• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

tava vendo aqui que muitos usam o monitor a uma boa distância, lá para o final da mesa, o meu eu deixo bem perto, cerca de 56cm mais ou menos da minha visão, pelo menos é o recomendado para o tamanho do meu monitor e resolução, 27/2160p, se colocar mais longe sla, não fica legal.
 
Um ano depois meu setup mudou bastante




 


Setup basicão pra caramba. Me mudei faz pouco e o apê ainda tá bem "cru" mesmo kkkk

Alguém tem recomendação de luminária pra mesa? Fica demais pros olhos trabalhar de noite apenas com a própria luz do monitor.

Tava olhando pela net, achei umas legais entre R$200 e R$300. Cuma? É isso mesmo que tá custando?
 

Meu monitor tem 2.8-3 cm de espessura e o primeiro modelo é compatível com até 2cm de espessura.
Claro, tem a opção "Black Pro" ali que não tem esse problema, mas tá R$250 no anúncio. Por esse valor eu prefiro pegar uma luminária toda estilosa da Tok&Stok husuahush :money:
 
  • Curtir
Reações: nxs


Setup basicão pra caramba. Me mudei faz pouco e o apê ainda tá bem "cru" mesmo kkkk

Alguém tem recomendação de luminária pra mesa? Fica demais pros olhos trabalhar de noite apenas com a própria luz do monitor.

Tava olhando pela net, achei umas legais entre R$200 e R$300. Cuma? É isso mesmo que tá custando?
teu setup ta tão bonito que merece mais um pad que uma luminaria nesse momento
 
Setup do meu ap em Maringá, mandei fazer a chapa em mdf e comprei os pés de metalon no ML o resultado ficou legal só que balança bem

MzZjKI1.jpg
ES8HhuB.jpg

saVQIe6.jpg

RT5iTuk.jpg


Aceito sugestões😃
 
Setup do meu ap em Maringá, mandei fazer a chapa em mdf e comprei os pés de metalon no ML o resultado ficou legal só que balança bem

MzZjKI1.jpg
ES8HhuB.jpg

saVQIe6.jpg

RT5iTuk.jpg


Aceito sugestões😃
Muito bem organizado!!!

Mas o PC no chão me da coisas...kkkkk
 
pois é, PC no chão, que zoado. kk

deve ser bom porque recebe um ar mais frio, mas deve acumular bem mais pó assim.
 
Também colocaria o pc na mesa, já que tem lugar pra isso, não fica apresentável na minha opinião pc no chão, sem falar que poderia tampar o visual daquela tomada ali na parede.
 
Última edição:
Setup do meu ap em Maringá, mandei fazer a chapa em mdf e comprei os pés de metalon no ML o resultado ficou legal só que balança bem

MzZjKI1.jpg
ES8HhuB.jpg

saVQIe6.jpg

RT5iTuk.jpg


Aceito sugestões😃
Gostei muito dessa organização, vou ver se consigo prender uma canaleta na parte de metalon da minha mesa e botar os fios ali por dentro
Minha organização de cabos ta um lixo, parece ninho de passarinho
 
Setup do meu ap em Maringá, mandei fazer a chapa em mdf e comprei os pés de metalon no ML o resultado ficou legal só que balança bem

MzZjKI1.jpg
ES8HhuB.jpg

saVQIe6.jpg

RT5iTuk.jpg


Aceito sugestões😃
Time gabinete no chão :rub2:
 
Cantinho na casa nova por enquanto está assim com o novo monitor (LG 24MP400 24'' para substituir o antigo LG W2253V 22'' que não suporta instalação em suporte) e o suporte (ELG F16N)) que chegaram ontem.

Aos poucos estou organizando o cantinho, o próximo passo é dar um jeito nesse monte de fios (aceitos sugestões).

20220218-122935.jpg


Não queria deixar o PC no chão, mas não tive opção devido ao espaço limitado da mesa. E também estou apanhando um pouco ainda para ajustar os monitores na melhor posição no suporte.
 
Última edição:
Alguns updates no setup.
- Troquei o monitor de lugar (de cima para o lado)
- Lansei uma mesa eletrica da slikdesk, que raramente uso em pé (fml)
q7sCLnW.jpg
AtfIwaX.jpg
S73kSv9.jpg
 
Alguns updates no setup.
- Troquei o monitor de lugar (de cima para o lado)
- Lansei uma mesa eletrica da slikdesk, que raramente uso em pé (fml)
q7sCLnW.jpg
AtfIwaX.jpg
S73kSv9.jpg

Esse suporte é o ELG F16N?

Pergunto porque já lutei de todas as formas com esse suporte aqui pra conseguir deixar os 2 monitores juntos mais atrás na mesa e não tão altos, porém sem sucesso até agora.

Se posiciono as telas juntas os "braços" do suporte ficam muito altos e, consequentemente, as telas ficam em uma altura bem superior à ideal, se tento baixar os "braços" do suporte mantendo as telas juntas, o suporte joga as telas muito pra frente, ocupando praticamente a mesa inteira e deixando as telas bem em cima do teclado/mouse.

Se posiciono as telas separadas como fiz no post acima, os "braços" do suporte ficam mais baixos e consigo colocar as telas na posição ideal pra mim, evitando que as telas fiquem muito pra frente ocupando praticamente a mesa inteira, porém não estou 100% satisfeito porque nessa posição fica esse espaço entre os 2 monitores e queria que ficassem nessa mesma posição, mas juntos.
 
Última edição:
Esse suporte é o ELG F16N?

Pergunto porque já lutei de todas as formas com esse suporte aqui pra conseguir deixar os 2 monitores juntos mais atrás na mesa e não tão altos, porém sem sucesso até agora.

Se posiciono as telas juntas os "braços" do suporte ficam muito altos e, consequentemente, as telas ficam em uma altura bem superior à ideal, se tento baixar os "braços" do suporte mantendo as telas juntas, o suporte joga as telas muito pra frente, ocupando praticamente a mesa inteira e deixando as telas bem em cima do teclado/mouse.

Se posiciono as telas separadas como fiz no post acima, os "braços" do suporte ficam mais baixos e consigo colocar as telas na posição ideal pra mim, evitando que as telas fiquem muito pra frente ocupando praticamente a mesa inteira, porém não estou 100% satisfeito porque nessa posição fica esse espaço entre os 2 monitores e queria que ficassem nessa mesma posição, mas juntas.

O que segura o monitor de 34 é um fh80n, que suporta mais peso. O outro é um f80n antigo, cheguei a usar um f160n mas não gostei que ele limita a distância e o tamanho dos monitores, ter dois suportes não fica tão clean mas me dá mais liberdade.

Essa questão de ou eles ficam muito altos ou ficam muito pra frente é justamente o problema que tinha com o f160n
 
Esse teclado é muito confortável, tive um, consegui quebrar o receptor USB:burro:

Depois não achei mais para comprar e acabei pegando o 5000
ja tenho esse kit a uns 10 anos eu acho, só troco se parar
Sinto falta desse combo controle + receptor até hj, melhor que tive.
kra eu nao desfaço nunca esse controle do 360 pra mim é o melhor, funciona muito bem e tem ótimo alcance, e encareceu muito esse receptor
é impressão minha ou está falta a seta cima do teclado? kk
kkkkkkk parece msm mas tem a tecla sim
 
ja tenho esse kit a uns 10 anos eu acho, só troco se parar

kra eu nao desfaço nunca esse controle do 360 pra mim é o melhor, funciona muito bem e tem ótimo alcance, e encareceu muito esse receptor
O mesmo aqui, vou usar até acabar...kkkkk

Esses receptores estão bem caros mesmo, tinha dois, dei um para um amigo, quando vi o preço que estava quase pedi pra ele devolver:haha:
 
Última edição:
Esse teclado é muito confortável, tive um, consegui quebrar o receptor USB:burro:

Depois não achei mais para comprar e acabei pegando o 5000
To doido pra comprar esse receptor do xbox 360
Será que vale a pena pagar 100zão no aliexpress?

Vou catar o controle do meu cunhado, o video game sofreu na enchente que teve aqui no RJ e parou de funcionar.
quero arrumar um modo de abrir e limpar por dentro esse controle e usar
 
To doido pra comprar esse receptor do xbox 360
Será que vale a pena pagar 100zão no aliexpress?

Vou catar o controle do meu cunhado, o video game sofreu na enchente que teve aqui no RJ e parou de funcionar.
quero arrumar um modo de abrir e limpar por dentro esse controle e usar
Vale sim, funciona muito bem.

Puts foi meio tenso as enchentes ai neh, fod@
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo