Show de bola o setup.Terminei de atualizar meu setup com o aniversário do aliexpress, terminei de monta meu sistema básico de áudio é também troquei o teclado e comprei um suporte para a caixa de som.
![]()
Show de bola o setup.
Qual o modelo desses suportes?
Muito bom gosto, especialmente a vida que as plantinhas trouxeram pro setupTerminei de atualizar meu setup com o aniversário do aliexpress, terminei de monta meu sistema básico de áudio é também troquei o teclado e comprei um suporte para a caixa de som.
![]()
É bom mesmo esse apoio mano ? Comprei um hyperx alloy origins e to quase comprando esse apoio tbm, foda é que tá 100 reaisTenho esse mesmo apoio de pulso da HyperX e só consigo pensar como fiquei tanto tempo sem usar um. Excelente!
É bom mesmo esse apoio mano ? Comprei um hyperx alloy origins e to quase comprando esse apoio tbm, foda é que tá 100 reais
Unico lugar que achei para o tamanho do meu (TKL) foi no mercado livre que está custando R$110, mas estou quase pegando pq sempre usei teclado com apoio de pulso e sem esse apoio eu não consigo me acostumarMuito bom!
Agora se atente para o tamanho, pois existem mais de um.
O ideal é que seja do mesmo tamanho, ou próximo do seu teclado.
Paguei R$ 56 no meu.
Agora está R$ 90, mas sai a R$ 45 na Prime Ninja da Kabum.
De novo, preste atenção no tamanho.
Unico lugar que achei para o tamanho do meu (TKL) foi no mercado livre que está custando R$110, mas estou quase pegando pq sempre usei teclado com apoio de pulso e sem esse apoio eu não consigo me acostumar
Vou dar uma olhada, vlwTêm essas outras opções:
Acho que esse tamanho é o que mais combina com teclado TKL também, o meu teclado por exemplo tem 33,5cm e esse apoio tem 31,8cm. Já o próximo tamanho (que seria para tkl) tem 36,2cm.Muito bom!
Agora se atente para o tamanho, pois existem mais de um.
O ideal é que seja do mesmo tamanho, ou próximo do seu teclado.
Paguei R$ 56 no meu.
Agora está R$ 90, mas sai a R$ 45 na Prime Ninja da Kabum.
De novo, preste atenção no tamanho.
Acho que esse tamanho é o que mais combina com teclado TKL também, o meu teclado por exemplo tem 33,5cm e esse apoio tem 31,8cm. Já o próximo tamanho (que seria para tkl) tem 36,2cm.
O seu da Hyperx, pelo fato dele n ser preso ao teclado ele fica deslizando na mesa conforme vc movimenta o braço ?Têm essas outras opções:
O seu da Hyperx, pelo fato dele n ser preso ao teclado ele fica deslizando na mesa conforme vc movimenta o braço ?
Acabei comprando o da reddragon na pichau, paguei 46 reais, bem em conta. Vamos ver se é bomEle não é preso ao teclado não.
Ele possui uma base anti derrapante que praticamente gruda ele na mesa.
![]()
HyperX Wrist Rest - Keyboard - Full Size
The HyperX Wrist Rest provides comfortable wrist cushioning for gamers who use full-sized keyboards. It has an anti-slip natural rubber underside crafted to remain stable while your fingers fly across the keys. Built to last, the HyperX Wrist Rest features anti-fray stitching, and is constructed...row.hyperx.com
Eu tenho um, acho muito bom e discretoAcabei comprando o da reddragon na pichau, paguei 46 reais, bem em conta. Vamos ver se é bom
Ele é acolchoado né ? O da hyperx tá 110 reais, diferença muito grandeEu tenho um, acho muito bom e discreto
Não é uma super almofada ultra fofinha mas da conta do recado.Ele é acolchoado né ? O da hyperx tá 110 reais, diferença muito grande
Chegou hoje, ficou muito bom cara! Confortável demais!Vai ficar bom.
O meu mesmo é um pouco menor que o teclado e não encontra em nada. Eu centralizado e fica de boa.
Até porque não chegamos as mãos muito para os cantos, para fora das laterais dos teclados, ao digitar.
Chegou hoje, ficou muito bom cara! Confortável demais!