amigo bom dia e essa telinha mostrando o uso de cpu e gpu poderia me informar onde você comprou essa tela?
qual programa usou?
essa tela é aquela que tem entrada usb?
você é um amigo amigo![]()
Qualquer tela de 5-12 polegadas que tenha entrada hdmi e seja alimentada por usb pode ser usada. Usei uma muito comum em raspberrys, mas não precisa comprar nada além da tela e do controlador dela, que vem junto conectada via cabo flat, (tipo um chip com os botoes de brilho, source e tal). Paguei 240 reais nessa que tem 7 polegadas.
Então botei um HDMI nela pra placa de vídeo e um USB que sai dela e conecta na parte de trás da placa mãe, todos os circuitos dela estão escondidos dentro do PSU cover. E usei fita isolante para fazer a moldura, pois ela tem moldura prateada e não combinava com o gabinete
OBS: é importante pegar uma telinha com resolução alta. A minha é 1280x720 que é altíssima resolução pra 7 polegadas. Se pegar 1000x600 ou menor, pode não ter uma qualidade tão bacana. O prórpio ML vende várias assim, fica em torno de 240 reais mesmo. Tem maiores e menores, depende do seu gosto. Essa de sete polegadas me atendeu muito bem, mas meu gabinete é gigante, pode ser que pra um menor, 7 polegadas seja muito.
esse programa que ele esta usando não é afterburner né?
tem um chamado rainmeter se não estou enganado
Uso o Sensor Panel do AIDA64, é completamente customizável e voce pode ter qualquer design e info que quiser... eu mesmo que fiz esse meu painel.
O AIDA64 é mais complexo de mexer, tem que desativar umas coisas e ativar outras pra performance não ser prejudicial ao jogo e mostrar o que voce quer que seja mostrado.
Última edição: