Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É essas ai acho que sao tudo com 18-105, mas usei tbm uma 70-300mm

A RS4 é Badday aqui do forum, gente boa demais.
 
É essas ai acho que sao tudo com 18-105, mas usei tbm uma 70-300mm

A RS4 é Badday aqui do forum, gente boa demais.

show de bola! 70-300 sigma? estou querendo saber dessa lente, to de zoião nela! :megusta:
 
show de bola! 70-300 sigma? estou querendo saber dessa lente, to de zoião nela! :megusta:

nao, uma nikkor AF antigona mesmo uahsuhsausahusahsa. Foda que ela é = solzão, nublo pode esquecer dificil, foto escura, perde muito facil foco e tal. Talvez a nikon mesmo ou sigma 70-300 ja AF-S e estabilizador seja bem melhor.

Mas eu ja desisti dessas lentes... vo parti pra uma de verdade. Tipo 70-200mm F2.8 fixo. Só que ai, sai mais barato eu vender minha D5000 e compra um D7000 :lol2: Pelo fato do motor foco da D5000 tem que ser na lente fica muito caro, vc ai de D90 leva sorte :trollfail:

Se eu soubesse dessas viadisse quando comprei minha nikon, teria feito outra escolha eu acho.
 
Última edição:
nao, uma nikkor AF antigona mesmo uahsuhsausahusahsa. Foda que ela é = solzão, nublo pode esquecer dificil, foto escura, perde muito facil foco e tal. Talvez a nikon mesmo ou sigma 70-300 ja AF-S e estabilizador seja bem melhor.

Mas eu ja desisti dessas lentes... vo parti pra uma de verdade. Tipo 70-200mm F2.8 fixo. Só que ai, sai mais barato eu vender minha D5000 e compra um D7000 :lol2: Pelo fato do motor foco da D5000 tem que ser na lente fica muito caro, vc ai de D90 leva sorte :trollfail:

Se eu soubesse dessas viadisse quando comprei minha nikon, teria feito outra escolha eu acho.

Hummm saquei, eu quero dar um teste drive nessa sigma antes de comprar ou saber opinião de amigos sobre ela.

Quando eu comprei a minha eu já tinha estuda um pouco sobre... na verdade eu queria uma D7000, mas não deu tempo de juntar mais grana pra pagar a diferença, mas não estou tão arrependido não :joia: acho que se um dia for largar minha pretinha, vai ser por uma full frame ou se tiver uma moleza muiiito grande pra pegar uma D7000 :megusta:
 
A galera da adrena está de parabéns! Muita coisa boa clicada por aí! :D

Vamos as minhas... :p

A primeira panoramica que fiz e gostei. - Original : 10.486 x 2.488
[url]http://farm7.static.flickr.com/6223/6236371574_97db92ba25_b.jpg[/url]
Praia dos Dois Rios por Vitor Kelm, no Flickr

Água nas pedras
[url]http://farm7.static.flickr.com/6105/6236419454_ac2a8c321e_z.jpg[/url]
Lopes Mendes, Ilha Grande por Vitor Kelm, no Flickr

abraço

show de bola! Me diga, fez a panorâmica no tripé ou na tendinite mesmo? rs
 

Boa... Gostei dos azuis!

Tem essas duas aqui que acabei de colocar no FlickR

Pão de Açucar - Aterro - Ponte por Vitor Kelm, no Flickr


Corcovado by Night - Left side por Vitor Kelm, no Flickr


View from Fogo de Chão por Vitor Kelm, no Flickr
 
Última edição:
6246825892_231cf71af0_z.jpg
 
É o pescoço da noiva mesmo hehe e aquele é o noivo. Dei sorte nesse click, foi apenas um, ela baixou a cabeça assim como ele está, vi o espaço e fiz a foto. Mas me atiro no chão direto pra conseguir uma imagem, é deprimente hehe no casório de duas semanas atrás o videomaker fez até um take meu atirado no chão da igreja, me matava rindo haha
 
boa. hehe...

Uma vez, em um evento esportivo, quase pisaram na minha cabeça, fui me abaixar para pegar um angulo de baixo pra cima e quase virei panqueca... hehehe...
Se o cara é ágil, tem bastante experiência, 5 segundos são o suficiente, mas eu sou muito lento, daí o risco é maior... rsrs...

Por isso prefiro still, não se mexe, não fala e ainda dá para tomar um cafézinho enquanto pensa num angulo/luz bacana.

Um abraço,
Peter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo