[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Olá pessoal, saiu o nr200 entrou o hx100, no mais, nada mudou muito.

CTTvHq1.jpg
Curtiu o gabinete? Achei muito interessante pelas specs, tô ajudando meu irmão a montar o setup dele e indiquei esse gabinete pra ele.
 
Que bom que curtiu!
Eu comprei o meu recentemente também e quando usei pela primeira vez, só pensei: Nossa! Achava que é frescura, mas como é bom e porquê não comprei isso antes? rsrsrs
HAHAHAH Eu to pensado a mesma coisa, bicho! Como que usava teclado sem apoio de pulso???
 
Chegou hj o meu apoio de pulso da reddragon. Gostei demais, muito confortável e nem foi caro. Acho que n consigo mais me acostumar a usar teclado sem apoio de pulso, é outra parada haha.
Pode mandar o link aqui?
 
Cantinho atualizado com novo monitor :D
Ra3yv33.jpeg


Gostaria de sugestões de cores para eu pintar essa parede. Esse azul ja está todo desbotado.
Tenho um outro monitor desse da DELL, estou pensando em adicionado no lugar do macbook e deixar o notebook fechado, ao lado do mini pc.
Cara qual e o suporte do seu note, pode mandar o link?
 
Chegou hj o meu apoio de pulso da reddragon. Gostei demais, muito confortável e nem foi caro. Acho que n consigo mais me acostumar a usar teclado sem apoio de pulso, é outra parada haha.
eu usava antes um blackwidow, ele tem uma parte que serve como apoio e servia bem, agora esse novo meu(royal kludge) não tem
 
Mesa principal sofreu um acidente kkkk
entao arrumei tudo numa mesa velha de 12 anos atras ate chegar a nova
O importante e continuar o trabalho de todos os dias

 
Ele é um pouco menor do que eu queria, mas se você não for um insano como eu e colocar uma 4090 nele, vai ficar legal.
A montagem é razoavelmente tranquila, mas você tem que tomar cuidado com algumas coisas que não dá espaço pra colocar se colocar outra coisa antes, como as fans de baixo do gabinete, se você colocar elas primeiro e tiver uma placa ATX, vai ficar muito difícil de conectar coisas na parte de baixo da placa mãe.

Mesmo que a 4090 tenha ficado meio desproporcional nele, curti o gabinete. Seguem algumas fotos de como ficou e durante a montagem:










O que tá achando do gabinete?
Aqui, amigo.
 
Cara qual e o suporte do seu note, pode mandar o link?
Bom dia.

Aqui em casa eu uso 3 suportes F80N (aquele padrão mesmo).
Recentemente eu deixei um com a patroa e comprei um NB H180 que ai eu uso monitor+notebook nele.
O suporte do notebook é um vendido pela NB também.
Comprei o meu na shoppe utilizando algum cupom de desconto.
 
Home Office
 
Belo cantinho.
Mas você trabalha mesmo com tão pouca iluminação assim? Meus olhos doem só de imaginar eu 8h nessa "escuridão".
Te perguntar, acho que vc ja respondeu anteriormente, mas o que vc usa ai atras do monitor? Fita LED mesmo?
cara essa lampada em cima do monitor é muito top, ilumina bem a frente, e o resto do ambiente pode ficar no escuro total que não atrapalha. muito melhor que deixar a luz do teto ligada.

A lampada de trás do monitor é essa aqui


comprei a versão sem controle, mas com wifi e bluetooth. o app dela é horrivel, mas da pra configurar pelo TUYA, ai eu consigo usar ela na Alexa agora.
 
cara essa lampada em cima do monitor é muito top, ilumina bem a frente, e o resto do ambiente pode ficar no escuro total que não atrapalha. muito melhor que deixar a luz do teto ligada.

A lampada de trás do monitor é essa aqui


comprei a versão sem controle, mas com wifi e bluetooth. o app dela é horrivel, mas da pra configurar pelo TUYA, ai eu consigo usar ela na Alexa agora.
Essa de cima eu tenho tbm, mas como peguei um 34 UltraWide agora, ela já não serve mais, vou atrás de uma propria para ele.
Vou ver essa lampadas ai. 2 são suficientes? ou vc acha que o ideal era ter mais?
 
Essa de cima eu tenho tbm, mas como peguei um 34 UltraWide agora, ela já não serve mais, vou atrás de uma propria para ele.
Vou ver essa lampadas ai. 2 são suficientes? ou vc acha que o ideal era ter mais?
acho que 2 dependendo do que vc queira não são suficientes não. a projeção de iluminação delas achei bem fraca, mas dependendo vc pode ver alguma fita de led pra por atrás da mesa e jogar uma projeção mais pra cima na parede. se tu pegar 4 dessa e deixar tudo no monitor não vai adiantar muita coisa. o alcance dela é bem curto. eu testei por elas de lado na parte de cima e não ficou bom
 
acho que 2 dependendo do que vc queira não são suficientes não. a projeção de iluminação delas achei bem fraca, mas dependendo vc pode ver alguma fita de led pra por atrás da mesa e jogar uma projeção mais pra cima na parede. se tu pegar 4 dessa e deixar tudo no monitor não vai adiantar muita coisa. o alcance dela é bem curto. eu testei por elas de lado na parte de cima e não ficou bom
Saquei. Um dos review desse link que você postou ai o cara mandou uma foto justamente de um monitor igual o meu com a iluminação, pra mim ficou até bom:
goexq6x.jpg
KtWzQ7y.jpg
aU3rDJv.jpg

Acho que vou pedir. Ta saindo R$200 e tem R$10 de desconto a cada R$100.
Vou ver se acho algum cupom pra melhorar mais ainda. :)

Proxima compra vao ser essas placas 3D ai, achei interessante e preciso tirar o azul desbotado que está aqui kkkkk
 
Saquei. Um dos review desse link que você postou ai o cara mandou uma foto justamente de um monitor igual o meu com a iluminação, pra mim ficou até bom:
goexq6x.jpg
KtWzQ7y.jpg
aU3rDJv.jpg

Acho que vou pedir. Ta saindo R$200 e tem R$10 de desconto a cada R$100.
Vou ver se acho algum cupom pra melhorar mais ainda. :)

Proxima compra vao ser essas placas 3D ai, achei interessante e preciso tirar o azul desbotado que está aqui kkkkk
massa, as plaquinha são dahora, e ainda da pra pintar depois caso queira mudar de novo.




ai como que fica, acho que ela alcança bem pouco, testei até uma distancia maior mas mesmo assim, ela não ilumina metade da parede pra cima
 
Última edição:
massa, as plaquinha são dahora, e ainda da pra pintar depois caso queira mudar de novo.




ai como que fica, acho que ela alcança bem pouco, testei até uma distancia maior mas mesmo assim, ela não ilumina metade da parede pra cima
Ve se voce consegue botar elas 45o fazendo tipo uma barra ('/'), sabe? Igual a da foto que mandei. Parece talvez fique melhor, sei la.
 
Ve se voce consegue botar elas 45o fazendo tipo uma barra ('/'), sabe? Igual a da foto que mandei. Parece talvez fique melhor, sei la.
da pra por, mas num monitor curvo talvez tenha melhor efeito.antes de colar eu testei varias posições e a que ficou melhor foi nas laterais mesmo projetando maior área. na parte de cima e baixo, ou solto na mesa com o pezinho não ficou legal. tentei trazer elas mais pra frente pra ve se projetava mais, fez milagre não
 
Postar como está hoje, pois vou fazer uma reforma bruta na casinha aqui na fazenda, de novidade, gabinete novo em cima da mesa, não finalizado, falta controladora pra ligar os rgb e o kraken 73 chegar pra tirar o noctua, e periféricos , dps q terminar a reforma boto um antes e depois.

123.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo