acho que ja vi ni batalha de pcs no pipocatec ....
acho que ja vi ni batalha de pcs no pipocatec ....
Em desenvolvimento ainda.
O bizarro é que por causa de algumas coisa XGG no setup, como a TV e o gabinete, a mesa de 1,90m de comprimento e 70 cm de profuncidade fica parecendo pequena.
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixei dessa maneira por fins estéticos.Top!
E a mesa pareceu pequena mesmo!
Por que não coloca os fans laterais como intake?
Assim os de baixo e dos laterais puxariam o ar de fora pra dentro e os superiores e o traseiro tirariam o ar do gabinete.
Teria uma pressão de ar positiva no gabinete, que ajuda na refrigeração e no menor acúmulo de poeira.
Do jeito que colocou, está com uma pressão negativa e a tendência é dos 7 fans que estão como exaustores, puxarem o ar de fora pra dentro por toda e qualquer fresta do gabinete, trazendo mais poeira para o interior do mesmo, pois nem toda fresta tem filtro.
o que é isso? canal do yt?acho que ja vi ni batalha de pcs no pipocatec ....
pipocateco que é isso? canal do yt?
vou procurar. kkk esse cara tembom gostopipocatec
entao era um muito parecido com o seu
Essa belezinha é da coleção da DaGostini que vem nas bancas, na verdade nem é minha, minha mãe que é pirada em coleção e decidiu comprar, montei mas não finalizei, fica guardada, pega muito espaço.Daria joinha 2x só por causa da McLaren
Prende ela na parede, igual o Otavio Mesquita fez com o F1 dele kkkEssa belezinha é da coleção da DaGostini que vem nas bancas, na verdade nem é minha, minha mãe que é pirada em coleção e decidiu comprar, montei mas não finalizei, fica guardada, pega muito espaço.
@cassi1 , rapaz, me perdoa, não estava lembrando que postei aqui e poderia ter alguém perguntando alguma coisa, foi o que aconteceu, me perdoa pela demora.Curtiu o gabinete? Achei muito interessante pelas specs, tô ajudando meu irmão a montar o setup dele e indiquei esse gabinete pra ele.
É uma lightbar, recomendo comprar da Baseus no aliex.Que lâmpada acima do monitor é essa? Podes enviar o link? Curti a ideia.
Baseus, recomendo, otima construção, em aluminio, tem 3 tonalidades de cores, alguns níveis de intensidade, e tem um led que ilumina um pouco atrás do monitor também.Que lâmpada acima do monitor é essa? Podes enviar o link? Curti a ideia.
Aqui não abriuSetup atualizado. Sai monitor AOC Hero 24" entra Husky Tempest 34". Sai PS4 entra PS5 Digital edition.
![]()
![]()
Veja agora. Ai apago o de cima.Aqui não abriu
wallpaper da primeira foto e do engine ?Setup atualizado. Sai monitor AOC Hero 24" entra Husky Tempest 34". Sai PS4 entra PS5 Digital edition.
![]()
![]()
Sugestões são bem vindas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Veja agora. Ai apago o de cima.
Não, chegando em casa faço o Upload se tiver interesse.wallpaper da primeira foto e do engine ?