[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Man essa mesa é aquela da MadeiraMadeira em L?

Então, ela é em L, mas eu mandei fazer, não é comprada em loja. Fiz uma bancada grande pra trabalhar e abrigar o pc gamer ... ehehehe
 
Atualizei o canto e deixei de utilizar o modelo extended de antes. Fiz aquisição de um monitor 144hz da Samsung, ele vem com um suporte ótimo, porém enorme. Sendo assim, optei por mantê-lo na parede em um suporte articulado.

:cuti:

srOfaQe.jpg

QOdNzzi.jpg

qLNkDo3.jpg
 
Atualizei o canto e deixei de utilizar o modelo extended de antes. Fiz aquisição de um monitor 144hz da Samsung, ele vem com um suporte ótimo, porém enorme. Sendo assim, optei por mantê-lo na parede em um suporte articulado.

:cuti:

srOfaQe.jpg

QOdNzzi.jpg

qLNkDo3.jpg

Ficou bacana!
Uma tinta preta, ou, um cinza bem fechado, ficariam ótimos nessa parede branca, compondo com a cor do setup!
 
Ficou bacana!
Uma tinta preta, ou, um cinza bem fechado, ficariam ótimos nessa parede branca, compondo com a cor do setup!

Será? Acho que essa parede vermelha já é demais e poluiria visualmente, até pensei em trocar esse vermelho por um cinza. Penso em colocar uma luminária ou suporte de headset, mas o espaço na mesa está tão limitado também.
 
Será? Acho que essa parede vermelha já é demais e poluiria visualmente, até pensei em trocar esse vermelho por um cinza. Penso em colocar uma luminária ou suporte de headset, mas o espaço na mesa está tão limitado também.

Ah, eu achei que você fazia questão do vermelho. Parede vermelha, setup vermelho...rsrs.
Como a parede é pequena, não ficaria carregado, seria como parte dos equipamentos.

Cinza é bacana. Basta definir se vai para um cinza escuro, ou, cinza claro...
Mas, eu pintaria tudo no cinza, sem parede de destaque.
Como o quarto é pequeno, um cinza claro fica bacana e destaca a mesa branca.
 
Ah, eu achei que você fazia questão do vermelho. Parede vermelha, setup vermelho...rsrs.
Como a parede é pequena, não ficaria carregado, seria como parte dos equipamentos.

Cinza é bacana. Basta definir se vai para um cinza escuro, ou, cinza claro...
Mas, eu pintaria tudo no cinza, sem parede de destaque.
Como o quarto é pequeno, um cinza claro fica bacana e destaca a mesa branca.
O setup é vermelho justamente para combinar com a parede. Fica esquisito se coloco outra cor. Hahaha!
Amo minha parede vermelha, mas me limita um pouco, a pintei quando tinha meus 20 anos.
 
O setup é vermelho justamente para combinar com a parede. Fica esquisito se coloco outra cor. Hahaha!
Amo minha parede vermelha, mas me limita um pouco, a pintei quando tinha meus 20 anos.
se fosse vc eu colocaria uma cor mais neutra mesmo, fica mais relaxante e aconchegante o quarto, vermelho é muito eufórico, a gente até acha que não, mas as cores influenciam demais o ambiente!
 
O setup é vermelho justamente para combinar com a parede. Fica esquisito se coloco outra cor. Hahaha!
Amo minha parede vermelha, mas me limita um pouco, a pintei quando tinha meus 20 anos.

Pinta de cinza. É neutro e combina com qualquer cor, além, de destacar peças brancas.
Pinta o cômodo todo. Locais pequenos ficam melhor com cores neutras e claras e sem parede de destaque ( até porquê, essa parede vermelha e com textura, já ficará levemente diferente das demais).

Dá uma olhada no "prata" e "crômio" da Suvinil, como pontos de partida.
 
Atualizei o canto e deixei de utilizar o modelo extended de antes. Fiz aquisição de um monitor 144hz da Samsung, ele vem com um suporte ótimo, porém enorme. Sendo assim, optei por mantê-lo na parede em um suporte articulado.

:cuti:

srOfaQe.jpg

QOdNzzi.jpg

qLNkDo3.jpg
Gostou desse monitor? estava pensando em pegar esse samsung 144hz
 
Faz tempo que meu ésner tá meio desconfigurado, não repare.

...aproveitando que entrei pela primeira vez nesse tópico desde a primeira edição, segue minha mesa:

HbfOFjF.png


(foto de agora)
É esses bareboens que você está a 12 anos tentando vender? :sefu:
 
Atualizei o canto e deixei de utilizar o modelo extended de antes. Fiz aquisição de um monitor 144hz da Samsung, ele vem com um suporte ótimo, porém enorme. Sendo assim, optei por mantê-lo na parede em um suporte articulado.

:cuti:

srOfaQe.jpg

QOdNzzi.jpg

qLNkDo3.jpg
Esse é o monitor QLED da Samsung?
Se sim, o que você ta achando dele? estou de olho no de 27" mas com receio ainda
 
Então, ela é em L, mas eu mandei fazer, não é comprada em loja. Fiz uma bancada grande pra trabalhar e abrigar o pc gamer ... ehehehe

Show de bola. Ficou caro? Não acho nem marceneiro que faça :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mandei fazer sob medida brother.
Show de bola. Qnt saiu mais ou menos? Estou pensando em fazer exatamente assim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizei o canto e deixei de utilizar o modelo extended de antes. Fiz aquisição de um monitor 144hz da Samsung, ele vem com um suporte ótimo, porém enorme. Sendo assim, optei por mantê-lo na parede em um suporte articulado.

:cuti:

srOfaQe.jpg

QOdNzzi.jpg

qLNkDo3.jpg
Esse monitor é realmente tudo que dizem?

144hz VA né?
 
Última edição:
Onde conseguiu comprar o G Pro?
Meu 610 queimou led da tecla esquerda, acionei a garantia e a logitech me enviou um G pro, mas tive que quebrar meu 610 infelizmente.
 
20200217-154914.jpg

20200217-154922.jpg

20200217-154932.jpg
 
updates: Teclado, mouse pad, suporte top do headphone kkkkk

ezcmXdg.jpg


ms8TmBY.jpg


AmTs9Gv.jpg
Rapaz, só uma pergunta como você colocou os Icones da barra de taela no meio?
 
Galera to há um tempo já procurando uma mesa pra computador que tenha esses requisitos:
Acima 1,5m comprimento
Entre 60-70cm profundidade
Havia comprado uma Kappesberg F190 porém devido a um atraso de 2 meses cancelei e continuei com minha mesa antiga.
 
Galera to há um tempo já procurando uma mesa pra computador que tenha esses requisitos:
Acima 1,5m comprimento
Entre 60-70cm profundidade
Havia comprado uma Kappesberg F190 porém devido a um atraso de 2 meses cancelei e continuei com minha mesa antiga.
Não tem marceneiro na cidade, ou, cidade próxima?
Uma mesa nessa configuração, com muito mais qualidade que qualquer uma dessas prontas, não vai custar mais que 500...chutando alto.
Leva algumas horas para fazer e pronto.
Você ainda escolhe o acabamento.
 
Galera to há um tempo já procurando uma mesa pra computador que tenha esses requisitos:
Acima 1,5m comprimento
Entre 60-70cm profundidade
Havia comprado uma Kappesberg F190 porém devido a um atraso de 2 meses cancelei e continuei com minha mesa antiga.

Peguei uma F150 da Kappesberg, veio direitinho em menos de 10 dias...

Vale a pena, custo beneficio excelente!!
 
Dando um up, achei esse case na promoção e resolvi pegar pela vantagem dos filtros e beleza, o antigo era um nox simples de lata fina sem filtros... virou isso em 3 meses:
g8Vx6xr.jpg
Veio sem fans, comprei 2 dex brancos no ml e outro de 80mm da akasa para substituir o original do deepcool mini, gostei do visual. Preferi deixar apenas 2 fans como estava no setup antigo pelo ruido e poeira aqui, as temps estão praticamente iguais, coisa de menos 2-3C. Apesar do gabinete ser melhor o fluxo de ar desses dex está muito fraco.
Tambem tinha essa tv antiga 720p parada com problema no som/chiado, removi a carcaça plastica e os falantes, encapei a lata com fita isolante e fiz essa bela gambiarra em angulo usando suportes de prateleira (seguindo os falantes edifier) de longe até engana, mas está firme e funcional o setup "dual monitor".

duM5Qtm.jpg

VffWFzk.jpg

WoHgP7d.jpg

zGFiiQX.jpg
 
Dando um up, achei esse case na promoção e resolvi pegar pela vantagem dos filtros e beleza, o antigo era um nox simples de lata fina sem filtros... virou isso em 3 meses:
g8Vx6xr.jpg
Veio sem fans, comprei 2 dex brancos no ml e outro de 80mm da akasa para substituir o original do deepcool mini, gostei do visual. Preferi deixar apenas 2 fans como estava no setup antigo pelo ruido e poeira aqui, as temps estão praticamente iguais, coisa de menos 2-3C. Apesar do gabinete ser melhor o fluxo de ar desses dex está muito fraco.
Tambem tinha essa tv antiga 720p parada com problema no som/chiado, removi a carcaça plastica e os falantes, encapei a lata com fita isolante e fiz essa bela gambiarra em angulo usando suportes de prateleira (seguindo os falantes edifier) de longe até engana, mas está firme e funcional o setup "dual monitor".

duM5Qtm.jpg

VffWFzk.jpg

WoHgP7d.jpg

zGFiiQX.jpg

O que aconteceu com o monitor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo