• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Em desenvolvimento ainda.
O bizarro é que por causa de algumas coisa XGG no setup, como a TV e o gabinete, a mesa de 1,90m de comprimento e 70 cm de profuncidade fica parecendo pequena.

3aJIebB.jpg


103EGVB.jpg


4jCmKts.jpg
 
Última edição:
Em desenvolvimento ainda.
O bizarro é que por causa de algumas coisa XGG no setup, como a TV e o gabinete, a mesa de 1,90m de comprimento e 70 cm de profuncidade fica parecendo pequena.

3aJIebB.jpg


103EGVB.jpg


4jCmKts.jpg


iY0cpO9.jpg

Top!
E a mesa pareceu pequena mesmo!
Por que não coloca os fans laterais como intake?
Assim os de baixo e dos laterais puxariam o ar de fora pra dentro e os superiores e o traseiro tirariam o ar do gabinete.
Teria uma pressão de ar positiva no gabinete, que ajuda na refrigeração e no menor acúmulo de poeira.
Do jeito que colocou, está com uma pressão negativa e a tendência é dos 7 fans que estão como exaustores, puxarem o ar de fora pra dentro por toda e qualquer fresta do gabinete, trazendo mais poeira para o interior do mesmo, pois nem toda fresta tem filtro.
 
Top!
E a mesa pareceu pequena mesmo!
Por que não coloca os fans laterais como intake?
Assim os de baixo e dos laterais puxariam o ar de fora pra dentro e os superiores e o traseiro tirariam o ar do gabinete.
Teria uma pressão de ar positiva no gabinete, que ajuda na refrigeração e no menor acúmulo de poeira.
Do jeito que colocou, está com uma pressão negativa e a tendência é dos 7 fans que estão como exaustores, puxarem o ar de fora pra dentro por toda e qualquer fresta do gabinete, trazendo mais poeira para o interior do mesmo, pois nem toda fresta tem filtro.
Deixei dessa maneira por fins estéticos.
Fiz o equilíbrio de massa através da rotação base de cada conjunto de fans. Em suma as fans inferiores têm uma rotação mais alta que as de exaustão, de forma que a massa de ar que entra é a mesma que sai. O watercooler ainda possui mais 3 fans do outro lado, fazendo push and pull, então seriam como se fossem apenas 3 de entrada para 10 de saída. As 3 de entrada trabalham forte enquanto as de saída ficam bem lentas de boa.
 
Daria joinha 2x só por causa da McLaren
Essa belezinha é da coleção da DaGostini que vem nas bancas, na verdade nem é minha, minha mãe que é pirada em coleção e decidiu comprar, montei mas não finalizei, fica guardada, pega muito espaço.
 
Essa belezinha é da coleção da DaGostini que vem nas bancas, na verdade nem é minha, minha mãe que é pirada em coleção e decidiu comprar, montei mas não finalizei, fica guardada, pega muito espaço.
Prende ela na parede, igual o Otavio Mesquita fez com o F1 dele kkk
Eu tinha uma miniatura dessa da Dagostini e deixava dentro do gabinete, ficava bem legal

2016-920424704-otavio-mesquita_20160630.jpg
 
Curtiu o gabinete? Achei muito interessante pelas specs, tô ajudando meu irmão a montar o setup dele e indiquei esse gabinete pra ele.
@cassi1 , rapaz, me perdoa, não estava lembrando que postei aqui e poderia ter alguém perguntando alguma coisa, foi o que aconteceu, me perdoa pela demora.
Bom, em um todo, pra mim foi o melhor que consegui tendo em vista o que buscava, tamanho, praticidade. Da pra montar tanto um itx que é meu caso como um Matx, caso futuramente não encontre opções itx, cada dia mais raro ou caro no Brazil. Único ponto negativo que encontrei nele foi as travas, bem duras. No meu caso que comprei a lateral de vidro, eu não consigo tirar essa lateral de vidro sem tirar a tampa da frente. Fico com medo de forçar e quebrar. No Nr200 saia tranquilamente.
Outro detalhe que me surpreendeu foi que comprei pensando que a cor seria preta, mas quando chegou vi que a cor é um cinza chumbo, muito bonito por sinal, muito bem feita. Gabinete é excelente cara, pretendo não trocar tão cedo. Único ponto negativo foi mesmo na remoção da lateral de vidro.
 
Ainda estou organizando a mesa teclado etc.. mas o gabinete já esta pronto na teoria :bem:

ainda vou organizar melhor os cabos da GPU, mas é isso

IMG_20230505_072314.jpg
 
Cantinho old school...

20230505_180652.jpg
 
Que lâmpada acima do monitor é essa? Podes enviar o link? Curti a ideia.
É uma lightbar, recomendo comprar da Baseus no aliex.
 
Setup atualizado. Sai monitor AOC Hero 24" entra Husky Tempest 34". Sai PS4 entra PS5 Digital edition.
I5uilHATLEQri7taC6uFrPLJm1bBB_IK8UAmkps3UkKNPQ4lEwAqYXbYvg46PfGfq8pXCIJnWpxGNQz8yWxnGFSFmoFJ3_if80z7j8DxY3IVG76Ys4VEW0ioPuJoyXYbUa-Nx9nGtmQcgh8uLMoMn5xuK0dwIUgrgqH-JTb-ll7WVNCNjlZM0nEiDZk6sWJP9yrtZwBretRcRzX71o00LgFTJxZe8SfKrI_t9RKhKawtO7xklxqlu62h2Ruv_51waAb9fhz5-YdatbzbqJnd8mpaZfRkf82v2pewGoMJjthjcih38-dONrYm4e-0e17CL4W0sVuYU6YEFVAmnRj2EfLF9zw7w3-IhLr0t4wltBlD6iVtqMZ-cpVSazwO_tNQiiZ5yvhDedALy9HGjI_JvBZndhyVrk5_OeLXUG0rP4J7ShhadMXh4MH6OBwSgmbZaFJqqq8LY6--zTCRcy1O9a00oxnQoiEjMYl5i9DEM3cL0VsjU36OV3rnijwvHauLWJmavuR20-phRURrQzb2Nz7y_RG3HlPAt_G1eLdlBJOF9ZDT_HLyVIu3lrygTVWxiqgx5acmS4bTe2EiYCOGGrfuf0C91lyE_Us7MIYAvZ1ZZcXeB4Srv8-51B8_to1L8HU6MFD4DLK18gmFTVfu7XaqWJKMFbPnvYxB6-UBHN9S_1fyQj5oNL1uZZbm06Kr3YuUABgbB9vp4SibPDwEoDNxWylc-FVAHUuf_A7sKD5Zc4H4teRizE54agyidxu-hE8w5IVqmqFKTEWAXzXEBwdg1a5xLqqsjS_m05sCZtvb9hKAPgsQqIb0edUEH5rY4yDw_ZMorgsjtd9Ke1nxL-ramzZ49-yE0QHMVXuqp-r-ZljfFEgtRrWIwz5hac4_wrdeuOOMlrzHNF4CpV5X8j5M7ewemVoQuqr0OABk65MCSzSWZNvw9CB8pj7uHA38S73g1nbkzk83Th_KGvA=w1735-h1301-s-no

xscgQRy4rTX4_DXqNXXxDxWD_f5LOOCvQGdgsDx8hEtcpS5jI9OoyKRZELYoSY1QdkkRPsx0aHlU4FFpJW1AsVswk4HATAFe4IcQ16G6ZbMpaUdCkhh2WhmyX-RmVkrvPQsmcUmGExh4guB8VcgPgL6RKG12GMve1Ip2s6zBWptxgZ9VFu3S45xwy9TOQ-PI35TNnQEXS0Zg2JAxX1oMM9iQTXWzsn8086lsQTZ6H23GFAHb66cpUQphKWmpHqi4pg63TXWxIPEM2UetAjUKYYFrzEg-QdCq8bItN_i_gKWxVxFb-udQHC3JBnC0o5X72W2hfsuUvd50j2CwcAiZKavRjD1CL1t8CHIikAKHzvspHBr1dQMwGW8mdWvwI5e_bUBrDSspsYR-SeZAXsdNPgkPNXPnhosxw8vLu7Gq3a-z7TRYle871QtX9PVWAMt2zFNAKNWTn8cJiPgVjV5N3_3nkLSSf0x7SIdryDyg0X0mixDpidZeX2G_UXnBMT9swUVGDDJlBp0CLz14jMsxxU-wL2q3eZknDdyRpxfjBCjNfek8sVx5VB4fVILtO35WCUGstZM9aQS3cFKQIkQkGaoLGxPP4sLnfDj0jsqc-P1aYYFPUqiwPdv1zJlk_lNc4vDKTZjl6hV-9Su5LnBShYFLwR8k0QKdqgnbgIxMSodXVMLo30LZWifEh7FjokyLnkl2QvhJ__FlGkgjtvonxkmMrfPsyK_tuN_NK-HHozk8f4ZFk3S4VQDEoMJpukgF2hoTFwozvkVNRSmDADgcvlXQS8mVCb0HzDyLC-g7I8M51jiDSCMCRHr9lpG77FRN4dnqQJIW1j26p2SKeEwFmolmrnkrLywUkNVfTEaxlEx30P5VIdbOArquyN6P0_ULm6YBmFKR962gkCYu5DoUsjAtHREKUwVGTWPJstW4R2CfhRHpg9CqKUHY_wDMJsSXQpko7SFvB60IycL6OWQ=w732-h1301-s-no
 
Que lâmpada acima do monitor é essa? Podes enviar o link? Curti a ideia.
Baseus, recomendo, otima construção, em aluminio, tem 3 tonalidades de cores, alguns níveis de intensidade, e tem um led que ilumina um pouco atrás do monitor também.

Link: Aliexpress
 
Setup atualizado. Sai monitor AOC Hero 24" entra Husky Tempest 34". Sai PS4 entra PS5 Digital edition.
1.jpg


2.jpg


Sugestões são bem vindas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não abriu
Veja agora. Ai apago o de cima.
 
Setup atualizado. Sai monitor AOC Hero 24" entra Husky Tempest 34". Sai PS4 entra PS5 Digital edition.
1.jpg


2.jpg


Sugestões são bem vindas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veja agora. Ai apago o de cima.
wallpaper da primeira foto e do engine ?
 
Como vou começar a trabalhar de home office, resolvi fazer uns upgrades no cantinho:

-Deskpad
-Mouse e teclado wireless
-Iluminação

Ainda tá longe de como quero que fique, mas já gostei mais assim, principalmente da iluminação, passei uma fita led ao redor da mesa e atrás do monitor, pra usar a noite ficou bem melhor agora. Quero ainda comprar uma lightbar pro monitor. Consegui tirar os cabos de cima da mesa também, achei uma extensão USB perdida aqui e coloquei ela na mesa por baixo do monitor para quando precisar carregar o teclado/mouse.
Faltam ainda alguns ajustes nas paredes, quero decorar com uns quadros, talvez um painel de led e um pegboard também. Aos poucos, vai ficando do jeito que planejei :)

A2wATsV.jpg


fo2JIDG.jpg


jUVEocB.jpg


OpvdfoL.jpg


sHNFSCx.jpg


P9A1Qlv.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo