• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Projeto deskpc fase 1:

2023-05-20-22-33-00-962.jpg


2023-05-20-22-33-54-929.jpg



Agora preciso trocar a cadeira e mais pra frente um monitor 32".
 
É uma bucha daquelas de banho ali escorando o reservatório? xD
Não, é um pano de chão que eu tive que usar de última hora na montagem e acabou ficando xD

Comprei duas bombas DDC e um reservatório nova, mas na hora da montagem uma das duas bombas estava bem fraca e eu já estava sem saco, acabei usando esse combo de bomba+res antigos que eu já tinha, só que tive que deixar assim inclinado kkkk

A hora que eu tiver um tempo vou testar as bombas novas fora do loop e ajustar tudo.
 
Pessoal, eu comprei um ultragear, e na hora de montar no suporte f80n, o cabo a cabeça do cabo DP fica pegando no suporte, vcs ja passaram por isso? eu vi na internet uns adaptador de 90º, mas tenho receio de perder qualidade, alguém pode me confirmar isso?

 
Pessoal, eu comprei um ultragear, e na hora de montar no suporte f80n, o cabo a cabeça do cabo DP fica pegando no suporte, vcs ja passaram por isso? eu vi na internet uns adaptador de 90º, mas tenho receio de perder qualidade, alguém pode me confirmar isso?

Adaptador tem que ser de qualidade procure pela marca ugreen,tem no mercadolivre e aliexpress.
Comprei um desses na amazon e o primeiro o monitor ficava piscando e o segundo que veio o monitor ficou como entrada dvi...
 
Adaptador tem que ser de qualidade procure pela marca ugreen,tem no mercadolivre e aliexpress.
Comprei um desses na amazon e o primeiro o monitor ficava piscando e o segundo que veio o monitor ficou como entrada dvi...
outra que vejo falarem bem é a Baseus, bom ficar de olho nessas 2 marcas
 
Adaptador tem que ser de qualidade procure pela marca ugreen,tem no mercadolivre e aliexpress.
Comprei um desses na amazon e o primeiro o monitor ficava piscando e o segundo que veio o monitor ficou como entrada dvi...
Meu cabo é da Ugreen, porem nao achei o adaptador de nenhuma marca de respeito
 
Já aproveitando o gancho, cabo HDMI interfere muito na qualidade de imagem, ou eu posso comprar um qualquer pro meu monitor? Tô com um monitor bem antigo aqui (entrada VGA) e comprei um com entrada HDMI. Posso pegar o genérico que tenho aqui em casa mesmo?
 
Já aproveitando o gancho, cabo HDMI interfere muito na qualidade de imagem, ou eu posso comprar um qualquer pro meu monitor? Tô com um monitor bem antigo aqui (entrada VGA) e comprei um com entrada HDMI. Posso pegar o genérico que tenho aqui em casa mesmo?
Sim, pode usar o seu. Tem gente que jura que da uma melhorada em cabos mais caros, mas a mudança é insignificante.
 
Bom, ontem teve mudanças no setup pois chegaram coisas que faltavam:

1) Decidi pegar outro NVME de 2TB e colocar num case externo plugado numa porta USB-C 3.2 atrás do gabinete, para substituir o SSD e o HDD Sata que ficaram ruins de manter nesse case.
No fim foi bom pois dei uma bela limpada em coisas que guardava nos discos e nem precisava, e o NVME mesmo via USB fica mais rápido que qualquer coisa via SATA.
Isso ajudou a deixar a parte interna um pouco menos apertada pois deu pra tirar a porta de baixo.
4axaebL.jpg

2) O fan que faltava na parte traseira chegou, bem como o LCD pro AIO. (PS: o branco forte assim é só pra fotos, uso ele bem mais fraco no dia a dia)
MSVFjsP.jpg


Close no LCD
3dbDPvn.jpg


3) Chegou tbm o novo teclado.
RXhJfYv.jpg


Mas to achando difícil acostumar com o layout tão apertado, especialmente para trabalhar pois uso mto as setas e teclas "Del/Home/End/PGUP/PGDOWN" e elas coladas ali no lado fico me confundindo toda hora. Acabei encomendando um Redragon TKL K622, que tbm é menor mas tem essas teclas e as setas nas posições usuais, além de um knob e teclas extras/macro em cima, algo que gosto de ter, e tbm é mecânico low profile.
 
Última edição:
sem muita novidade

 
Me mudei recentemente, e no novo apartamento resolvi deixar o escritório mais organizado, separando os espaços de entretenimento e trabalho (home office), cada um em sua mesa, montadas em paredes opostas.

IMG-1194.jpg


IMG-1197.jpg


Também aproveitei pra deixar os cabos o mais organizado possível, inspirado nesse vídeo aqui:

IMG-1176.jpg

IMG-1177.jpg

IMG-1179.jpg
IMG-1180.jpg
 
Me mudei recentemente, e no novo apartamento resolvi deixar o escritório mais organizado, separando os espaços de entretenimento e trabalho (home office), cada um em sua mesa, montadas em paredes opostas.

IMG-1194.jpg


IMG-1197.jpg


Também aproveitei pra deixar os cabos o mais organizado possível, inspirado nesse vídeo aqui:

IMG-1176.jpg

IMG-1177.jpg

IMG-1179.jpg
IMG-1180.jpg

@RenatoAlbrecht
 
Me mudei recentemente, e no novo apartamento resolvi deixar o escritório mais organizado, separando os espaços de entretenimento e trabalho (home office), cada um em sua mesa, montadas em paredes opostas.

IMG-1194.jpg


IMG-1197.jpg


Também aproveitei pra deixar os cabos o mais organizado possível, inspirado nesse vídeo aqui:

IMG-1176.jpg

IMG-1177.jpg

IMG-1179.jpg
IMG-1180.jpg

vai ficar cego com essa distância não?
aqui a tv dos meus olhos ficava uns 80cm e incomodava quando usava toda a tela, além que ficar olhando para cima cansava
 
vai ficar cego com essa distância não?
aqui a tv dos meus olhos ficava uns 80cm e incomodava quando usava toda a tela, além que ficar olhando para cima cansava
Praticamente só uso ela pra jogar, aí afasto a cadeira e uso controle.

Se for jogar um fps, aí meto um 3440 x 1440 e jogo normal como se fosse um UW de 34".
 
Leve atualização, luz para monitor.

Whats-App-Image-2023-06-13-at-19-18-46.jpg
 
Praticamente só uso ela pra jogar, aí afasto a cadeira e uso controle.

Se for jogar um fps, aí meto um 3440 x 1440 e jogo normal como se fosse um UW de 34".
Mas a graça de ter uma tv é o tamanho de 42”
Se está curtinho está bom então
 
Bom, ontem teve mudanças no setup pois chegaram coisas que faltavam:

1) Decidi pegar outro NVME de 2TB e colocar num case externo plugado numa porta USB-C 3.2 atrás do gabinete, para substituir o SSD e o HDD Sata que ficaram ruins de manter nesse case.
No fim foi bom pois dei uma bela limpada em coisas que guardava nos discos e nem precisava, e o NVME mesmo via USB fica mais rápido que qualquer coisa via SATA.
Isso ajudou a deixar a parte interna um pouco menos apertada pois deu pra tirar a porta de baixo.
4axaebL.jpg

2) O fan que faltava na parte traseira chegou, bem como o LCD pro AIO. (PS: o branco forte assim é só pra fotos, uso ele bem mais fraco no dia a dia)
MSVFjsP.jpg


Close no LCD
3dbDPvn.jpg


3) Chegou tbm o novo teclado.
RXhJfYv.jpg


Mas to achando difícil acostumar com o layout tão apertado, especialmente para trabalhar pois uso mto as setas e teclas "Del/Home/End/PGUP/PGDOWN" e elas coladas ali no lado fico me confundindo toda hora. Acabei encomendando um Redragon TKL K622, que tbm é menor mas tem essas teclas e as setas nas posições usuais, além de um knob e teclas extras/macro em cima, algo que gosto de ter, e tbm é mecânico low profile.
Pra fechar com chave de ouro faltou a Vga branca ;D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me mudei recentemente, e no novo apartamento resolvi deixar o escritório mais organizado, separando os espaços de entretenimento e trabalho (home office), cada um em sua mesa, montadas em paredes opostas.

IMG-1194.jpg


IMG-1197.jpg


Também aproveitei pra deixar os cabos o mais organizado possível, inspirado nesse vídeo aqui:

IMG-1176.jpg

IMG-1177.jpg

IMG-1179.jpg
IMG-1180.jpg

TOP hein Brother, curtir os cabos todos alinhado, sou bem fresco pra isso também, AP aqui é tudo sob medida nos mínimos detalhes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo