• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cantinho novo em desenvolvimento:

lw4D0dS.jpg


k6iYthE.jpg
Quais são os cards que estão moldurados?
Vc poderia me dizer?
 
Eita! Vc adquiriu-as de forma avulsa?
São importadas?
O vidro desse quadro protege contra raios UV ?
Algumas sim, outras tirei em booster. Mas tenho essas cartas aí desde 1994.
O vidro é normal, mas elas estão dentro de shields transparentes que protegem. Além disso não pegam luz de maneira direta, estão contra a janela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não conheço mto de Magic mas joguei essas cartas ai na internet e realmente é US$500 cada ou estou vendo a versão errada?
É isso mesmo. Uma Underground Sea parte de US$800, em estado ruim. Essas estão em estados de novas. A última impressão delas foi há 29 anos.
 
Algumas sim, outras tirei em booster. Mas tenho essas cartas aí desde 1994.
O vidro é normal, mas elas estão dentro de shields transparentes que protegem. Além disso não pegam luz de maneira direta, estão contra a janela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É isso mesmo. Uma Underground Sea parte de US$800, em estado ruim. Essas estão em estados de novas. A última impressão delas foi há 29 anos.
Caramba, eu ainda não era nem nascido kkkk
Bela coleção aliás
 
Meu cantinho (na sala mesmo) morando em apto pequeno e com criança é fod# e o vicio de sempre de OW

IMG-2561.jpg
 
Cantinho atualizado com alguns periféricos novos!
1-F337-EF5-93-C9-4148-ACA3-A51618-CB713-A.jpg
1-EFB8-F5-F-F996-4-F32-AABE-E0-E9-D5654-B52.jpg
 
Esses dias decidi trocar todos meus periféricos por periféricos sem fio. Mouse, teclado e headset. E o Mousepad com led foi pro saco também.

Tô bem satisfeito, ficou bem clean.

 
Po tava vendo um vídeo de montagem de PC… bateu uma saudade… como eu gostava de montar… ficar olhando onde passar os fios pra esconder, arquitetando fluxo de ar… da uma vontade de montar de novo mas sei q ficaria largado 😪
 
Teclado Husky Snow e apoio de pulso Hyper X
Teclado bem honesto pelo preço , sai de um Motospeed que comprei a anos no Aliexpress com switch blue que era bem barulhento, esse Husky tem switch outemu red por enquanto só usei para digitação e estou gostando bastante.

IMG-2585.jpg
 
Tem isso tbm. Eu nunca consegui achar uma altura boa pra usar o monitor vertical de forma que nao acabe me incomodando. Hoje trabalho com 2 notebooks e 2 monitores, ai ainda preciso organizar melhor o campo de visao das 2 telas+notebooks
Tenho dois Notebooks e um desktop, mais duas telas, o melhor jeito que achei para ficar foi assim.
Dois monitor na Horizontal usando Fn80
Notebook utilizando fn50 com Bandeja.
9MfU6Hl.jpeg
 
Po tava vendo um vídeo de montagem de PC… bateu uma saudade… como eu gostava de montar… ficar olhando onde passar os fios pra esconder, arquitetando fluxo de ar… da uma vontade de montar de novo mas sei q ficaria largado 😪

Cara ti confesso que tbm fico com saudades, mas quando olho o daqui de casa para trocar pasta térmica e ajeitar tudo novamente me da uma preguiça do caralho.
Não tenho mais saco e nem paciência pra isso, passava horas fazendo isso mas a idade vai chegando e pelo menos eu fiquei preguiçoso pra essas coisas.
Pago pra fazer pra mim agora.
:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto pessoal! Mais um upgrade no cantinho. Vou tentar colocar todas as fotos desde Nov/2004 quando me tornei usuário, até hoje.
Mas acredito que este seja o melhor que já tive!

Foi o dia inteiro organizando, espero que não se importem com tanta foto:

- Basicamente utilizei leds 120 por metro
- Fonte 12V
- Canaleta (50x80) para os cabos
- Canaleta menor para ajudar na fixação dos leds
- Interruptor (eu mesmo soldei, fiz o que sabia)

Já deixei cabos passados para três PCs e dois videogames
- Laptop trabalho + PC2 + PC3 (que virá para o filho menor)
- PS4 e um PS5 que meu filho menor está guardando dinheiro para eu comprar nos EUA agora em Fevereiro

Falta somente organizar o "rack" de rede. Tenho MUITO cabo ali, dois roteadores, balanceador, dois switches, etc...

Qualquer dica para melhorar por favor, fiquem á vontade para sugerir e ou dar pitacos, super aberto:

Que zona!!!
v3O6vK7.jpg


Calhas instaladas, a maior eu parafusei direto na madeira
nuhSTWy.jpg


Testando o interruptor e fita
yjqbSAq.jpg


Detalhe da fixação da fonte
BJAuYZD.jpg


Esses são os cabos só do meu laptop + Dock Station + Monitor
j0SS0E5.jpg


Tudo ficando nos conformes
Vd84NA7.jpg


Quase lá!!!
DeTiiVn.jpg


Tudo fechado!
b8rCnRS.jpg



Overview 1
c10LlSd.jpg


Panorâmica - O escritório tem 12m2
6AoF3XT.jpg


Meu Laptop de Trabalho (Alguém sabe o que é OT?). Eu dúvido que saibam! hahahah
MQpgVsJ.jpg


Canto do filho menor
t0lJCKa.jpg


Re-Inauguração! Todos convidados! (Até o Chico veio, meu dog!)
rtOqaEo.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhorias já estão surgindo:

- Automatizar a fita led com um Sonoff e Alexa (tenho ali do lado esquerdo da foto)
Que satisfação aspira.
 
Última edição:
update do cantinho

 
Cara ti confesso que tbm fico com saudades, mas quando olho o daqui de casa para trocar pasta térmica e ajeitar tudo novamente me da uma preguiça do caralho.
Não tenho mais saco e nem paciência pra isso, passava horas fazendo isso mas a idade vai chegando e pelo menos eu fiquei preguiçoso pra essas coisas.
Pago pra fazer pra mim agora.
:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que satisfação aspira.
Eu sei viu hahahaha… eu tbm já mexi muita coisa… eu tirei motor do meu carro na garagem… hoje eu choro até pra trocar vela… coisa q leva aí nem 15min e tá tudo na cara 😂😂😂…. Aaaah a idade
 
Teclado Husky Snow e apoio de pulso Hyper X
Teclado bem honesto pelo preço , sai de um Motospeed que comprei a anos no Aliexpress com switch blue que era bem barulhento, esse Husky tem switch outemu red por enquanto só usei para digitação e estou gostando bastante.

IMG-2585.jpg

Tenho esse mesmo apoio de pulso da HyperX e só consigo pensar como fiquei tanto tempo sem usar um. Excelente!
 
Tenho esse mesmo apoio de pulso da HyperX e só consigo pensar como fiquei tanto tempo sem usar um. Excelente!
Muito bom mesmo qualidade do material excelente vale o preço
 
Tenho dois Notebooks e um desktop, mais duas telas, o melhor jeito que achei para ficar foi assim.
Dois monitor na Horizontal usando Fn80
Notebook utilizando fn50 com Bandeja.
9MfU6Hl.jpeg
Jauma, mto obrigado pelo retorno. Hoje eu estou usando justamente assim. rsrsrsrs tenho 2 F80N com 1 monitor em cada e outro F80N com suporte pra notebook. O ponto mesmo é que eu 2 notebooks ao mesmo tempo, entao eu queria mto conseguir usar as "4 telas". Comprei inclusive um H180 pra tentar melhorar a distribuiçao dos monitores. Estou só esperando chegar. Acredito que, no final, vou acabar usando quase igual ao seu layout mesmo.
 
Muito bom mesmo qualidade do material excelente vale o preço
Esse é o modelo 4Z7X0AA?
Só vende ele na Kabum mesmo eh?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho dois Notebooks e um desktop, mais duas telas, o melhor jeito que achei para ficar foi assim.
Dois monitor na Horizontal usando Fn80
Notebook utilizando fn50 com Bandeja.
9MfU6Hl.jpeg
Deixa eu te perguntar outra coisa, para utilizar o teclado/mouse utilizando 2 aparelhos ao mesmo tempo, vc fica alternando manualmente mesmo entre cada um usando o switch do teclado e do mouse? Eu fazia isso aqui com o meu MX Keys/Master 3 mas é UM SACO fazer isso todo o tempo e o Flow da Logitech sempre buga, é um saco. Acabei optando por comprar outro teclado e estou vendo de providenciar outro mouse tbm.
 
Última edição:
Esse é o modelo 4Z7X0AA?
Só vende ele na Kabum mesmo eh?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deixa eu te perguntar outra coisa, para utilizar o teclado/mouse utilizando 2 aparelhos ao mesmo tempo, vc fica alternando manualmente mesmo entre cada um usando o switch do teclado e do mouse? Eu fazia isso aqui com o meu MX Keys/Master 3 mas é UM SACO fazer isso todo o tempo e o Flow da Logitech sempre buga, é um saco. Acabei optando por comprar outro teclado e estou vendo de providenciar outro mouse tbm.
Cara eu faço isso mesmo, hoje to usando um MX Master 3 e comprei um MX Keys agora, amando o teclado, digitar nele é muito gostoso.
Ai Guardei meu Keychron k2, achei melhor a troca com o MX Keys do que com o Keychron, cara eu acho até rápido a troca, prefiro assim, que ter os periféricos duplicados, antes eu usava dois mouses. Mas o G305 é só para jogar, porque Master 3 é ruim para jogos.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Esse é o modelo 4Z7X0AA?
Só vende ele na Kabum mesmo eh?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deixa eu te perguntar outra coisa, para utilizar o teclado/mouse utilizando 2 aparelhos ao mesmo tempo, vc fica alternando manualmente mesmo entre cada um usando o switch do teclado e do mouse? Eu fazia isso aqui com o meu MX Keys/Master 3 mas é UM SACO fazer isso todo o tempo e o Flow da Logitech sempre buga, é um saco. Acabei optando por comprar outro teclado e estou vendo de providenciar outro mouse tbm.
É o 4Z7X1AA , cara não cheguei a procurar em outro lugar não pq comprei junto com o teclado que vendia na Kabum mesmo, mas provavelmente deve achar em outros lugares.
 
É o 4Z7X1AA , cara não cheguei a procurar em outro lugar não pq comprei junto com o teclado que vendia na Kabum mesmo, mas provavelmente deve achar em outros lugares.
Obrigado pelo retorno.
Como o meu teclado em o SK64, acredito que o outro modelo seja melhor por ser menor.
Vou providenciar aqui. Ia comprar aqueles de madeira mas esses parecem ser bem melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu faço isso mesmo, hoje to usando um MX Master 3 e comprei um MX Keys agora, amando o teclado, digitar nele é muito gostoso.
Ai Guardei meu Keychron k2, achei melhor a troca com o MX Keys do que com o Keychron, cara eu acho até rápido a troca, prefiro assim, que ter os periféricos duplicados, antes eu usava dois mouses. Mas o G305 é só para jogar, porque Master 3 é ruim para jogos.
Pois hoje eu estou deixando um com o MX Keys e outro com o SK64 (acho que ao trocar de teclado, todo mundo sente o outro mais gostoso viu kkkkkk, eu quando fui pro SK64, switch brown, achei mto gostoso de digitar). Para o mouse, o maior problema do MX Master 3, ao meu ver, é o botão de troca de dispositivo dele é somente embaixo. Se tivesse como adicionar essa função a outro botão, seria o céu. Pro mouse eu estou usando um da microsoft como segunda opção, mas não estou gostando, vou atras de um da logitech.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo