• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Me mudei recentemente para uma casa alugada no campo aqui na Europa e acabei optando por mover o meu "cantinho" para o porão. Apesar de algumas coisas que não posso mudar, como o carpete feioso, a temperatura média aqui embaixo fica na casa dos 21c no verão, o que nesse período de calor acima dos 30c é uma benção.

Minha ideia inicial foi colocar uma mesa com dois laptops (Macbook para uso pessoal e um HP para o trabalho) e um Monitor Ultra-Wide, minha Rig principal no centro, e uma outra mesa do lado direito para jogatinas mais longas e simulação de vôo.

odHyFMM.jpg

3lLFn2K.jpg

w0drZqy.jpg


Ambas as mesas têm regulagem de altura, o que me possibilita trabalhar e/ou jogar queimando algumas calorias na minha esteira. Com o PC no meio, consigo facilmente configurar em qual mesa vou ter vídeo em determinado momento.
 
Me mudei recentemente para uma casa alugada no campo aqui na Europa e acabei optando por mover o meu "cantinho" para o porão. Apesar de algumas coisas que não posso mudar, como o carpete feioso, a temperatura média aqui embaixo fica na casa dos 21c no verão, o que nesse período de calor acima dos 30c é uma benção.

Minha ideia inicial foi colocar uma mesa com dois laptops (Macbook para uso pessoal e um HP para o trabalho) e um Monitor Ultra-Wide, minha Rig principal no centro, e uma outra mesa do lado direito para jogatinas mais longas e simulação de vôo.

odHyFMM.jpg

3lLFn2K.jpg

w0drZqy.jpg


Ambas as mesas têm regulagem de altura, o que me possibilita trabalhar e/ou jogar queimando algumas calorias na minha esteira. Com o PC no meio, consigo facilmente configurar em qual mesa vou ter vídeo em determinado momento.

As rigs de voo vão tão longe quanto as de corrida :p 10/10
 
  • Haha
Reações: tgc
Me mudei recentemente para uma casa alugada no campo aqui na Europa e acabei optando por mover o meu "cantinho" para o porão. Apesar de algumas coisas que não posso mudar, como o carpete feioso, a temperatura média aqui embaixo fica na casa dos 21c no verão, o que nesse período de calor acima dos 30c é uma benção.

Minha ideia inicial foi colocar uma mesa com dois laptops (Macbook para uso pessoal e um HP para o trabalho) e um Monitor Ultra-Wide, minha Rig principal no centro, e uma outra mesa do lado direito para jogatinas mais longas e simulação de vôo.

odHyFMM.jpg

3lLFn2K.jpg

w0drZqy.jpg


Ambas as mesas têm regulagem de altura, o que me possibilita trabalhar e/ou jogar queimando algumas calorias na minha esteira. Com o PC no meio, consigo facilmente configurar em qual mesa vou ter vídeo em determinado momento.
Os rings de voo são top demais slk.
 
Nos últimos ~6 meses apesar de ter meus cabos de certa forma organizados em canaletas embaixo da mesa, comecei a adicionar um monte de coisa nova, notebook para trabalho, KVM, StreamDesk, etc etc etc, e no final os cabos saíram do controle e estava ficando bem bagunçado.

Então no ultimo domingo depois de um pouco de planejamento e compras, foi hora de refazer tudo!

Me levou quase 8 horas, considerando que eu fiz sem pressa, desmontei todos os fios primeiro, planejei e testei diferentes posições para equipamentos, e também planejei em os cabos ficarem de fácil manutenção. Todos os cabos são presos ou com velcro ou com presilhas daquelas ajustaveis que vc consegue abrir/fechar, nenhum cabo tá preso com zip tie, assim eu posso trocar cabos se precisar sem ter que refazer tudo.

Nos spoilers tem vários detalhes.

ANTESDEPOIS
PS: já tinha soltado alguns fios quando tirei essa foto

swphtZl.jpeg
Router que funciona como AP wi-fi no lado direito, não perdeu força de sinal e ficou bem escondido, mas ainda facilmente posso dar um reboot nele.

Uq8DP1n.jpeg


Mais fotos de como estava antes
OSejhGa.jpeg
LO5XI8X.jpeg


Mais detalhes do DEPOIS

Router do provedor #1 com Wifi desligado, switch gigabit com cabo vindo de outro comodo do provedor #2 de backup.
Detalhe para os cabos vindo da parede. A mesa é do tipo stand-up, o que adiciona mais um grau de dificuldade para organizar cabos.
QZ4k7KS.jpeg
Detalhe do case, deixei bastante sobra dos cabos escondido ali, assim posso mover o case para uma eventual manutenção sem me estressar com os cabos.
3eNBbXx.jpeg
Close no KVM + USB hub que uso para compartilhar monitor + mouse + teclado + mic + webcam entre o PC e o laptop de trabalho. Essa parte eu gostei mto como ficou
Kj9BnDr.jpeg
Detalhe por baixo. Mantive as canaletas antigas pois ajudou bastante para deixar os cabos mais longos passando por elas sem precisar prender tudo manualmente.
FzrDGeM.jpeg
Aqui já no fim, tive que inverter uns cabos no KVM, e ficou um cabo muito curto vindo do note pois o outro deu pau. Falta trocar esse cabo quando chegar o novo, e também passar um de rede vindo do switch pro notebook (comprei muito curto), pro note tbm ter internet de backup disponivel.
fiuTUU9.jpeg
Na posição final ficou muito clean!
eQ0Po0r.jpeg


E ficou assim!
xuM61X3.jpeg


Tá faltando só tirar a fonte do note de cima da mesa. Não quero prender ela pois as vezes saio com o note então ela precisa estar de fácil acesso. Já tive umas ideias do que fazer.

PS: eu não uso as luzes forte assim, foi só pra foto =P
 
Última edição:
Nos últimos ~6 meses apesar de ter meus cabos de certa forma organizados em canaletas embaixo da mesa, comecei a adicionar um monte de coisa nova, notebook para trabalho, KVM, StreamDesk, etc etc etc, e no final os cabos saíram do controle e estava ficando bem bagunçado.

Então no ultimo domingo depois de um pouco de planejamento e compras, foi hora de refazer tudo!

Me levou quase 8 horas, considerando que eu fiz sem pressa, desmontei todos os fios primeiro, planejei e testei diferentes posições para equipamentos, e também planejei em os cabos ficarem de fácil manutenção. Todos os cabos são presos ou com velcro ou com presilhas daquelas ajustaveis que vc consegue abrir/fechar, nenhum cabo tá preso com zip tie, assim eu posso trocar cabos se precisar sem ter que refazer tudo.

Nos spoilers tem vários detalhes.

ANTESDEPOIS
PS: já tinha soltado alguns fios quando tirei essa foto

swphtZl.jpeg
Router que funciona como AP wi-fi no lado direito, não perdeu força de sinal e ficou bem escondido, mas ainda facilmente posso dar um reboot nele.

Uq8DP1n.jpeg


Mais fotos de como estava antes
OSejhGa.jpeg
LO5XI8X.jpeg


Mais detalhes do DEPOIS

Router do provedor #1 com Wifi desligado, switch gigabit com cabo vindo de outro comodo do provedor #2 de backup.
Detalhe para os cabos vindo da parede. A mesa é do tipo stand-up, o que adiciona mais um grau de dificuldade para organizar cabos.
QZ4k7KS.jpeg
Detalhe do case, deixei bastante sobra dos cabos escondido ali, assim posso mover o case para uma eventual manutenção sem me estressar com os cabos.
3eNBbXx.jpeg
Close no KVM + USB hub que uso para compartilhar monitor + mouse + teclado + mic + webcam entre o PC e o laptop de trabalho. Essa parte eu gostei mto como ficou
Kj9BnDr.jpeg
Detalhe por baixo. Mantive as canaletas antigas pois ajudou bastante para deixar os cabos mais longos passando por elas sem precisar prender tudo manualmente.
FzrDGeM.jpeg
Aqui já no fim, tive que inverter uns cabos no KVM, e ficou um cabo muito curto vindo do note pois o outro deu pau. Falta trocar esse cabo quando chegar o novo, e também passar um de rede vindo do switch pro notebook (comprei muito curto), pro note tbm ter internet de backup disponivel.
fiuTUU9.jpeg
Na posição final ficou muito clean!
eQ0Po0r.jpeg


E ficou assim!
xuM61X3.jpeg


Tá faltando só tirar a fonte do note de cima da mesa. Não quero prender ela pois as vezes saio com o note então ela precisa estar de fácil acesso. Já tive umas ideias do que fazer.

PS: eu não uso as luzes forte assim, foi só pra foto =P
Parabéns pela organização e pelo setup. Um dia crio coragem para organizar minha mesa aqui dessa forma, em breve.
E esse wallpaper, onde tem ele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me mudei recentemente para uma casa alugada no campo aqui na Europa e acabei optando por mover o meu "cantinho" para o porão. Apesar de algumas coisas que não posso mudar, como o carpete feioso, a temperatura média aqui embaixo fica na casa dos 21c no verão, o que nesse período de calor acima dos 30c é uma benção.

Minha ideia inicial foi colocar uma mesa com dois laptops (Macbook para uso pessoal e um HP para o trabalho) e um Monitor Ultra-Wide, minha Rig principal no centro, e uma outra mesa do lado direito para jogatinas mais longas e simulação de vôo.

odHyFMM.jpg

3lLFn2K.jpg

w0drZqy.jpg


Ambas as mesas têm regulagem de altura, o que me possibilita trabalhar e/ou jogar queimando algumas calorias na minha esteira. Com o PC no meio, consigo facilmente configurar em qual mesa vou ter vídeo em determinado momento.
Tem foto desse simulador ligado? Compartilha ae.
 
Close no KVM + USB hub que uso para compartilhar monitor + mouse + teclado + mic + webcam entre o PC e o laptop de trabalho. Essa parte eu gostei mto como ficou
Kj9BnDr.jpeg
Aqui já no fim, tive que inverter uns cabos no KVM, e ficou um cabo muito curto vindo do note pois o outro deu pau. Falta trocar esse cabo quando chegar o novo, e também passar um de rede vindo do switch pro notebook (comprei muito curto), pro note tbm ter internet de backup disponivel.Na posição final ficou muito clean!
O que é este acessório retangular preto abaixo do Monitor, um suporte? E ao lado dele este dispositivo preto e branco, com um fio descendo, são luzes ou som?

Como funciona esta junção de hub usb e KVM? Desconheço este KVM, nunca ouvi falar. É como um HUB HDMI?

Ficou Muito Bom ai, Parabéns. Parece coisa de rico. ;)
 
Nos últimos ~6 meses apesar de ter meus cabos de certa forma organizados em canaletas embaixo da mesa, comecei a adicionar um monte de coisa nova, notebook para trabalho, KVM, StreamDesk, etc etc etc, e no final os cabos saíram do controle e estava ficando bem bagunçado.

Então no ultimo domingo depois de um pouco de planejamento e compras, foi hora de refazer tudo!

Me levou quase 8 horas, considerando que eu fiz sem pressa, desmontei todos os fios primeiro, planejei e testei diferentes posições para equipamentos, e também planejei em os cabos ficarem de fácil manutenção. Todos os cabos são presos ou com velcro ou com presilhas daquelas ajustaveis que vc consegue abrir/fechar, nenhum cabo tá preso com zip tie, assim eu posso trocar cabos se precisar sem ter que refazer tudo.

Nos spoilers tem vários detalhes.

ANTESDEPOIS
PS: já tinha soltado alguns fios quando tirei essa foto

swphtZl.jpeg
Router que funciona como AP wi-fi no lado direito, não perdeu força de sinal e ficou bem escondido, mas ainda facilmente posso dar um reboot nele.

Uq8DP1n.jpeg


Mais fotos de como estava antes
OSejhGa.jpeg
LO5XI8X.jpeg


Mais detalhes do DEPOIS

Router do provedor #1 com Wifi desligado, switch gigabit com cabo vindo de outro comodo do provedor #2 de backup.
Detalhe para os cabos vindo da parede. A mesa é do tipo stand-up, o que adiciona mais um grau de dificuldade para organizar cabos.
QZ4k7KS.jpeg
Detalhe do case, deixei bastante sobra dos cabos escondido ali, assim posso mover o case para uma eventual manutenção sem me estressar com os cabos.
3eNBbXx.jpeg
Close no KVM + USB hub que uso para compartilhar monitor + mouse + teclado + mic + webcam entre o PC e o laptop de trabalho. Essa parte eu gostei mto como ficou
Kj9BnDr.jpeg
Detalhe por baixo. Mantive as canaletas antigas pois ajudou bastante para deixar os cabos mais longos passando por elas sem precisar prender tudo manualmente.
FzrDGeM.jpeg
Aqui já no fim, tive que inverter uns cabos no KVM, e ficou um cabo muito curto vindo do note pois o outro deu pau. Falta trocar esse cabo quando chegar o novo, e também passar um de rede vindo do switch pro notebook (comprei muito curto), pro note tbm ter internet de backup disponivel.
fiuTUU9.jpeg
Na posição final ficou muito clean!
eQ0Po0r.jpeg


E ficou assim!
xuM61X3.jpeg


Tá faltando só tirar a fonte do note de cima da mesa. Não quero prender ela pois as vezes saio com o note então ela precisa estar de fácil acesso. Já tive umas ideias do que fazer.

PS: eu não uso as luzes forte assim, foi só pra foto =P
Qual placa/suporte é esse que você usou para prender os fios? Eu tenho as calhas também mas estou enfrentando o mesmo problema que você e não achei nenhuma solução. Essa sua parece ser bem boa mesmo. Parabens.
 
E esse wallpaper, onde tem ele?

Aqui.

O que é este acessório retangular preto abaixo do Monitor, um suporte? E ao lado dele este dispositivo preto e branco, com um fio descendo, são luzes ou som?

Como funciona esta junção de hub usb e KVM? Desconheço este KVM, nunca ouvi falar. É como um HUB HDMI?

É um suporte de madeira que mandei fazer, anos atrás, e envelopei com papel contact preto fosco.
Não entendi qual dispositivo preto e branco você tá falando, de qual foto.

Embaixo dele tem dois aparelhos:
- o branco é a Philips Hue Bridge, que conecta e controla as lampas, fica ligada via cabo de rede pois tem o app no windows pra fazer Light Sync.
- do lado dele é um power bank pra poder carregar minhas devices mais facilmente, 2 saídas USB-C e 2USB-A.

Hub USB é simplesmente um hub normal. Mas ao invés de ligar no PC, eu liguei no KVM pra ter mais portas compartilhadas.

KVM é uma device feita para dividir periféricos / monitor entre mais de um computador, bastante usado em TI. Pra casa é util se vc tem dois PC's.

Não é um HUB, KVM vc seleciona qual PC vai ter o sinal do que está conectado nele, cada um de uma vez.
Tem uns mais simples só pra HDMI, tem pra DP, e tem esses com várias portas - esse tem 4 USB + DP + HDMI.


Qual placa/suporte é esse que você usou para prender os fios? Eu tenho as calhas também mas estou enfrentando o mesmo problema que você e não achei nenhuma solução. Essa sua parece ser bem boa mesmo. Parabens.

Achei de uma empresa BR aparentemente, aqui no ML.
Tem vários tamanhos, eu comprei duas de 80cm que alinhava certinho com as duas calhas que tenho embaixo
 
Última edição:
Achei de uma empresa BR aparentemente, aqui no ML.
Tem vários tamanhos, eu comprei duas de 80cm que alinhava certinho com as duas calhas que tenho embaixo
Show, muito obrigado! Eu tenho umas 4 dessas calhas ai iguais as suas. minha mesa é 210x80cm então acaba tendo mto espaço pra por coisa. Eu comprei recente agora no ML um suporte melhor para a mesa, estou usando atualmente um de 60cm e por conta disso a mesa fica "funda" na frente devido a diferença de tamanho. Comprei agora uns suportes de 80cm mesmo e deve dar uma melhor aderencia na mesa. Assim que chegar vou tentar refazer a fiação usando as calhas aqui, se nao der certo, vou apelar pra essa sua solução ai.
 
Hoje teve UPDATE aqui na parte de cabeamento e organização, dos itens que não estavam 100% como eu queria:

Inicialmente eu tinha colocado esse Switch só para poder trazer a internet #2 e ter um cabo pra cada PC, caso precisasse manualmente trocar a internet caso o link #1 estivesse ruim.
Mas aí me que toquei que fazendo isso, o resto da casa toda continuaria com internet ruim, pois o AP Wi-fi estava sempre ligado no router #1.
Então organizei os cabos novamente e deixei as devices todas ligadas no switch (2 PCs, Philips Brige, AP wi-fi), e deixei os cabos da internet #1 e #2 ali lado a lado, na porta do lado esquerdo.
Assim se preciso trocar, troco somente esses dois cabos e pronto, a casa toda tá com internet funcionando novamente.
ZZWLBYa.jpg



Achei uma canaleta que nunca tinha usado, e consegui adaptar ela embaixo da mesa presa na outra canaleta 😄, pra poder deixar a fonte do notebook devidamente escondida, mas de uma forma que consigo tirar facilmente se quiser sair com o note.
Os cabos finais de video / rede para o note também chegaram, agora ficou tudo passadinho certinho e mais clean ainda ali nesse canto =)
DQCdxTQ.jpg
9fbdEYJ.jpg
 
Hoje teve UPDATE aqui na parte de cabeamento e organização, dos itens que não estavam 100% como eu queria:

Inicialmente eu tinha colocado esse Switch só para poder trazer a internet #2 e ter um cabo pra cada PC, caso precisasse manualmente trocar a internet caso o link #1 estivesse ruim.
Mas aí me que toquei que fazendo isso, o resto da casa toda continuaria com internet ruim, pois o AP Wi-fi estava sempre ligado no router #1.
Então organizei os cabos novamente e deixei as devices todas ligadas no switch (2 PCs, Philips Brige, AP wi-fi), e deixei os cabos da internet #1 e #2 ali lado a lado, na porta do lado esquerdo.
Assim se preciso trocar, troco somente esses dois cabos e pronto, a casa toda tá com internet funcionando novamente.
ZZWLBYa.jpg



Achei uma canaleta que nunca tinha usado, e consegui adaptar ela embaixo da mesa presa na outra canaleta 😄, pra poder deixar a fonte do notebook devidamente escondida, mas de uma forma que consigo tirar facilmente se quiser sair com o note.
Os cabos finais de video / rede para o note também chegaram, agora ficou tudo passadinho certinho e mais clean ainda ali nesse canto =)
DQCdxTQ.jpg
9fbdEYJ.jpg
Agora só falta um roteadorzinho dual wan ao lado desse switch :vai:
 
Agora só falta um roteadorzinho dual wan ao lado desse switch

Hahaha, acho que daí eu precisaria colocar os router das operadoras em bridge né, pra evitar duplo NAT e outros problemas, o que na Vivo até tem umas gambiarras, mas com a Loga, não tem como.
 
Hahaha, acho que daí eu precisaria colocar os router das operadoras em bridge né, pra evitar duplo NAT e outros problemas, o que na Vivo até tem umas gambiarras, mas com a Loga, não tem como.
Então, dá pra contornar via DMZ ou coisa do gênero, o que não dá pra ficar é com esse cabo solto e a fatura vindo cheia, a menos que não seja vc que pague ela :limo:

Dá um trabalhinho a mais mas não é necessariamente um problema no dia a dia, já usei duplo NAT até na Vivo muito tempo atrás enquanto não tinha bridge e tudo funcionava normal.
 
Então, dá pra contornar via DMZ ou coisa do gênero, o que não dá pra ficar é com esse cabo solto e a fatura vindo cheia, a menos que não seja vc que pague ela :limo:

Dá um trabalhinho a mais mas não é necessariamente um problema no dia a dia, já usei duplo NAT até na Vivo muito tempo atrás enquanto não tinha bridge e tudo funcionava normal.

É, daria pra desligar o DHCP dos dois router, mandar um DMZ para o router com double Wan e deixar ele fazer tudo.
Mas acho que é um pouco demais pra mim kkkk

Sou eu que pago sim, mas não ligo pra isso, a ideia de ter as duas conexões foi sempre pra ter backup pois trabalho de casa.
E na maior parte do tempo as duas estao em uso na real, essas ultimas semanas que a Loga tá um lixo e tive que jogar tudo pra Vivo
 
É, daria pra desligar o DHCP dos dois router, mandar um DMZ para o router com double Wan e deixar ele fazer tudo.
Mas acho que é um pouco demais pra mim kkkk

Sou eu que pago sim, mas não ligo pra isso, a ideia de ter as duas conexões foi sempre pra ter backup pois trabalho de casa.
E na maior parte do tempo as duas estao em uso na real, essas ultimas semanas que a Loga tá um lixo e tive que jogar tudo pra Vivo
Não seria mais simples pegar um mikrotik e fazer um failover? assim quando uma internet caisse a outra assumia e vice-versa.
Como eu e a patroa trabalhamos de casa, aqui eu precisei de 2 provedores distintos justamente pra evitar ficar off.
 
Não seria mais simples pegar um mikrotik e fazer um failover? assim quando uma internet caisse a outra assumia e vice-versa.
Como eu e a patroa trabalhamos de casa, aqui eu precisei de 2 provedores distintos justamente pra evitar ficar off.

Mais simples que ter que inverter dois cabos que estão lado a lado no switch onde só preciso esticar o braço acho que não tem kkkk

Brincadeiras a parte eu cheguei a pesquisar para fazer isso no apto antigo onde os dois links eram no meu office.

Mas no apto novo eu acabei colocando um router em cada escritório pois a planta é meio em L, assim no da patroa tá o router da Vivo e ela usa ele no wifi, e o da Loga está no meu e eu só usava ele (assim como o resto da casa pelo AP conectado nele)

E estava tudo de boas, só precisei fazer isso de passar um cabo da Vivo pro meu escritório e colocar o Switch agora depois de 10 meses aqui, pois a Loga está passando por uns problemas.
 
Mais simples que ter que inverter dois cabos que estão lado a lado no switch onde só preciso esticar o braço acho que não tem kkkk

Brincadeiras a parte eu cheguei a pesquisar para fazer isso no apto antigo onde os dois links eram no meu office.

Mas no apto novo eu acabei colocando um router em cada escritório pois a planta é meio em L, assim no da patroa tá o router da Vivo e ela usa ele no wifi, e o da Loga está no meu e eu só usava ele (assim como o resto da casa pelo AP conectado nele)

E estava tudo de boas, só precisei fazer isso de passar um cabo da Vivo pro meu escritório e colocar o Switch agora depois de 10 meses aqui, pois a Loga está passando por uns problemas.
Entendi, se funciona pra você é o que importa.

Eu vou configurar aqui em casa de forma que a rede melhor fique disponível somente para os aparelhos que precisam dessa conexão melhor (TV, console). Como aqui em casa os PCs que temos são todos de trabalho, então não precisam estar na "melhor conexão" assim eu consigo mover eles pra "mais simples" e dividir bem os aparelhos. Adicionei um failover em ambos para caso um dos pontos fique off.
Agora é ver se eu consigo jogar meu FIFINHA sem lag e a patroa parar de reclamar que a internet ta lenta pq tou jogando rsrsrs
 
esse e o ponto perfeito pra mim, um monitor pra jogos mais competitivos como main e a tv grande ao lado para filmes, e jogos single player. fica mt bom.
Exatamente. Na verdade, eu usava a TV pra tudo, jogar e ver filme/séries, pois o PC já não tava dand oconta dos jogos atuais, então era só pra trabalhar, mas agora que voltei pra Master Race com a 3060 me permitindo jogar tudo com mais qualidade, vou focar no Pc pra jogos e deixar a TV só pra relaxar na cama vendo seriado (ela fica de frente pra minha cama). :yeah:
 
O mostrinho chegou, agora chega né
kgdApHo.jpg


Ah o LCD 8.8 tbm chegou e coloquei no lugar do 5'', mas nem criei o tema ainda, tá só rodando um video por hora
AgbcGcj.jpg
 
pq vendeu o pc? ele era tão bonito

:press:
Eu havia trocado o gabinete para vender o Lian Li, aí montei o PC num Montech Air 100 Lite, daí segurei por mais um tempo e agora vou precisar vender por questões financeiras principalmente, tô desempregada, fazendo uns corres e tô em casa cuidando da minha mãe que colocou marca-passo na sexta-feira e do meu cachorrinho que tá com um tumor. 🥺 A situação aqui tá difícil, mas vai melhorar 🙏🏻
Quando tudo melhorar, monto outro PC novamente! Esse é um vício nunca morre huahuahauh

Vou deixar duas fotinhas do PC montado no Montech.

53077581641_2fba261fd5_h.jpg


53077581636_546a5347e5_h.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo