[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
Depois de 3 anos, finalmente o AP novo ficou pronto e pude dizer adeus a esse cantinho, o novo ainda faltam coisas, mas só de usar uma mesa maior já faz uma diferença absurda no conforto.
Quero ainda colocar alguma fita de led por trás da mesa pra usar a noite, além de achar uma forma mais decente de pendurar o headse. O eletricista ainda precisar vir aqui também pra ajustar as tomadas, agora estou usando o filtro de linha numa extensão pra quebrar o galho. A estante com os livros do canto antigo ainda não arrumei aqui.

AOmQ5Qx.jpg

BNKD3fk.jpg

7zTYQQR.jpg

Depois de 3 anos, finalmente o AP novo ficou pronto e pude dizer adeus a esse cantinho, o novo ainda faltam coisas, mas só de usar uma mesa maior já faz uma diferença absurda no conforto.
Quero ainda colocar alguma fita de led por trás da mesa pra usar a noite, além de achar uma forma mais decente de pendurar o headse. O eletricista ainda precisar vir aqui também pra ajustar as tomadas, agora estou usando o filtro de linha numa extensão pra quebrar o galho. A estante com os livros do canto antigo ainda não arrumei aqui.

AOmQ5Qx.jpg

BNKD3fk.jpg

7zTYQQR.jpg

Ficou legal ein? mais clean sem a estante!

Um mousepad gigantesco vai bem ai!!!

AOmQ5Qx.jpg

BNKD3fk.jpg

7zTYQQR.jpg
Qual o tamanho dessa mesa? 1,5m? Ela deu um contraste legal com o piso vinilico.
Aqui estou precisando trocar a minha mesa já um tempo, além de pequena, apenas 1,2m, é feia, (mesa de secretaria antigas). Mas vou deixar pra quando a compra da casa sair (acredito que 2023 vai dar certo) pra comprar uma industrial ou mandar fazer planejada.

Ficou legal ein? mais clean sem a estante!

Um mousepad gigantesco vai bem ai!!!
Sim, tenho um da Redragon de 90x40 que vou colocar ali ainda, não coloquei pq esta muito sujo e precisa de uma boa limpeza kkkk
A estante vai ficar numa outra parede agora, no antigo aquele era o unico local que cabia.

Qual o tamanho dessa mesa? 1,5m? Ela deu um contraste legal com o piso vinilico.
Aqui estou precisando trocar a minha mesa já um tempo, além de pequena, apenas 1,2m, é feia, (mesa de secretaria antigas). Mas vou deixar pra quando a compra da casa sair (acredito que 2023 vai dar certo) pra comprar uma industrial ou mandar fazer planejada.

Isso aí, ela é de 1,5m com 60cm de profundidade. Achei o tamanho bom, até gostaria de uma maior, mas como precisava colocar duas no quarto (uma pra patroa) esse foi o tamanho máximo que coube, sem que ficasse muito aperrtado.
Se eu tivesse um pouco mais de grana sobrando, teria mandado fazer uma, principalmente pela questão de qualidade da madeira, essa aí tem um bom acabamento, mas a madeira é um pouco fina, tenho medo dela envergar com o tempo, vou mandar fazer uns reforços por baixo para evitar.

Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go

Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio

7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg
Estou pensando em adquirir essa mesma mesa.
Com esse tanto de coisa em cima, e com as pernas tão finas, ela fica estável? Não balança ou enverga no centro não?

Faz um tempo que postei o meu cantinho, desde então fiz bem poucas alterações, mudei de lugar, coloquei no lugar "antigo", troquei a cadeira, vendi a antiga e comprei uma mais simples e adicionei a impressora 😁
Hoje foi dia de limpeza, então já aproveitei para tirar umas fotos novas e atualizar aqui :melior4:

52590520818_86f047c473_h.jpg

52589520237_4c2432e466_h.jpg

Faz um tempo que postei o meu cantinho, desde então fiz bem poucas alterações, mudei de lugar, coloquei no lugar "antigo", troquei a cadeira, vendi a antiga e comprei uma mais simples e adicionei a impressora 😁
Hoje foi dia de limpeza, então já aproveitei para tirar umas fotos novas e atualizar aqui :melior4:

52590520818_86f047c473_h.jpg

52589520237_4c2432e466_h.jpg
TOP hein Aline, bem massa o cantinho ;D

Pronto pessoal! Mais um upgrade no cantinho. Vou tentar colocar todas as fotos desde Nov/2004 quando me tornei usuário, até hoje.
Mas acredito que este seja o melhor que já tive!

Foi o dia inteiro organizando, espero que não se importem com tanta foto:

- Basicamente utilizei leds 120 por metro
- Fonte 12V
- Canaleta (50x80) para os cabos
- Canaleta menor para ajudar na fixação dos leds
- Interruptor (eu mesmo soldei, fiz o que sabia)

Já deixei cabos passados para três PCs e dois videogames
- Laptop trabalho + PC2 + PC3 (que virá para o filho menor)
- PS4 e um PS5 que meu filho menor está guardando dinheiro para eu comprar nos EUA agora em Fevereiro

Falta somente organizar o "rack" de rede. Tenho MUITO cabo ali, dois roteadores, balanceador, dois switches, etc...

Qualquer dica para melhorar por favor, fiquem á vontade para sugerir e ou dar pitacos, super aberto:

Que zona!!!
v3O6vK7.jpg

Calhas instaladas, a maior eu parafusei direto na madeira
nuhSTWy.jpg

Testando o interruptor e fita
yjqbSAq.jpg

Detalhe da fixação da fonte
BJAuYZD.jpg

Esses são os cabos só do meu laptop + Dock Station + Monitor
j0SS0E5.jpg

Tudo ficando nos conformes
Vd84NA7.jpg

Quase lá!!!
DeTiiVn.jpg

Tudo fechado!
b8rCnRS.jpg

Overview 1
c10LlSd.jpg

Panorâmica - O escritório tem 12m2
6AoF3XT.jpg

Meu Laptop de Trabalho (Alguém sabe o que é OT?). Eu dúvido que saibam! hahahah
MQpgVsJ.jpg

Canto do filho menor
t0lJCKa.jpg

Re-Inauguração! Todos convidados! (Até o Chico veio, meu dog!)
rtOqaEo.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhorias já estão surgindo:

- Automatizar a fita led com um Sonoff e Alexa (tenho ali do lado esquerdo da foto)
Opa, bela organização de cabos! Pode me falar o modelo do mini pc?

Cantinho quase 100%.
Falta arrumar os cabos.
IMG-20221221-201413.jpg

Cantinho novo em desenvolvimento:

lw4D0dS.jpg

k6iYthE.jpg

Curiosidade mesmo.... pra q vcs usam a segunda tela na vertical?

Curiosidade mesmo.... pra q vcs usam a segunda tela na vertical?

è bom para ler forum ! mas acabo usando meu secundário normal mesmo, pois uso + video em segundo plano, dai fica tosko.

Normalmente quem trabalha com desenvolvimento gosta de ter um monitor na vertical para aumentar a area visivel de codigo. Eu sou desenvolvedor tbm mas, particularmente, não gosto muito do monitor na vertical nao, uso os meus 2 na horizontal mesmo rsrsrsrs

è bom para ler forum ! mas acabo usando meu secundário normal mesmo, pois uso + video em segundo plano, dai fica tosko.

Eu imaginei mesmo que muitos seriam pra código hehehe... mas vi a galera tbm q usa pra deixar app de chat enquanto joga... interessante... diferente... mas interessante hahahaha

Eu imaginei mesmo que muitos seriam pra código hehehe... mas vi a galera tbm q usa pra deixar app de chat enquanto joga... interessante... diferente... mas interessante hahahaha
Tem isso tbm. Eu nunca consegui achar uma altura boa pra usar o monitor vertical de forma que nao acabe me incomodando. Hoje trabalho com 2 notebooks e 2 monitores, ai ainda preciso organizar melhor o campo de visao das 2 telas+notebooks

Pra ler textos longos (teses, dissertações, etc) ajuda bastante tbm.

Aproveitar o tópico, alguem ai que trabalhe usando 2 monitores + 2 notebooks tem como compartilhar ai o layout? estou na luta aqui de achar um layout que fique dentro de um campo de visao satisfatorio.

Users who are viewing this thread

Voltar