• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Último dia do ano e resolvi fazer uma retrospectiva com fotos de 2005 para cá.
No caminho foram 5 casas diferentes...

PTusmTa.jpg
Cara, sabe me dizer quanto tem de comprimento a parede onde está a tv? Vou montar um escritório e preciso colocar dois monitores e um gabinete na mesa, quero ter uma ideia de como vai ficar.
 
Aproveitei que estava comentando com o @guigamuck sobre a cadeira e subi uma foto com a última atualização que fiz no meu cantinho:

IMG-20210131-015545.jpg


Dei uma atualizada nas configurações do PC e também adicionei uma Action Figure do Luffy dentro do gabinete e um cooler RGB. (Sempre deixo todos esses Leds desligados, liguei pra fazer a foto 😅).
Agora com um segundo monitor, o Odyssey G7, deixei ele como principal no F150N. Peguei o 29UM68P e coloquei na vertical em um novo suporte na lateral da mesa, o F80N.
Adicionei uma câmera Logitech C920 Pro
Estou testando o microfone Kimu Pro que até ficou meio mesclado na foto com a Soundbar atrás.
Também estou com um novo controle de Xone pra usar no PC.
Substituí o PS4 Pro por um PS5.

TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor 1: Samsung Odyssey G7
- Suporte: NB F150
Monitor 2: LG 29UM68P
- Suporte: Elg F80N
Soundbar: LG SK6R
PC: DT3 Hyperspace, etc...
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Câmera: Logitech C920 Pro
Headset: Corsair HS70 Pro
Microfone: Kimu Pro
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Controle PC: Xbox One
VG: PS5
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

IMG-20210131-015031.jpg


Essas fotos são antigas, tirei uma dessas fontes e adicionei outras duas fixadas da mesma forma.
No chão agora tem o Sub da soundbar.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da canaleta adicionei 2 cabos de rede Cat 6, permanecem apenas cabos de vídeo e dados, os de energia eu faço o possível para ficarem mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Esse Raspberry eu vendi na intenção de pegar o 4.

Mês que vem devo terminar o outro lado do quarto onde ficam as poltronas, aí mando uma foto aqui. 🙂
Mano, uma dúvida, pra jogar na TV, você senta na cadeira do PC? Ou tem um sofa atrás?
 
Mano, uma dúvida, pra jogar na TV, você senta na cadeira do PC? Ou tem um sofa atrás?

Tenho 2 poltronas reclináveis (do papai) do outro lado do cômodo, na parte inferior da foto da pra ver um cantinho de uma.
Semana que vem provavelmente eu termino a outra parte, aí posto uma foto aqui.
 
Tenho 2 poltronas reclináveis (do papai) do outro lado do cômodo, na parte inferior da foto da pra ver um cantinho de uma.
Semana que vem provavelmente eu termino a outra parte, aí posto uma foto aqui.
Eu pretendo fazer algo parecido, mas colocando uma de 55 em cima, queria de alguma maneira jogar com controle e ver filme quando possível.

Ai queria saber se um sofá/poltrona atras, fica bom dessa maneira.

Teria uma foto mais ampla mostrando as poltronas?

E se possível, conseguiria sentar nela e tirar uma foto da TV?
 
Eu pretendo fazer algo parecido, mas colocando uma de 55 em cima, queria de alguma maneira jogar com controle e ver filme quando possível.

Ai queria saber se um sofá/poltrona atras, fica bom dessa maneira.

Teria uma foto mais ampla mostrando as poltronas?

E se possível, conseguiria sentar nela e tirar uma foto da TV?

Opa, semana que vem eu vou terminar o outro lado e mando uma foto do ângulo exato que quer.

Como tirei outras fotos talvez essa aqui já te ajude um pouco:
1613165382042.jpg




E uma coisa que eu acho bem importante pra esse tipo de setup é colocar um suporte reclinável, usei o Brasforma SBRP1440 e inclinei até o ângulo que achei ideal.
Essa próxima foto é em pé, mas da pra ter uma ideia da inclinação... Depois faço a sentado na poltrona e envio pra você.
1613165382058.jpg
 
Opa, semana que vem eu vou terminar o outro lado e mando uma foto do ângulo exato que quer.

Como tirei outras fotos talvez essa aqui já te ajude um pouco:
1613165382042.jpg




E uma coisa que eu acho bem importante pra esse tipo de setup é colocar um suporte reclinável, usei o Brasforma SBRP1440 e inclinei até o ângulo que achei ideal.
Essa próxima foto é em pé, mas da pra ter uma ideia da inclinação... Depois faço a sentado na poltrona e envio pra você.
1613165382058.jpg
Cara, MUITO obrigado.

Minha ideia é fazer isso, quando puder mandar a foto finalizada, me marca aqui!


Três dúvidas:
1o - Qual Poltrona é essa?
2o - Qual a distância da TV pra poltrona?
3o - A Cadeira parece ser igual a minha, DXRacer King, não daria usar ela ao invés da Poltrona? Ou a Poltrona é mais confortável?
 
Meu cantinho 😍
KUCwZfG.jpg
 
Agora com a chegada do monitor novo, o cantinho está pronto para 2021 (ou quase, precisaria organizar melhor os cabos), o próximo upgrade é a mesa, mas aí vai ser já no AP novo, até lá, não vou mexer mais, eu acho kkkkk

GmHTkq9.jpeg


1CAK2fH.jpeg


gFKyRV8.jpeg
 
Cara, MUITO obrigado.

Minha ideia é fazer isso, quando puder mandar a foto finalizada, me marca aqui!


Três dúvidas:
1o - Qual Poltrona é essa?
2o - Qual a distância da TV pra poltrona?
3o - A Cadeira parece ser igual a minha, DXRacer King, não daria usar ela ao invés da Poltrona? Ou a Poltrona é mais confortável?

1 - É uma poltrona reclinável comum, comprei na Jacaúna. Pesquisa por Poltrona do Papai também;
2 - Dos olhos até o centro da tela fica próximo dos 3m;
3 - O meu modelo é da Alpha Gamer, a Polaris. Até da pra usar, mas fica bem mais confortável na poltrona, além de ter como usar o mouse no braço da poltrona e o teclado no colo... até cheguei a fazer um móvel pra isso, mas achei melhor sem.
 
Cara, MUITO obrigado.

Minha ideia é fazer isso, quando puder mandar a foto finalizada, me marca aqui!


Três dúvidas:
1o - Qual Poltrona é essa?
2o - Qual a distância da TV pra poltrona?
3o - A Cadeira parece ser igual a minha, DXRacer King, não daria usar ela ao invés da Poltrona? Ou a Poltrona é mais confortável?

Procure por uma marca de poltrona q se chama Pelmex , tive uma por anos e é otima!
 
Pode postar foto do cantinho da firma? :melior4:
Fiquei quase 3 anos dividindo a mesa com o chefe, então tudo era complicado, as vezes tava no meio de um processo e tinha que ceder para ele mexer, mas agora os problemas acabaram. Compramos uma máquina da Dell e chegou tudo perfeito. É um i5 10400 + 8GB RAM + 256GB SSD, monitor de 23.8" IPS, coisa linda!

50947089328_b29c828f38_h.jpg

50947790176_d83853239f_h.jpg
 
Pode postar foto do cantinho da firma? :melior4:
Fiquei quase 3 anos dividindo a mesa com o chefe, então tudo era complicado, as vezes tava no meio de um processo e tinha que ceder para ele mexer, mas agora os problemas acabaram. Compramos uma máquina da Dell e chegou tudo perfeito. É um i5 10400 + 8GB RAM + 256GB SSD, monitor de 23.8" IPS, coisa linda!

50947089328_b29c828f38_h.jpg

50947790176_d83853239f_h.jpg
Dividir mesa com chefe?? Nunca vi uma empresa tão bizarra assim, hahahah.
 
Meu novo espaço para trabalho, simulação e alguma jogatina. Além do PC e acessórios, também comprei uma mini-esteira que chega a 5km/h. Desde então praticamente dobrei o número de "steps" médios registrados pelo meu Apple Watch.

9fOikFr.jpg


GeMhRg4.jpg
 
Irado o canto! parabéns! Esteirinha maneira, vende aqui no Br ? kkk

Meu novo espaço para trabalho, simulação e alguma jogatina. Além do PC e acessórios, também comprei uma mini-esteira que chega a 5km/h. Desde então praticamente dobrei o número de "steps" médios registrados pelo meu Apple Watch.

9fOikFr.jpg


GeMhRg4.jpg
 
  • Curtir
Reações: tgc
Meu novo espaço para trabalho, simulação e alguma jogatina. Além do PC e acessórios, também comprei uma mini-esteira que chega a 5km/h. Desde então praticamente dobrei o número de "steps" médios registrados pelo meu Apple Watch.

9fOikFr.jpg

Esse gabinete é demais ein...qdo estava vendo as possibilidades de compra, considerei ele como opção, mas acabei desistindo...

Acho q é a primeira vez que vejo ele num cantinho!
 
  • Curtir
Reações: tgc
Meu novo espaço para trabalho, simulação e alguma jogatina. Além do PC e acessórios, também comprei uma mini-esteira que chega a 5km/h. Desde então praticamente dobrei o número de "steps" médios registrados pelo meu Apple Watch.

9fOikFr.jpg


GeMhRg4.jpg
Sonho com esse monitor! Você mora fora do BR né. AI é mais tranquilo de conseguir as coisas, no BR tudo ta o olho da cara!
 
  • Curtir
Reações: tgc
Sonho com esse monitor! Você mora fora do BR né. AI é mais tranquilo de conseguir as coisas, no BR tudo ta o olho da cara!

Sim, moro na Alemanha. O monitor é excelente e uso sempre em dois modos de 1440p, um para trabalho e outro para coisas pessoais.

Consegui comprar uma unidade B-Ware (caixa aberta, mostruário, etc) por 600 Euros. De fato no Brasil seria muito mais difícil adquirir um desses! :(
 
Pessoal, alguém ai tem Ambilight no monitor? Se sim, compraram no Ali?
 
Depois de algumas mudanças, finalmente ficou pronto:

9y6Wa1b.jpg




ajQkheZ.jpg

s0brjp1.jpg

x4ezOHE.jpg

1M6oHeH.jpg

uYykBdZ.jpg

TuDF2TJ.jpg
 
Depois de algumas mudanças, finalmente ficou pronto:

9y6Wa1b.jpg




ajQkheZ.jpg

s0brjp1.jpg

x4ezOHE.jpg

1M6oHeH.jpg

uYykBdZ.jpg

TuDF2TJ.jpg
amigo bom dia e essa telinha mostrando o uso de cpu e gpu poderia me informar onde você comprou essa tela?
qual programa usou?
essa tela é aquela que tem entrada usb?
você é um amigo amigo :safadao:
 
Depois de algumas mudanças, finalmente ficou pronto:

9y6Wa1b.jpg




ajQkheZ.jpg

s0brjp1.jpg

x4ezOHE.jpg

1M6oHeH.jpg

uYykBdZ.jpg

TuDF2TJ.jpg
FODASTICO, manooooo que Batman louco.... Cara que Gabinete Lindooooo queria muito uma telinha assim para acompanhar as temp e o Uso.
 
amigo bom dia e essa telinha mostrando o uso de cpu e gpu poderia me informar onde você comprou essa tela?
qual programa usou?
essa tela é aquela que tem entrada usb?
você é um amigo amigo :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo