Cara, sabe me dizer quanto tem de comprimento a parede onde está a tv? Vou montar um escritório e preciso colocar dois monitores e um gabinete na mesa, quero ter uma ideia de como vai ficar.
Aproveitei que estava comentando com o @guigamuck sobre a cadeira e subi uma foto com a última atualização que fiz no meu cantinho:
Dei uma atualizada nas configurações do PC e também adicionei uma Action Figure do Luffy dentro do gabinete e um cooler RGB. (Sempre deixo todos esses Leds desligados, liguei pra fazer a foto ).
Agora com um segundo monitor, o Odyssey G7, deixei ele como principal no F150N. Peguei o 29UM68P e coloquei na vertical em um novo suporte na lateral da mesa, o F80N.
Adicionei uma câmera Logitech C920 Pro
Estou testando o microfone Kimu Pro que até ficou meio mesclado na foto com a Soundbar atrás.
Também estou com um novo controle de Xone pra usar no PC.
Substituí o PS4 Pro por um PS5.
TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor 1: Samsung Odyssey G7
- Suporte: NB F150
Monitor 2: LG 29UM68P
- Suporte: Elg F80N
Soundbar: LG SK6R
PC: DT3 Hyperspace, etc...
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Câmera: Logitech C920 Pro
Headset: Corsair HS70 Pro
Microfone: Kimu Pro
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Controle PC: Xbox One
VG: PS5
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black
Essas fotos são antigas, tirei uma dessas fontes e adicionei outras duas fixadas da mesma forma.
No chão agora tem o Sub da soundbar.
Dentro da canaleta adicionei 2 cabos de rede Cat 6, permanecem apenas cabos de vídeo e dados, os de energia eu faço o possível para ficarem mais afastados.
Esse Raspberry eu vendi na intenção de pegar o 4.
Mês que vem devo terminar o outro lado do quarto onde ficam as poltronas, aí mando uma foto aqui.
Tenho 2 poltronas reclináveis (do papai) do outro lado do cômodo, na parte inferior da foto da pra ver um cantinho de uma.
Semana que vem provavelmente eu termino a outra parte, aí posto uma foto aqui.
Tenho 2 poltronas reclináveis (do papai) do outro lado do cômodo, na parte inferior da foto da pra ver um cantinho de uma.
Semana que vem provavelmente eu termino a outra parte, aí posto uma foto aqui.
Opa, semana que vem eu vou terminar o outro lado e mando uma foto do ângulo exato que quer.
Como tirei outras fotos talvez essa aqui já te ajude um pouco:
E uma coisa que eu acho bem importante pra esse tipo de setup é colocar um suporte reclinável, usei o Brasforma SBRP1440 e inclinei até o ângulo que achei ideal.
Essa próxima foto é em pé, mas da pra ter uma ideia da inclinação... Depois faço a sentado na poltrona e envio pra você.
Opa, semana que vem eu vou terminar o outro lado e mando uma foto do ângulo exato que quer.
Como tirei outras fotos talvez essa aqui já te ajude um pouco:
E uma coisa que eu acho bem importante pra esse tipo de setup é colocar um suporte reclinável, usei o Brasforma SBRP1440 e inclinei até o ângulo que achei ideal.
Essa próxima foto é em pé, mas da pra ter uma ideia da inclinação... Depois faço a sentado na poltrona e envio pra você.
Minha ideia é fazer isso, quando puder mandar a foto finalizada, me marca aqui!
Três dúvidas:
1o - Qual Poltrona é essa?
2o - Qual a distância da TV pra poltrona?
3o - A Cadeira parece ser igual a minha, DXRacer King, não daria usar ela ao invés da Poltrona? Ou a Poltrona é mais confortável?
Agora com a chegada do monitor novo, o cantinho está pronto para 2021 (ou quase, precisaria organizar melhor os cabos), o próximo upgrade é a mesa, mas aí vai ser já no AP novo, até lá, não vou mexer mais, eu acho kkkkk
Três dúvidas:
3o - A Cadeira parece ser igual a minha, DXRacer King, não daria usar ela ao invés da Poltrona? Ou a Poltrona é mais confortável?
1 - É uma poltrona reclinável comum, comprei na Jacaúna. Pesquisa por Poltrona do Papai também;
2 - Dos olhos até o centro da tela fica próximo dos 3m;
3 - O meu modelo é da Alpha Gamer, a Polaris. Até da pra usar, mas fica bem mais confortável na poltrona, além de ter como usar o mouse no braço da poltrona e o teclado no colo... até cheguei a fazer um móvel pra isso, mas achei melhor sem.
Três dúvidas:
Pode postar foto do cantinho da firma?
Fiquei quase 3 anos dividindo a mesa com o chefe, então tudo era complicado, as vezes tava no meio de um processo e tinha que ceder para ele mexer, mas agora os problemas acabaram. Compramos uma máquina da Dell e chegou tudo perfeito. É um i5 10400 + 8GB RAM + 256GB SSD, monitor de 23.8" IPS, coisa linda!
Pode postar foto do cantinho da firma?
Fiquei quase 3 anos dividindo a mesa com o chefe, então tudo era complicado, as vezes tava no meio de um processo e tinha que ceder para ele mexer, mas agora os problemas acabaram. Compramos uma máquina da Dell e chegou tudo perfeito. É um i5 10400 + 8GB RAM + 256GB SSD, monitor de 23.8" IPS, coisa linda!
Meu novo espaço para trabalho, simulação e alguma jogatina. Além do PC e acessórios, também comprei uma mini-esteira que chega a 5km/h. Desde então praticamente dobrei o número de "steps" médios registrados pelo meu Apple Watch.
Meu novo espaço para trabalho, simulação e alguma jogatina. Além do PC e acessórios, também comprei uma mini-esteira que chega a 5km/h. Desde então praticamente dobrei o número de "steps" médios registrados pelo meu Apple Watch.
amigo bom dia e essa telinha mostrando o uso de cpu e gpu poderia me informar onde você comprou essa tela?
qual programa usou?
essa tela é aquela que tem entrada usb?
você é um amigo amigo
amigo bom dia e essa telinha mostrando o uso de cpu e gpu poderia me informar onde você comprou essa tela?
qual programa usou?
essa tela é aquela que tem entrada usb?
você é um amigo amigo