7f98db1bb5_b.jpg


49421434012_a5f938a8c4_b.jpg


Gabinete ao lado da mesa
49423843677_013643ceb8_b.jpg
Cara, vc que fez essse efeito de cimento queimado na parede ou contratou alguém?

Att.,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um Durgod.

Comprei um mugen 5 p meu ryzen 5 3600, o que achou do desempenho do seu?
Prefere ultrawide ao de 144hz? Pq?
Para jogos nao eh melhor 144? Att.,
 
Última edição:
Tela virada... tem jeito de advogado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Irmão, como vc deixou esse efeito de transparência?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
nem sou advogado, uso assim pq dai consigo ter 2 janelas do navegador abertas ao mesmo tempo.... divido o monitor com o DisplayFusion dai ele simula 2 telas menores.
e nao tem efeito nenhum na foto nao, só modo noturno do mi9t hahahah
 
nem sou advogado, uso assim pq dai consigo ter 2 janelas do navegador abertas ao mesmo tempo.... divido o monitor com o DisplayFusion dai ele simula 2 telas menores.
e nao tem efeito nenhum na foto nao, só modo noturno do mi9t hahahah
Show. Mas digo o efeito de transparência na barra do windows, ou é impressão minha? vlaeu man
 
Tela virada... tem jeito de advogado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Irmão, como vc deixou esse efeito de transparência?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, vc que fez essse efeito de cimento queimado na parede ou contratou alguém?

Att.,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprei um mugen 5 p meu ryzen 5 3600, o que achou do desempenho do seu?
Prefere ultrawide ao de 144hz? Pq?
Para jogos nao eh melhor 144? Att.,

Eu fiz. Uma mistura com massa acrílica, água e uma bisnaga preta. Gastei uns 20 reais.
Se nao tiver paciencia pra fazer, ja vendem umas tintas prontas que dao o efeito... só que consideravelmente mais caro.
 
Eu fiz. Uma mistura com massa acrílica, água e uma bisnaga preta. Gastei uns 20 reais.
Se nao tiver paciencia pra fazer, ja vendem umas tintas prontas que dao o efeito... só que consideravelmente mais caro.

Boa, valeu a dica irmão! Vou tentar achar essa tinta que você disse
 
Cantinho atualizado, teclado e mousepad novos!

IMU4KaC.jpg
Seu teclado é o k63 da corsair? Se for eu to me coçando pra comprar.
Vc já testou carregar ele em uma usb em um carregador de celular comum, desconectado do pc, e mesmo assim ele funciona no bluetooth an sua máquina?

Eu sei que o mouse da corsair (pelo menos o corsair dark core que tbm estou de olho pra comprar) buga completamente se vc ligar o cabo pra carregar ele na tomada, só funciona se o cabo estiver vindo do seu pc... chuto que o teclado tbm deve ter esse mesmo problema.

Aqui na minha mesa já tenho diversos cabos que uso pra carregar varias coisas, tem usb-c, micro usab, tem de tudo, mas ele vem de um HUB usb na tomada, são 4 cabos em 1 tomada... se tiver que ficar carregando com o usb no pc então não vale a pena pra mim.
 
Seu teclado é o k63 da corsair? Se for eu to me coçando pra comprar.
Vc já testou carregar ele em uma usb em um carregador de celular comum, desconectado do pc, e mesmo assim ele funciona no bluetooth an sua máquina?

Eu sei que o mouse da corsair (pelo menos o corsair dark core que tbm estou de olho pra comprar) buga completamente se vc ligar o cabo pra carregar ele na tomada, só funciona se o cabo estiver vindo do seu pc... chuto que o teclado tbm deve ter esse mesmo problema.

Aqui na minha mesa já tenho diversos cabos que uso pra carregar varias coisas, tem usb-c, micro usab, tem de tudo, mas ele vem de um HUB usb na tomada, são 4 cabos em 1 tomada... se tiver que ficar carregando com o usb no pc então não vale a pena pra mim.

Na realidade ele é um T-dagger Bora, e ele é cabeado, parece sem fio pq o cabo ta camuflado na base do monitor hahaha, desconheço sobre esses problemas com outros cabos...
Ele é meu primeiro teclado mecânico e estou gostando bastante, tem RGB (apesar de nem usar haha), cabo destacável, switches removíveis (ele veio com Outemu Brown), possui uma construção sólida, bem bacanudo.

Já tentou utilizar algum hub/dock no pc?
 
Queria postar o meu, mas nao encontrei o modo de hospedar a foto!
Se alguem puder me mandar no privado, eu edito esse post aqui mesmo!
 
Queria postar o meu, mas nao encontrei o modo de hospedar a foto!
Se alguem puder me mandar no privado, eu edito esse post aqui mesmo!
imgur.com
 
Segue meu cantinho!

lIer008.jpg
 
Última edição:
Na realidade ele é um T-dagger Bora, e ele é cabeado, parece sem fio pq o cabo ta camuflado na base do monitor hahaha, desconheço sobre esses problemas com outros cabos...
Ele é meu primeiro teclado mecânico e estou gostando bastante, tem RGB (apesar de nem usar haha), cabo destacável, switches removíveis (ele veio com Outemu Brown), possui uma construção sólida, bem bacanudo.

Já tentou utilizar algum hub/dock no pc?
Hummm... mas o seu mouse me parece que é dar corsair, quals eria o modelo dele?

Nem adianta coloca rum hub no PC pq eu troco sempre entre o PC e o notebook, então o melhor seria esse hub na tomada mesmo pq as veze u m ta ligado e outro desligado, então uso ele em qq momento.
 
Hummm... mas o seu mouse me parece que é dar corsair, quals eria o modelo dele?

Nem adianta coloca rum hub no PC pq eu troco sempre entre o PC e o notebook, então o melhor seria esse hub na tomada mesmo pq as veze u m ta ligado e outro desligado, então uso ele em qq momento.
O mouse é um g300s da logitech!
 
Cantinho atualizado, segue as fotos.

t2RAnf6.jpg

GL0Jedp.jpg

4PPDWaG.jpg

nKRfci8.jpg

CeHbBtN.jpg
vUFWLje.jpg
 
Essas espumas de fato diminuem a vibração na mesa? Minhas caixas de som também ficam na mesa e fico preocupado com a longevidade dos componentes do PC devido a exposição à vibração.

Então, essas Edifier acabam causando um pouco de vibração na mesa, mais perceptível aos ouvidos....

acabei fazendo uma busca e encontrei esses "pads" na gringa


Dai mandei fazer, o resultado foi excelente!
 
Atualizado com quadros e coolers novos.
A1gH2j4.jpg

uzeywFR.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo