Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow, mto foda. Mas vc acha, em termos de lente e capacidade da câmera, que minha Canon Powershot S3 IS daria conta do recado?
rapaz.. boa pergunta. geralmente as dslr-like tem um pouquinho de lag do momento que vc clica até o momento em que a foto em si é feita. agora, quanto lag eu realmente não sei. depende da câmera. mas quanto a isso, nada que treino num resolva. eu ja conseguia fazer isso com a minha kodak compacta, só pegar certinho o tempo da camera. edit, lógico, não com essa qualidade.
 
Pow, mto foda. Mas vc acha, em termos de lente e capacidade da câmera, que minha Canon Powershot S3 IS daria conta do recado?
da conta sim, as canons "s" são rapidinhas até.

já vi mto exemplo de panning feita por S3, só não sei como localizar de novo, se não te mostrava...
 
é que eu conheço um cara que tem uma S2, de um fórum de fotografia, que ele SÓ faz fotos de panning.

tava querendo achar os posts dele, mas é bem difícil! :p

de qualquer forma peguei umas só pra mostrar de exemplo (LEMBRANDO que não são fotos minhas):

panninghe8.jpg

284336313_e71a8d4f08.jpg

284336311_c356b18543.jpg



ps: e peguei tanto de s2 qto de s3, pois nesse quesito são praticamente iguais...
 
Pow, que loco. Vou tentar arrumar um lugar pra fazer isso, dps posto aqui.

Vlw!
 
Panning não tem segredo, usa prioridade de abertura entre 1/25 e 1/60, e tenta varias, sempre sai uma boa :D
 
Mto boas esssas 2 últimas!
 
Bem legais essas fotos de panning, quando der vou arriscar algumas com a D50, eu já conseguia fazer com a Sony Mavica FD-97 que era lerdissima, agora com a D50 deve ser tranquilo.
 
Bem legais essas fotos de panning, quando der vou arriscar algumas com a D50, eu já conseguia fazer com a Sony Mavica FD-97 que era lerdissima, agora com a D50 deve ser tranquilo.

cara, eu nunca tive dslr, nem dslr-like. meu primeiro dia no autodromo e ja fiz de cara. recebi a camera no sabado agora e no domingo eu ja tava la. achei tao mais facil do que eu imaginava..
 
FOGO :D

(Fez falta aquele emoticon chifrudo, ou uma tocha)

Camera Make: PENTAX Corporation
Camera Model: PENTAX K100D
Image Date: 2007:07:14 17:41:57
Flash Used: No
Focal Length: 35.0mm (35mm equivalent: 52mm)
Exposure Time: 0.011 s (1/90)
Aperture: f/4.5
ISO equiv: 200
White Balance: Auto
Metering Mode: Center Weight
Exposure: program (Auto)
 
Legal a foto.

Mas porque você pôs fogo na embalagem do MX1000? :no:
 
Tiradas com uma Sony Cybershot DSC-H1

darknessza9.jpg


toadiw6.jpg


Abraços ,
Chaos
 
Tiradas com uma Sony Cybershot DSC-H1



Abraços ,
Chaos

foi em manual?
gostei muito, eu sou suspeito, porque todas as minhas fotos ficam com um ponto para mais escuro, e você foi ao encontro do meu gosto. Gosto muito da 1º =) e é a 1º vez que veijo fotografia dessa Sony.
 
foi em manual?
gostei muito, eu sou suspeito, porque todas as minhas fotos ficam com um ponto para mais escuro, e você foi ao encontro do meu gosto. Gosto muito da 1º =) e é a 1º vez que veijo fotografia dessa Sony.

Uhum foi em manual sim , muito obrigado :yes:
( Quanto a camera é boazinha , quem me dera ter uma DSLR ^^ )

Abraços ,
Chaos
 
Cordilheira dos Andes a uns 20.000m acho tirada do avião :

andeskk7.jpg


Restaurante Chile ( um tanto chique ^^ ) :

restauranteoh3.jpg


Estátua em uma joalheria no Chile ( vidro estragou um pouco ) :

estatuass8.jpg


Meu Notebook rodando Mac OS X 10.4.9 :

osxwn0.jpg


O que me ajuda a sempre estar ouvindo música ( Plantronics DSP500 USB Headset ) :

musicqw9.jpg


Oooo vontade de colocar a mão :

fireke5.jpg


Abraços,
Chaos
 
A foto do restaurante ficou muito boa.
XD

Até parece de profissional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo