Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chaos, suas fotos são mto fodas!!! Qual é sua câmera?
 
Chaos, suas fotos são mto fodas!!! Qual é sua câmera?

Muito obrigado mesmo :yes:
É uma Sony Cybershot DSC-H1 ^^

manual_sony_h1.jpg


Abraços ,
Chaos
 
Chaos, qual o tamanho mínimo do macro dele? (tipo: 5cm)
 
Foto que ficou mais ou menos , vou tentar fazer uma com uma
"sensação" melhor quando acabar de recarregar as pilhas ...

iPod Video 60GB Black

ipodfq7.jpg



Abraços ,
Chaos
 
Essaaa sim ficou BEM melhor :

ipod2rf7.jpg


Sunset


skyka8.jpg


sky2pw7.jpg




Abraços ,
Chaos
 
A intencao era mostrar uma fila que tinha... mas nao funcionou .. AIUHAIU nao tava nem olhando o viewfinder...
dsc0010ko4.jpg


ai o inicio da fila... pro que sera que era?
dsc0029gf4.jpg
 
Pássaro-Perneta xD
 
Cadê outra perna dele? :eek:
 
Cadê outra perna dele? :eek:
Essa é uma pergunta que eu já me fiz várias vezes :fun:

Não reparei na hora, imagino que deva ser problema físico mesmo, não tem como ela estar escondida. E ela não aparece em nenhuma foto dessa sequência...

Imagino como deve ser difícil se equilibrar
 
Eita o_O

Tadin do bixinho =/
 
bons dias psl,

para não estar a abrir um topic :p com uma mera pergunta:
quando voces fotografam em raw... e depois de lhes mexer (as fotos) apagam o formato raw e ficam só com as jpeg? E se eu levar a algum sítio para me 'revelarem' fotos em formato raw, eles revelam? teem o software?

obrigado psl =)
 
bons dias psl,

para não estar a abrir um topic :p com uma mera pergunta:
quando voces fotografam em raw... e depois de lhes mexer (as fotos) apagam o formato raw e ficam só com as jpeg? E se eu levar a algum sítio para me 'revelarem' fotos em formato raw, eles revelam? teem o software?

obrigado psl =)

qual seria a utilidade de se fotografar em raw se tu fizer isso?
comprimindo em jpg, daria na redundancia de ja fotografar em jpg?
acredito que os laboratórios tenham suporte a raw sim. acho que seria muito amadorismo se não tivessem, mas essa eu deixo pros outros responderem.

alias, tem um outro tópico aqui na áera de fotografia que tem o link pra download de um visualizador de arquivos raw da Micro$oft.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=117401 esse :yes:
 
Aham ta certo o que ele disse sim, acho que tem varios nomes, cada um chama de um nome mais é tudo o mesmo bicho, eu conheço ele por socó mesmo, meu pai que me disse, savaçu nunca ouvi falar, aquilo de ela so chegar no entardecer é verdade, na hora que agente ta indo embora ja umas 5:30 6 horas da tarde que ele chega pra comer lah...
Aquele Avibase é muito bom cara, ótimo pra pesquisas e tal, ja salvei ele aqui.
Saci perere de peito branco foi foda ehauheuae...

Abs!
 
qual seria a utilidade de se fotografar em raw se tu fizer isso?
comprimindo em jpg, daria na redundancia de ja fotografar em jpg?
acredito que os laboratórios tenham suporte a raw sim. acho que seria muito amadorismo se não tivessem, mas essa eu deixo pros outros responderem.

alias, tem um outro tópico aqui na áera de fotografia que tem o link pra download de um visualizador de arquivos raw da Micro$oft.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=117401 esse :yes:

raven perguntei... pela humilde ignorancia, eu n costumo fotografar raw... mas sei que há diferenças de qualidade qd tiro À mesma coisa em formato raw vs jpeg... só tiro em raw qd veijo que é algo q realmente me interessa
e tb ja ouvi dizer que se melhor mexe em raw... e e' o que faço qd preciso de dar uns tokes no PS :)

é uma questão de ir ao sitio onde mando 'revelar' e saber se o fazem em formato raw =)

obrigado mais uma vez =)
 
D50 + Nikkor AF 35-70.

DSC_1915.jpg


Estou sem o carregador da camera, consequentemente sem fotos novas, então to mais mechendo nos RAWs que eu já tirei.
 
raven perguntei... pela humilde ignorancia, eu n costumo fotografar raw... mas sei que há diferenças de qualidade qd tiro À mesma coisa em formato raw vs jpeg... só tiro em raw qd veijo que é algo q realmente me interessa
e tb ja ouvi dizer que se melhor mexe em raw... e e' o que faço qd preciso de dar uns tokes no PS :)

é uma questão de ir ao sitio onde mando 'revelar' e saber se o fazem em formato raw =)

obrigado mais uma vez =)

ih cara, eu acho que tu entendeu errado meu tom. eu to perguntando em tom de duvida também. desculpa se deu a entender outra coisa. não foi a intenção.
realmente nao sei se tem diferença de compactação de raw pra jpg na camera ou em pós-edição no pc.

que há diferença de raw pra jpg é fato. quando compactado de raw pra jpg perde-se sim qualidade. nao muito, mas perde-se.


eu liguei num laboratório aqui na minha cidade, e eles disseram que trabalham com raw na revelação digital. então acho que não há problema.:yes:
 
ih cara, eu acho que tu entendeu errado meu tom. eu to perguntando em tom de duvida também. desculpa se deu a entender outra coisa. não foi a intenção.
realmente nao sei se tem diferença de compactação de raw pra jpg na camera ou em pós-edição no pc.

que há diferença de raw pra jpg é fato. quando compactado de raw pra jpg perde-se sim qualidade. nao muito, mas perde-se.


eu liguei num laboratório aqui na minha cidade, e eles disseram que trabalham com raw na revelação digital. então acho que não há problema.:yes:

tb tenho de me informar... aqui por estas bandas (portugal) mas duvido que n suportem raw ^^era demasiado mau...

na boa :D
 
Galera o raw não deve ser levado ao laboratório, nunca, a vantagem do raw é a possibilidade de ajuste nos níveis de luz e balanço de branco na edição, sem ter que se preocupar muito com isso na hora de fotografar. Não tem vantagem nenhuma tu mandar raw para o laboratório. Mandem sempre em JPG sem compressão, o arquivo raw nunca deve sair do pc do fotógrafo. Lembrem que como arquivo ele não vale nada a mais que o jpg, como sistema de armazenamento de dados é que ele se revela, anexando a imagem uma gama de dados da captura que podem ser aproveitados pelo editor. O JPEG gerado apartir de um raw é sem duvida de maior qualidade que um jpeg feito pela camera com compactação, se a camera deixa desabilitar compactação de jpeg o resultado final pode ser identico, a unica coisa que muda é que com o raw você faz mais ajustes antes de editar a imagem.
 
Galera o raw não deve ser levado ao laboratório, nunca, a vantagem do raw é a possibilidade de ajuste nos níveis de luz e balanço de branco na edição, sem ter que se preocupar muito com isso na hora de fotografar. Não tem vantagem nenhuma tu mandar raw para o laboratório. Mandem sempre em JPG sem compressão, o arquivo raw nunca deve sair do pc do fotógrafo. Lembrem que como arquivo ele não vale nada a mais que o jpg, como sistema de armazenamento de dados é que ele se revela, anexando a imagem uma gama de dados da captura que podem ser aproveitados pelo editor. O JPEG gerado apartir de um raw é sem duvida de maior qualidade que um jpeg feito pela camera com compactação, se a camera deixa desabilitar compactação de jpeg o resultado final pode ser identico, a unica coisa que muda é que com o raw você faz mais ajustes antes de editar a imagem.


pois é smile. na hora que perguntei do raw no laboratório fiquei na duvida e esqueci de pedir justamente isso. - se eles num convertem pra jpg antes de imprimir. tá com cara, pelo jeito.

edit: smilones! fecho o pedido lá? :D
 
pois é smile. na hora que perguntei do raw no laboratório fiquei na duvida e esqueci de pedir justamente isso. - se eles num convertem pra jpg antes de imprimir. tá com cara, pelo jeito.

edit: smilones! fecho o pedido lá? :D

Então cara, mas o problema é que tu tem que converter, pra ficar a tua foto, o raw é como o nome diz, cru, a foto não fica perfeita nele, na maioria das vezes fica mais feia que em jpeg, porque ela espera o tratamento antes de converter pra jpeg, não tem nexo levar o raw pra laboratorio.

fechei sim. tudo certinho :D:D
 
Entardecer :

photo1us5.jpg


Entardecer 2 :

photo2cv6.jpg


Acordandoooo ( tá ruim mas gostei do "clima" da foto ) :

wakeupon5.jpg



Abraços ,
Chaos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo