• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Opa meu amigo, vamos lá!

Essa mesa é uma Kappesberg F150...realmente me atendia bem, mas com a aquisição das caixas,
ficou pequena!

Estou pra comprar uma F190 ou alguma semelhante que seja um pouco maior...

Se a F150 te atender no tamanho, vá sem medo!!!
Opa,

A minha atual tem 1,50. Eu tenho 2 caixas parecidas da Microlab. Uma fica no rack e a outra no suporte no chão. Eu queria deixar as duas perto do monitor de 34 polegadas Ultrawide. Olha o tamanho do meu problema. Hahahahaha. Aqui até cabe a mesa de 1,90, mas vou precisar diminuir o Rack que fica do lado.

EDIT: Acabei de comprar a de 1.90
 
Última edição:
Opa,

A minha atual tem 1,50. Eu tenho 2 caixas parecidas da Microlab. Uma fica no rack e a outra no suporte no chão. Eu queria deixar as duas perto do monitor de 34 polegadas Ultrawide. Olha o tamanho do meu problema. Hahahahaha. Aqui até cabe a mesa de 1,90, mas vou precisar diminuir o Rack que fica do lado.

EDIT: Acabei de comprar a de 1.90

Então cara...o ideal dessas caixas é que elas fiquem exatamente na mesma altura, e se possivel formar um
triangulo com o seu ouvido e os domos do tweeter...

Quanto mais você se aproximar disso, melhor será sua experiencia....

Eu to tentando...vou ter q levantar elas, e batante!

suporte-pedestal-monitor-de-referncia-estudio-para-mesa-D_NQ_NP_779975-MLB26422726702_112017-F.jpg
 
Então cara...o ideal dessas caixas é que elas fiquem exatamente na mesma altura, e se possivel formar um
triangulo com o seu ouvido e os domos do tweeter...

Quanto mais você se aproximar disso, melhor será sua experiencia....

Eu to tentando...vou ter q levantar elas, e batante!

suporte-pedestal-monitor-de-referncia-estudio-para-mesa-D_NQ_NP_779975-MLB26422726702_112017-F.jpg

As minhas elas estão em altura diferente. Uma em cima do Rack da TV e a outra em um suporte em baixo da mesao. Quase na mesma altura, porem em locais nada a ver uma da outra. Então dá pra perceber a loucura sonora que fica. Peguei a de 1.90 mesmo e vou por elas em cima da mesa. Vai ficar abem mais bonito e com uma experiência mais legal mesmo. Valeu
 
E aí, galera!

Hoje meu gato subiu aqui no gabinete e resolvi tirar uma foto, como eu dei uma atualizada bacana no cantinho e tem mais de 1 ano que não posto ele aqui segue a foto:

IMG-20200706-225218.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
Soundbar: LG SK6R
PC: Modesto no gabinete DT3 Hyperspace
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Headset: Corsair HS70 Pro
VG: PS4 Pro + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black
Raspberry Pi3 B+ em baixo da mesa


Vou adicionar em Spoiler as fotos do cable management, são fotos mais antigas, só removi uma fonte e agora tem o Sub da soundbar nesse espaço.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da 'canaleta' adicionei 2 cabos de rede Cat 6. Antes usava o Surface na Wi-Fi e agora com desktop preferi ser rede cabeada, aproveitei pra ligar o videogame cabeado também.
Mas permanece só cabos de vídeo e dados lá, os de energia eu tento deixar um pouco mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Valeu!!!
 
Apenas compartilhando meu setup, espero fazer uma mudanças em breve.
GPMEZcp.jpg


7OZEAan.jpg
 
Caraii, nego com Frigobar no quarto, maluco. Um dia ei de ter esse privilégio aqui em casa. No máximo é uma lixeira de inox dada por uma tia. Kkkkk
Comparado aos quartos lindos que tem aqui..nem eh a coisa mais cara kkkkk
tao de parabens galera !
 
E aí, galera!

Hoje meu gato subiu aqui no gabinete e resolvi tirar uma foto, como eu dei uma atualizada bacana no cantinho e tem mais de 1 ano que não posto ele aqui segue a foto:

IMG-20200706-225218.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
Soundbar: LG SK6R
PC: Modesto no gabinete DT3 Hyperspace
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Headset: Corsair HS70 Pro
VG: PS4 Pro + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black
Raspberry Pi3 B+ em baixo da mesa


Vou adicionar em Spoiler as fotos do cable management, são fotos mais antigas, só removi uma fonte e agora tem o Sub da soundbar nesse espaço.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da 'canaleta' adicionei 2 cabos de rede Cat 6. Antes usava o Surface na Wi-Fi e agora com desktop preferi ser rede cabeada, aproveitei pra ligar o videogame cabeado também.
Mas permanece só cabos de vídeo e dados lá, os de energia eu tento deixar um pouco mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Valeu!!!
Gostei da organização dos cabos, ficou realmente muito bom!

Essa é uma das coisas que pretendo fazer apos a troca da minha mesa...comprei dois filtros de linha da fiolux (um chega hoje), e pretendo organizar tudo embaixo da mesa também!

Tá de parabéns!
 
Evoluindo aos poucos.

Pc Hackintosh:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.

BQ7-A0244-Editar.jpg

BQ7A0415.jpg

BQ7-A0387-Editar.jpg
 
Evoluindo aos poucos.

Pc Hackintosh:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.

BQ7-A0244-Editar.jpg

BQ7A0415.jpg

BQ7-A0387-Editar.jpg
tenor.gif
 
Caraii, nego com Frigobar no quarto, maluco. Um dia ei de ter esse privilégio aqui em casa. No máximo é uma lixeira de inox dada por uma tia. Kkkkk

Comparando com os quartos que cheguei a ver por aqui, o meu não é nada kkkkkkk Tem quarto aqui que engole o meu fácil fácil
 
Meu quarto ficou a união dos meus dois Hobbies: estátuas colecionáveis e hardware...


QmVmVfJ.jpg
QJEw8KJ.jpg
ak3mGS9.jpg
R1pCWNc.jpg
qJG35v3.jpg
bJEH59k.jpg
vMrzCGW.jpg
ar3bz2Y.jpg
x8tmNku.jpg
 
E aí, galera!

Hoje meu gato subiu aqui no gabinete e resolvi tirar uma foto, como eu dei uma atualizada bacana no cantinho e tem mais de 1 ano que não posto ele aqui segue a foto:

IMG-20200706-225218.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
Soundbar: LG SK6R
PC: Modesto no gabinete DT3 Hyperspace
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Headset: Corsair HS70 Pro
VG: PS4 Pro + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black
Raspberry Pi3 B+ em baixo da mesa


Vou adicionar em Spoiler as fotos do cable management, são fotos mais antigas, só removi uma fonte e agora tem o Sub da soundbar nesse espaço.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da 'canaleta' adicionei 2 cabos de rede Cat 6. Antes usava o Surface na Wi-Fi e agora com desktop preferi ser rede cabeada, aproveitei pra ligar o videogame cabeado também.
Mas permanece só cabos de vídeo e dados lá, os de energia eu tento deixar um pouco mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Valeu!!!
Parabéns pelo cantinho man, vou até pegar um guia de cabos desses aqui, organizador quando vai mexer dá muito trampo e isso vai me ajudar demais.
Vi que colou algumas coisas embaixo da mesa, inclusive o raspberry, como fez? 3M mesmo?

Tenho receio de usar 3M aqui pq toda vez na hora de tirar é um parto kkkkkkkk


EDIT: Aproveitando, penso em colocar o router da vivo (Mitrastar) embaixo da mesa, alguém tem alguma idéia?
Segue foto do router (q parece um video cassete)

IMG_20180327_102250498.thumb.jpg.e8b7c35d9a540415c00709f1590a7614.jpg
 
Última edição:
Gostei da organização dos cabos, ficou realmente muito bom!

Essa é uma das coisas que pretendo fazer apos a troca da minha mesa...comprei dois filtros de linha da fiolux (um chega hoje), e pretendo organizar tudo embaixo da mesa também!

Tá de parabéns!

Valeu!!
Não gosto de cabos espalhados, por esse motivo meus periféricos são sem fio, também fiz a mesa com painel por isso, aí fica tudo passado ali por trás.

Parabéns pelo cantinho man, vou até pegar um guia de cabos desses aqui, organizador quando vai mexer dá muito trampo e isso vai me ajudar demais.
Vi que colou algumas coisas embaixo da mesa, inclusive o raspberry, como fez? 3M mesmo?

Tenho receio de usar 3M aqui pq toda vez na hora de tirar é um parto kkkkkkkk


EDIT: Aproveitando, penso em colocar o router da vivo (Mitrastar) embaixo da mesa, alguém tem alguma idéia?
Segue foto do router (q parece um video cassete)

IMG_20180327_102250498.thumb.jpg.e8b7c35d9a540415c00709f1590a7614.jpg

Obrigado

Aqui usei um fixador de quadros em parede, é um 'velcro' muito bom que você tira e coloca facilmente, além de quando precisar remover a fita de uma parede ela não vai arrancar a tinta junto, tem pra diferentes pesos.
A marca mais comum é 3M, já comprei de outra mas não lembro o nome. É encontrado em em loja de materiais de construção, só que aqui eu rodei a cidade inteira e só encontrei na maior.

Fiz uma busca rápida e achei na Amazon com frete grátis pra quem é Prime.




ps: Sua imagem não apareceu.
 
Valeu!!
Não gosto de cabos espalhados, por esse motivo meus periféricos são sem fio, também fiz a mesa com painel por isso, aí fica tudo passado ali por trás.



Obrigado

Aqui usei um fixador de quadros em parede, é um 'velcro' muito bom que você tira e coloca facilmente, além de quando precisar remover a fita de uma parede ela não vai arrancar a tinta junto, tem pra diferentes pesos.
A marca mais comum é 3M, já comprei de outra mas não lembro o nome. É encontrado em em loja de materiais de construção, só que aqui eu rodei a cidade inteira e só encontrei na maior.

Fiz uma busca rápida e achei na Amazon com frete grátis pra quem é Prime.




ps: Sua imagem não apareceu.
Boa, já vi desses velcros mas nem imaginei que fossem eles..

sobre a imagem, aqui apareceu mas segue o link:

Alguém já descobriu onde vende algo parecido com o SIGNUM da IKEA?

s-l640.jpg
 
Hoje meu gato subiu aqui no gabinete e resolvi tirar uma foto, como eu dei uma atualizada bacana no cantinho e tem mais de 1 ano que não posto ele aqui segue a foto:

Muito bonito o cantinho, interessante o painel e a mesa com mão francesa. Quanto gastou pra fazer?
 
Caralho o cara é fã da Marvel mesmo.

Incrível essa página, vou até salvar aqui pra quando bater um desânimo.

Ué, mas o Batman e o Aquaman é da DC. heheh

Muito bonito o cantinho, interessante o painel e a mesa com mão francesa. Quanto gastou pra fazer?
Obrigado.

O valor exato eu não recordo, foi de R$ 400 a R$ 500 mais a placa de MDF.
Mas eu sou do time 'faça você mesmo', aí eu medi tudo, fiz o projeto, fui na loja de materiais para marceneiro, escolhi a placa de MDF e já deixei paga para o marceneiro ir lá pegar.
Pedi pra ele fazer bem reforçado porque todo equipamento iria ficar em cima dessa estrutura. O pessoal ainda me ajudou a montar o suporte da TV e colocar lá, ela é de 70" aí ia ser complicado.
 
Galera, alguma sugestão para cabos longos?

Exemplo, tenho um cabo de 3 metros entre a cpu e o teclado, tenho q enrolar ele, mas onde organizar?

Tava pensando em deixar embaixo da bancada, mas é mais de 1 cabo kkkkkkk, alguma sugestão?
 
Galera, alguma sugestão para cabos longos?

Exemplo, tenho um cabo de 3 metros entre a cpu e o teclado, tenho q enrolar ele, mas onde organizar?

Tava pensando em deixar embaixo da bancada, mas é mais de 1 cabo kkkkkkk, alguma sugestão?
Eu uso calha plástica que é utilizada em painéis elétricos por baixo da minha mesa, é barata e dá um bom acabamento, tem várias medidas:
 
Caralho o cara é fã da Marvel mesmo.

Incrível essa página, vou até salvar aqui pra quando bater um desânimo.


Na verdade sou fã do Batman hehe, tenho outro Batman (do Dark Knight do Nolan) que troquei de lugar com o Ghost Rider pra combinar mais com a frente do meu quarto, e passei o Ghost Rider pra parte de trás, pra ficar junto dos vingadores, mas quando tirei a foto não tinha trocado eles de lugar...

Ficou assim a estante de cima:


DvI55PY.jpg
 
Na verdade sou fã do Batman hehe, tenho outro Batman (do Dark Knight do Nolan) que troquei de lugar com o Ghost Rider pra combinar mais com a frente do meu quarto, e passei o Ghost Rider pra parte de trás, pra ficar junto dos vingadores, mas quando tirei a foto não tinha trocado eles de lugar...

Ficou assim a estante de cima:


DvI55PY.jpg

Foi uma péssima tentativa de tiltar fãs da DC, sorry :feelbad:

Sua coleção é bem foda mesmo, parabéns.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo