• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

O meu é um pouco mais quadrado, 3,05x2,26
Eu gosto de costas um pro outro pois cada um tem um ambiente bem separado, mas se fizesse isso ficaríamos batendo cadeira
Consegue mandar ai uma foto de como eh a divisão? pra eu ter uma ideia e mostrar aqui pra patroa?
 
Consegue mandar ai uma foto de como eh a divisão? pra eu ter uma ideia e mostrar aqui pra patroa?
Foto não consigo, pois estamos preparando pra reforma, mas vou forçar as habilidades no paint
ca4WH7X.png
 
Muita coisa nova...

1- Saiu LG C2 42" e entrou LG 32" 4K (com suporte com base de vidro aftermarket)
2- Novo mouse Logitech MX Master 3S
3- Novo teclado Logitech MX Mechanical
4- Novo mousepad Logitech Desk Mat

IMG-20230808-171522.jpg


IMG-20230808-171634.jpg


IMG-20230808-171612.jpg


IMG-20230808-171604.jpg


image.png


image.png
Muito bacana o setup! Me tira uma dúvida, essa estante onde está o gabinete, ela faz parte da mesa ou é separada? Se sim qual o nome desse "cômodo"?
 
Muito bacana o setup! Me tira uma dúvida, essa estante onde está o gabinete, ela faz parte da mesa ou é separada? Se sim qual o nome desse "cômodo"?

Opa, vlw!

Esse móvel é chamado de "carrinho", mas pode ser também "aparador" ou "buffet". É uma peça separada da mesa, apesar de fazer parte do mesmo conjunto.
 
Ultimas atualizações no Setup para o ano 2023.
Sai HyperX Cloud Flight entra Astro A50, sai mousepad HyperX entra mousepad XPG e adição do suporte F80N.

001.jpg
003.jpg
004.jpg
 
O que vc usa de iluminação atrás do monitor?
Na parte de cima a Lightbar tem um RGB via touch (com 7 cores e alguns efeitos) e na parte de baixo é a luz do monitor tem luzes apenas na cor amarela.
 
4ae2007030527df1356e723a2f47bd91f95fb8e0cd927a4e11dbd53891ff804c.jpg


4db8a36a30ba0d4d1ef0c0a3c09b4e05945ec2a7511478f94c2e9c381f3d2750.jpg


9c5255ddd8950624584067871afb6f614044600c30def859fd088b14c8281a1b.jpg
 
Hey! Esse gaveteiro é o da kappesberg? Tô pensando em comprar um, mas não acho info sobre ele.
é sim, comprei pra ficar igual a mesa que é da mesma marca, o gaveteiro é bom, mas da um puta trabalho de montar. tive que tirar os pezinhos pra ela ficar embaixo da mesa, com pezinho não fica legal não.

comprei na estrela 10, mas vi q o site já era, kk fechou as portas.
 
é sim, comprei pra ficar igual a mesa que é da mesma marca, o gaveteiro é bom, mas da um puta trabalho de montar. tive que tirar os pezinhos pra ela ficar embaixo da mesa, com pezinho não fica legal não.

comprei na estrela 10, mas vi q o site já era, kk fechou as portas.
Então eu quero comprar ele e a mesa, mas tenho receio de que a Kappesberg F190 não suporte o peso do meu Desktop. Sua mesa não empenou?
Valeu mesmo, eu achei esse gaveteiro bonito, vou comprá-lo no Mercado Livre.
 
Novo cantinho, agora é criar coragem para organizar a "cabaiada" e higienizar a cadeira que tá uma nojeira :bem:
9GK86Af.jpg
Que mesa linda mano... Mandou fazer ou comprou de pronta entrega?
Preciso de uma mesa de uns 80cm de profundidade aqui, mas tá froid pra conseguir achar algo decente :(
 
Então eu quero comprar ele e a mesa, mas tenho receio de que a Kappesberg F190 não suporte o peso do meu Desktop. Sua mesa não empenou?
Valeu mesmo, eu achei esse gaveteiro bonito, vou comprá-lo no Mercado Livre.
empenou não. ela tem barra de ferro que atravessa nas extremidades. mas a minha é 150, pouco menor, mas acho uma ótima qualidade. zero defeitos.
 
Então eu quero comprar ele e a mesa, mas tenho receio de que a Kappesberg F190 não suporte o peso do meu Desktop. Sua mesa não empenou?
Valeu mesmo, eu achei esse gaveteiro bonito, vou comprá-lo no Mercado Livre.
Eu to na segunda Kappesberg, comprei uma F150 e vendi pelo tamanho que tava pequena, agora estou na F190, e nada de empenar...

Não acho que exista esse risco!
 
Vocês indicam essas Kappesberg? Atualmente tenho uma da Madeira Madeira (200 pila) porém to precisando trocar, fico em duvida entre uma "industrial" da madeira madeira ou alguma da kappesberg.
Questão de qualidade alguem manja?
 
Vocês indicam essas Kappesberg? Atualmente tenho uma da Madeira Madeira (200 pila) porém to precisando trocar, fico em duvida entre uma "industrial" da madeira madeira ou alguma da kappesberg.
Questão de qualidade alguem manja?
Eu mandei fazer uma mesa uns meses atrás, ficou muito melhor que essas compradas prontas e bem mais resistente. Mandei fazer com a base em metalon e em cima um MDF que ficou bem bonito e firme. O problema dessas prontas é ela envergar no meio por não ter muito apoio.
 
Poderia postar fotos? Você fez o projeto ou só chegou na marcenaria e falou que queria uma mesa de tal tamanho?
Eu mandei fazer uma mesa uns meses atrás, ficou muito melhor que essas compradas prontas e bem mais resistente. Mandei fazer com a base em metalon e em cima um MDF que ficou bem bonito e firme. O problema dessas prontas é ela envergar no meio por não ter muito apoio.
 
Poderia postar fotos? Você fez o projeto ou só chegou na marcenaria e falou que queria uma mesa de tal tamanho?
Fiz o projeto no Solidworks, ai entrei em contato com um milhão de lojas da cidade, foram dias até achar um que não queria um rim e que topasse fazer o projeto da forma que eu queria, com tampo branco e pés de metalon, a maioria queria alterar o projeto, ou fazer com retalho de tampo, ou fazer toda de MDF... Quando achei esse cara expliquei tudo como eu queria, os materiais, espessura dos tubos, espessura do MDF e pintura anti corrosão na base de metal. Ele fez alguns ajustes no meu projeto para não envergar a chapa de MDF como dá pra ver nas imagens, achei o cara super caprichoso e paguei R$900 com entrega.

Já estou até com uns outros projetos em mente para fazer com ele, um gaveteiro no caso, mas ta só na cabeça ainda.

 
Fiz o projeto no Solidworks, ai entrei em contato com um milhão de lojas da cidade, foram dias até achar um que não queria um rim e que topasse fazer o projeto da forma que eu queria, com tampo branco e pés de metalon, a maioria queria alterar o projeto, ou fazer com retalho de tampo, ou fazer toda de MDF... Quando achei esse cara expliquei tudo como eu queria, os materiais, espessura dos tubos, espessura do MDF e pintura anti corrosão na base de metal. Ele fez alguns ajustes no meu projeto para não envergar a chapa de MDF como dá pra ver nas imagens, achei o cara super caprichoso e paguei R$900 com entrega.

Já estou até com uns outros projetos em mente para fazer com ele, um gaveteiro no caso, mas ta só na cabeça ainda.


Maneiro, ainda prefiro o acabamento em madeira, como as postadas lá em cima, mas parece que ficou muito bem feita mesmo.
 
Que mesa linda mano... Mandou fazer ou comprou de pronta entrega?
Preciso de uma mesa de uns 80cm de profundidade aqui, mas tá froid pra conseguir achar algo decente :(
Fiz man, é uma porta de 210x80cm semi oca lisa (80 reais na época), cortei e ficou 175x80cm, a base comprei no ML (250 reais), e gastei não lembro direito, acho que 100 reais mais mão de obra em um pedaço de metalon 50x30mm pra por no eixo, ligando uma base na outra pra dar mais estabilidade.
 
Fiz man, é uma porta de 210x80cm semi oca lisa (80 reais na época), cortei e ficou 175x80cm, a base comprei no ML (250 reais), e gastei não lembro direito, acho que 100 reais mais mão de obra em um pedaço de metalon 50x30mm pra por no eixo, ligando uma base na outra pra dar mais estabilidade.
Marrapaiz... Como ocê conseguiu dar acabamento no corte da porta? Agora fiquei curioso... Não tinha pensado em usar uma porta e corta-la
 
Marrapaiz... Como ocê conseguiu dar acabamento no corte da porta? Agora fiquei curioso... Não tinha pensado em usar uma porta e corta-la
Rapaz, o acabamento não ficou lá essas coisas não kkk, coloquei espuma expansiva pra selar o oco e lixei pra tirar os fiapos, o lado do corte tá virado pra parede, "taquei" verniz e gg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo