• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Chegou meu Mousepad da Havit ontem e agora tenho led no:
- teclado
- mouse
- monitor
- gabinete
- Mousepad

Só não tenho nas caixinhas de som porque não tava disposto a pagar o triplo do preço por luzinha. Inclusive, tô tendo dificuldade pra arrumar um bom lugar pra essas caixinhas ficarem. Parece que não tá ornando muito.


Quanto mais RGB melhor no FPS in game.
Parabéns pelo conjuto.
 
Quanto mais RGB melhor no FPS in game.
Parabéns pelo conjuto.
Eu desdenhava de RGB. Mas aí me mudei pra civilização, onde a diferença de preço não é tão grande, e mudei de ideia.
 
Suporte do monitor novo, agora em mdf!

R7ar8DG.jpg
 
Chegou meu Mousepad da Havit ontem e agora tenho led no:
- teclado
- mouse
- monitor
- gabinete
- Mousepad

Só não tenho nas caixinhas de som porque não tava disposto a pagar o triplo do preço por luzinha. Inclusive, tô tendo dificuldade pra arrumar um bom lugar pra essas caixinhas ficarem. Parece que não tá ornando muito.

Esqueceu do led no headset kkkkkk
Quase tudo com led mas nada extravagante. Ficou 10. Belo canto!!
 
Suporte do monitor novo, agora em mdf!

R7ar8DG.jpg

Fala amigo, excelentes caixas. Tenho a Edifier 1280DB que me atende super bem. Deixa eu te perguntar: onde você encontrou essa espuma/anti vibração para as suas caixas?
Queria uma para o meu modelo, mas só achei suporte feito em impressora 3D, que de nada adianta.
Valeu amigo, grande abraço e ótimas jogatinas!
 
Fala amigo, excelentes caixas. Tenho a Edifier 1280DB que me atende super bem. Deixa eu te perguntar: onde você encontrou essa espuma/anti vibração para as suas caixas?
Queria uma para o meu modelo, mas só achei suporte feito em impressora 3D, que de nada adianta.
Valeu amigo, grande abraço e ótimas jogatinas!

Mestre, essas espumas são chamadas de isolation pads na gringa e custam uma fortuna, inclusive no mercado livre tem...

Eu fiz para as edifier R2000Db, e gostei do resultado, então mandei fazer numa loja de espumas para estofados.... Custaram 12 reais as duas, densidade 33 com 2 cm de altura...

Evita q a mesa vibre... As Hs8 eu nem testei sem, mas na edifier deu diferença!

Abraço
 
Mestre, essas espumas são chamadas de isolation pads na gringa e custam uma fortuna, inclusive no mercado livre tem...

Eu fiz para as edifier R2000Db, e gostei do resultado, então mandei fazer numa loja de espumas para estofados.... Custaram 12 reais as duas, densidade 33 com 2 cm de altura...

Evita q a mesa vibre... As Hs8 eu nem testei sem, mas na edifier deu diferença!

Abraço

Que show amigo!
Muito obrigado pelas dicas. Eu vi mesmo, são absurdos de caras lá fora, só coisa top!
Vou fazer igual você. Solicitar ao tapeceiro fazer nessa mesma densidade.
Obrigado de novo! :safadao:
 
opa! Boa tarde.

Vai a uma foto do meu cantinho com o monitor novo!

Saí de um Dell 2713H UltraSharp Premier Color(27") para esse LG 34GL750 UltraWide(34").

Com o avanço dos monitores gamers com painel IPS, a qualidade de imagem teve um salto significativo em comparação aos painéis TN e VA. Esse foi um dos pontos para arriscar a troca de monitor, pois tenho uma frente de fotógrafo que pede um monitor com boa qualidade de imagem. Para efeitos de comparação o meu Dell tem 1bi de cores contra esse aqui com 16mi. Acredito que em um futuro próximo teremos mais monitores gamers com painel de 10bits e 1Bi de cor.

Ainda com relação as cores, foi um downgrade, o qual já esperava... Principalmente nas cores primárias(vermelho, verde e azul). A gama de cor diminuiu e eu senti um pouco. Assim como a resolução, de 2560x1440p para 2560x1080p. É visível a diferença na definição das coisas em geral, mas principalmente em textos. Em jogos também é notável diferença para quem joga ou já jogou em resoluções maiores que 1080p.

Arrisquei trocar pela experiência de um monitor ultrawide(menores de 34 eu acho que não vale a pena, pois são pequenos demais) e principalmente pela taxa de atualização 144hz. Em algum momento no passado experimentei um monitor da AOC de 31 1080p com 120hz(salvo o engano) e não havia notado a diferença para o meu Dell de 60hz. Até mesmo o dono do monitor achou estranho. Quando esse aqui chegou eu senti uma diferença gritante. Não sei te dizer pq... O AOC era FreeSync, assim como esse LG, mas o LG é compatível com G-Sync.

No geral está sendo uma experiência bem positiva, sem falar que ganhei alguns FPS ao reduzir a resolução dos games, dando mais um respiro pra velha GTX 1080 de guerra! :p

Chega de bla bla bla... Segue a foto do canto atualizado. Se tiverem alguma dúvida, é só mandar que respondo.

1593717650089.jpg

1593717650135.jpg
 
Que show amigo!
Muito obrigado pelas dicas. Eu vi mesmo, são absurdos de caras lá fora, só coisa top!
Vou fazer igual você. Solicitar ao tapeceiro fazer nessa mesma densidade.
Obrigado de novo! :safadao:

Imagina irmao...fiz testes com a edifier e essas espumas funcionam de verdade....

A mesa vibrava um pouco...com a HS8, que inclusive eu estou usando agora...vibra tb, mas
mto menos....

Faz ai q o gasto é minimo e vale mto a pena!!!
 
Chegou meu Mousepad da Havit ontem e agora tenho led no:
- teclado
- mouse
- monitor
- gabinete
- Mousepad

Só não tenho nas caixinhas de som porque não tava disposto a pagar o triplo do preço por luzinha. Inclusive, tô tendo dificuldade pra arrumar um bom lugar pra essas caixinhas ficarem. Parece que não tá ornando muito.

Cara, se posso dar uma dica:
Tente usar um suporte pro monitor. As caixinhas vão ficar meio que "embaixo" dele, e vai dar um espaço mais vazio pra vc encaixá-las.
também dá pra vc prender as caixinhas na parede, aí, mas não sei se o com vai ficar muito bom pq essas caixas me parecem ser bem direcionais, né.

Mas ó... tá bem legal!
 
Cara, se posso dar uma dica:
Tente usar um suporte pro monitor. As caixinhas vão ficar meio que "embaixo" dele, e vai dar um espaço mais vazio pra vc encaixá-las.
também dá pra vc prender as caixinhas na parede, aí, mas não sei se o com vai ficar muito bom pq essas caixas me parecem ser bem direcionais, né.

Mas ó... tá bem legal!

Entao, o suporte nem seria necessario porque esse monitor pode ficar bem alto. Mas pra mim fica incomodo porque prefiro ele mais baixinho.

Whats-App-Image-2020-07-03-at-23-45-49.jpg


Mais duas dele aqui porque realmente to curtindo muito esses led.

Whats-App-Image-2020-07-03-at-23-45-49-1.jpg


Whats-App-Image-2020-07-03-at-23-45-49-2.jpg
 
opa! Boa tarde.

Vai a uma foto do meu cantinho com o monitor novo!

Saí de um Dell 2713H UltraSharp Premier Color(27") para esse LG 34GL750 UltraWide(34").

Com o avanço dos monitores gamers com painel IPS, a qualidade de imagem teve um salto significativo em comparação aos painéis TN e VA. Esse foi um dos pontos para arriscar a troca de monitor, pois tenho uma frente de fotógrafo que pede um monitor com boa qualidade de imagem. Para efeitos de comparação o meu Dell tem 1bi de cores contra esse aqui com 16mi. Acredito que em um futuro próximo teremos mais monitores gamers com painel de 10bits e 1Bi de cor.

Ainda com relação as cores, foi um downgrade, o qual já esperava... Principalmente nas cores primárias(vermelho, verde e azul). A gama de cor diminuiu e eu senti um pouco. Assim como a resolução, de 2560x1440p para 2560x1080p. É visível a diferença na definição das coisas em geral, mas principalmente em textos. Em jogos também é notável diferença para quem joga ou já jogou em resoluções maiores que 1080p.

Arrisquei trocar pela experiência de um monitor ultrawide(menores de 34 eu acho que não vale a pena, pois são pequenos demais) e principalmente pela taxa de atualização 144hz. Em algum momento no passado experimentei um monitor da AOC de 31 1080p com 120hz(salvo o engano) e não havia notado a diferença para o meu Dell de 60hz. Até mesmo o dono do monitor achou estranho. Quando esse aqui chegou eu senti uma diferença gritante. Não sei te dizer pq... O AOC era FreeSync, assim como esse LG, mas o LG é compatível com G-Sync.

No geral está sendo uma experiência bem positiva, sem falar que ganhei alguns FPS ao reduzir a resolução dos games, dando mais um respiro pra velha GTX 1080 de guerra! :p

Chega de bla bla bla... Segue a foto do canto atualizado. Se tiverem alguma dúvida, é só mandar que respondo.

1593717650089.jpg

1593717650135.jpg
Tá bonito demais seu setup. Tem como disponibilizar esse wallpaper ?
 
Última edição:
Depois de alguns anos, me mudei e fechei meu setup (apenas aguardando a chagada da nova placa de video).

ztmxYFP.jpg

WOmYiAi.jpg
Daora! Clean, melhor jeito pra se ter um setup.

Parabéns! Curti.
 
  • Curtir
Reações: o.O
Depois de alguns anos, me mudei e fechei meu setup (apenas aguardando a chagada da nova placa de video).

ztmxYFP.jpg

WOmYiAi.jpg
Quais as medidas dessa mesa? Tem algum link ou modelo para eu pesquisar depois?
 
Muito tempo sem postar, alguma coisas mudaram.

Entrou a ME4109 e a AOC Roku 43" (que peguei na promo por R$1200 parceladinha sem juros :p)

O7TJBeX.jpg


Estou pensando em comprar aqueles organizadores de fios em espiral branco para os cabos de força da TV e das caixas (à direita), ou colocar canaletas de PVC ( provavelmente teria que colocar duas, não iriam caber os dois fios em uma só).
 
Galera boa noite!, preciso de uma ajuda de vocês, tenho um canto muito pequeno para montar meu setup, aproximadamente 120cm x 104cm, alguém já montou algo em uma mesa de 90cm de largura? poderiam me dar algumas recomendações?
 
Estou querendo comprar essa mesa. Gosta dela?

Opa meu amigo, vamos lá!

Essa mesa é uma Kappesberg F150...realmente me atendia bem, mas com a aquisição das caixas,
ficou pequena!

Estou pra comprar uma F190 ou alguma semelhante que seja um pouco maior...

Se a F150 te atender no tamanho, vá sem medo!!!
 
Galera boa noite!, preciso de uma ajuda de vocês, tenho um canto muito pequeno para montar meu setup, aproximadamente 120cm x 104cm, alguém já montou algo em uma mesa de 90cm de largura? poderiam me dar algumas recomendações?

Dá uma olhada nesse setup 👇

Atualizei o canto e deixei de utilizar o modelo extended de antes. Fiz aquisição de um monitor 144hz da Samsung, ele vem com um suporte ótimo, porém enorme. Sendo assim, optei por mantê-lo na parede em um suporte articulado.

:cuti:

srOfaQe.jpg

QOdNzzi.jpg

qLNkDo3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo