Curtiu o gabinete? Achei muito interessante pelas specs, tô ajudando meu irmão a montar o setup dele e indiquei esse gabinete pra ele.Olá pessoal, saiu o nr200 entrou o hx100, no mais, nada mudou muito.
![]()
Curtiu o gabinete? Achei muito interessante pelas specs, tô ajudando meu irmão a montar o setup dele e indiquei esse gabinete pra ele.Olá pessoal, saiu o nr200 entrou o hx100, no mais, nada mudou muito.
![]()
Como em breve chega um gabinete novo, deixo meu atual cantinho principal
![]()
Esse é meu cantinho secundário, alvo de muita briga com a esposa... Eu montei esse pc pra vender, mas como não consigo vender, acabei incorporando ele ao meu escritório! kkkk
![]()
HAHAHAH Eu to pensado a mesma coisa, bicho! Como que usava teclado sem apoio de pulso???Que bom que curtiu!
Eu comprei o meu recentemente também e quando usei pela primeira vez, só pensei: Nossa! Achava que é frescura, mas como é bom e porquê não comprei isso antes? rsrsrs
Chegou hj o meu apoio de pulso da reddragon. Gostei demais, muito confortável e nem foi caro. Acho que n consigo mais me acostumar a usar teclado sem apoio de pulso, é outra parada haha.Não é uma super almofada ultra fofinha mas da conta do recado.
Pode mandar o link aqui?Chegou hj o meu apoio de pulso da reddragon. Gostei demais, muito confortável e nem foi caro. Acho que n consigo mais me acostumar a usar teclado sem apoio de pulso, é outra parada haha.
Pode mandar o link aqui?
Cara qual e o suporte do seu note, pode mandar o link?Cantinho atualizado com novo monitor
![]()
Gostaria de sugestões de cores para eu pintar essa parede. Esse azul ja está todo desbotado.
Tenho um outro monitor desse da DELL, estou pensando em adicionado no lugar do macbook e deixar o notebook fechado, ao lado do mini pc.
eu usava antes um blackwidow, ele tem uma parte que serve como apoio e servia bem, agora esse novo meu(royal kludge) não temChegou hj o meu apoio de pulso da reddragon. Gostei demais, muito confortável e nem foi caro. Acho que n consigo mais me acostumar a usar teclado sem apoio de pulso, é outra parada haha.
O jeito fica sendo comprar um apoio avulso entãoeu usava antes um blackwidow, ele tem uma parte que serve como apoio e servia bem, agora esse novo meu(royal kludge) não tem
Ele é um pouco menor do que eu queria, mas se você não for um insano como eu e colocar uma 4090 nele, vai ficar legal.
A montagem é razoavelmente tranquila, mas você tem que tomar cuidado com algumas coisas que não dá espaço pra colocar se colocar outra coisa antes, como as fans de baixo do gabinete, se você colocar elas primeiro e tiver uma placa ATX, vai ficar muito difícil de conectar coisas na parte de baixo da placa mãe.
Mesmo que a 4090 tenha ficado meio desproporcional nele, curti o gabinete. Seguem algumas fotos de como ficou e durante a montagem:
![]()
Aqui, amigo.O que tá achando do gabinete?
Bom dia.Cara qual e o suporte do seu note, pode mandar o link?
cara essa lampada em cima do monitor é muito top, ilumina bem a frente, e o resto do ambiente pode ficar no escuro total que não atrapalha. muito melhor que deixar a luz do teto ligada.Belo cantinho.
Mas você trabalha mesmo com tão pouca iluminação assim? Meus olhos doem só de imaginar eu 8h nessa "escuridão".
Te perguntar, acho que vc ja respondeu anteriormente, mas o que vc usa ai atras do monitor? Fita LED mesmo?
Essa de cima eu tenho tbm, mas como peguei um 34 UltraWide agora, ela já não serve mais, vou atrás de uma propria para ele.cara essa lampada em cima do monitor é muito top, ilumina bem a frente, e o resto do ambiente pode ficar no escuro total que não atrapalha. muito melhor que deixar a luz do teto ligada.
A lampada de trás do monitor é essa aqui
comprei a versão sem controle, mas com wifi e bluetooth. o app dela é horrivel, mas da pra configurar pelo TUYA, ai eu consigo usar ela na Alexa agora.
acho que 2 dependendo do que vc queira não são suficientes não. a projeção de iluminação delas achei bem fraca, mas dependendo vc pode ver alguma fita de led pra por atrás da mesa e jogar uma projeção mais pra cima na parede. se tu pegar 4 dessa e deixar tudo no monitor não vai adiantar muita coisa. o alcance dela é bem curto. eu testei por elas de lado na parte de cima e não ficou bomEssa de cima eu tenho tbm, mas como peguei um 34 UltraWide agora, ela já não serve mais, vou atrás de uma propria para ele.
Vou ver essa lampadas ai. 2 são suficientes? ou vc acha que o ideal era ter mais?
Saquei. Um dos review desse link que você postou ai o cara mandou uma foto justamente de um monitor igual o meu com a iluminação, pra mim ficou até bom:acho que 2 dependendo do que vc queira não são suficientes não. a projeção de iluminação delas achei bem fraca, mas dependendo vc pode ver alguma fita de led pra por atrás da mesa e jogar uma projeção mais pra cima na parede. se tu pegar 4 dessa e deixar tudo no monitor não vai adiantar muita coisa. o alcance dela é bem curto. eu testei por elas de lado na parte de cima e não ficou bom
massa, as plaquinha são dahora, e ainda da pra pintar depois caso queira mudar de novo.Saquei. Um dos review desse link que você postou ai o cara mandou uma foto justamente de um monitor igual o meu com a iluminação, pra mim ficou até bom:
![]()
![]()
![]()
Acho que vou pedir. Ta saindo R$200 e tem R$10 de desconto a cada R$100.
Vou ver se acho algum cupom pra melhorar mais ainda.
Proxima compra vao ser essas placas 3D ai, achei interessante e preciso tirar o azul desbotado que está aqui kkkkk
Ve se voce consegue botar elas 45o fazendo tipo uma barra ('/'), sabe? Igual a da foto que mandei. Parece talvez fique melhor, sei la.
da pra por, mas num monitor curvo talvez tenha melhor efeito.antes de colar eu testei varias posições e a que ficou melhor foi nas laterais mesmo projetando maior área. na parte de cima e baixo, ou solto na mesa com o pezinho não ficou legal. tentei trazer elas mais pra frente pra ve se projetava mais, fez milagre nãoVe se voce consegue botar elas 45o fazendo tipo uma barra ('/'), sabe? Igual a da foto que mandei. Parece talvez fique melhor, sei la.