Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CARACA!

esse efeito de panning é foda! Preciso testar em algumas decolagens aqui no aeroporto!

e esse efeito bokeh é foda! eu adoro fazer com a 50mm..

uma foto que tirei no abastecimento antes da decolagem:


fuel por NicolasCoelho, no Flickr
 
Começando a mexer com o lightroom, q acharam pessoal?

dsc0452qv.jpg


O meu risoto a gurizada de casa mandou ver, vamos ver se a foto ficou no gosto da galera tb, abraços!
 
Última edição:
Olha aí minha foto do opala sendo usada por um site de vendas! :haha:

rouboy.jpg


Não sei se eu devia achar ruim, mas achei bom pelo reconhecimento de uma boa foto.:hmm:
 
Olha aí minha foto do opala sendo usada por um site de vendas! :haha:

http://img145.imageshack.us/img145/6780/rouboy.jpg

Não sei se eu devia achar ruim, mas achei bom pelo reconhecimento de uma boa foto.:hmm:

Faz uma nota e envia aos cuidados do financeiro da empresa.
Com certeza vão te ligar e pagar pela imagem ou retirar ela do site.
Acredito que deveria ficar contente se eles entrassem em contato contigo e pedissem autorização para o uso da imagem.

Um abraço,
Peter
 
Pessoal quero pegar uma zoom na faixa de 1000~1500 dolares no eua tenho 2 opções:

Canon Zoom EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS (Image Stabilizer) USM Autofocus Lens
Sigma 150-500mm f/5-6.3 DG OS HSM APO Autofocus Lens

Objetivo: Fotograr corrida carros

Então logo IS não ajuda em nada. Bom é foco rapido notei que Canon é melhor nisso. Mas vi relatos que Sigma é mais nitida tem 100mm a mais né, porem pesa quase 2kg e Canon 500g :lol2:

Alguem aqui ja teve experiencia com lente assim? ou dica.

Até agora achei esse relato interessante Dúvida - Canon 100-400 ou Sigma 150-500 | Wiki Aves - A Enciclopédia das Aves do Brasil


Iria facil na Sigma mas tenho medo das fotos ficarem escuras :okay:
 
Última edição:
Pessoal, troquei de trampo! Sempre trabalhei fazendo fotos de calçados/bolsas em algumas fábricas, como Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Ana Capri, Jorge Bischoff aqui da região. Agora estou trabalhando com uma fotógrafa publicitaria, Denise Wichmann, to curtindo um monte, só por me livrar de calçados em boa parte do tempo, já é ótimo!! :fovhappy:

Pra quem quiser dar uma olhada, o site é Denise Wichmann - Studio Fotográfico, comecei essa semana lá! :D
 
Pessoal quero pegar uma zoom na faixa de 1000~1500 dolares no eua tenho 2 opções:

Canon Zoom EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS (Image Stabilizer) USM Autofocus Lens
Sigma 150-500mm f/5-6.3 DG OS HSM APO Autofocus Lens

Objetivo: Fotograr corrida carros

Então logo IS não ajuda em nada. Bom é foco rapido notei que Canon é melhor nisso. Mas vi relatos que Sigma é mais nitida tem 100mm a mais né, porem pesa quase 2kg e Canon 500g :lol2:

Alguem aqui ja teve experiencia com lente assim? ou dica.

Até agora achei esse relato interessante Dúvida - Canon 100-400 ou Sigma 150-500 | Wiki Aves - A Enciclopédia das Aves do Brasil


Iria facil na Sigma mas tenho medo das fotos ficarem escuras :okay:

Não entendi o review do link que passou, pois a Canon 100-400L tem Estabilizador de Imagem e no review ela fala que não tem.

Veja um comparativo visual:

Sigma 150-500mm f/5-6.3 DG OS HSM Lens Image Quality

Pessoal, troquei de trampo! Sempre trabalhei fazendo fotos de calçados/bolsas em algumas fábricas, como Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Ana Capri, Jorge Bischoff aqui da região. Agora estou trabalhando com uma fotógrafa publicitaria, Denise Wichmann, to curtindo um monte, só por me livrar de calçados em boa parte do tempo, já é ótimo!! :fovhappy:

Pra quem quiser dar uma olhada, o site é Denise Wichmann - Studio Fotográfico, comecei essa semana lá! :D

Parabéns Fletcher! Excelente notícia! Um passo de cada vez e logo poderá escolher quais trabalhos fazer. E nos intervalos um passeio no Caribe para relaxar. hehe...

Dei uma olhada no site e o nível das fotos é bem alto. Muito bom. Se precisar de tratamento de imagem e 3D, não esquece de mim. hehehe...

https://sites.google.com/site/porfoliopeter/

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Faz uma nota e envia aos cuidados do financeiro da empresa.
Com certeza vão te ligar e pagar pela imagem ou retirar ela do site.
Acredito que deveria ficar contente se eles entrassem em contato contigo e pedissem autorização para o uso da imagem.

Um abraço,
Peter

Procurei no site e não tem mais a foto. Devem ter retirado. Menos uma dor de cabeça.
 
Não entendi o review do link que passou, pois a Canon 100-400L tem Estabilizador de Imagem e no review ela fala que não tem.

Veja um comparativo visual:

Sigma 150-500mm f/5-6.3 DG OS HSM Lens Image Quality

Parabéns Fletcher! Excelente notícia! Um passo de cada vez e logo poderá escolher quais trabalhos fazer. E nos intervalos um passeio no Caribe para relaxar. hehe...

Dei uma olhada no site e o nível das fotos é bem alto. Muito bom. Se precisar de tratamento de imagem e 3D, não esquece de mim. hehehe...

https://sites.google.com/site/porfoliopeter/

Um abraço,
Peter

Valeu Peter!! Se precisarmos de alguma coisa, pode deixar que mando uma msg sim!! Por aqui ela é bem conhecida, e até já ganhou um premio da Fundação Conrado Wessel!

O único problema até agora é que ela trabalha com Nikon!:seferrou:
ahhahahahaha
 
Valeu Peter!! Se precisarmos de alguma coisa, pode deixar que mando uma msg sim!! Por aqui ela é bem conhecida, e até já ganhou um premio da Fundação Conrado Wessel!

O único problema até agora é que ela trabalha com Nikon!:seferrou:
ahhahahahaha


Muito bacana!

Pior que estou partindo para uma Nikon ainda neste ano.
Se tudo der certo e a D600 for realmente vendida a $1,500
Eu vou largar a Canon e partir para a Nikon no próximo mês.
Agora, se o preço for mais alto, daí pretendo vender a moto e outras coisas aqui e pegar uma D800E

Um abraço,
Peter
 
Muito bacana!

Pior que estou partindo para uma Nikon ainda neste ano.
Se tudo der certo e a D600 for realmente vendida a $1,500
Eu vou largar a Canon e partir para a Nikon no próximo mês.
Agora, se o preço for mais alto, daí pretendo vender a moto e outras coisas aqui e pegar uma D800E

Um abraço,
Peter

Se a D600 sair por isso mesmo e for FF, acho que uma galera vai trocar também!

Por esse teste ai Canon é bem mais nítida. Mas será que esse teste se aplica na pratica ou só em macro assim :hmm:

A 150-500 nunca usei, só a 50-500 da sigma e a 100-400 da Canon. A 50-500 realmente peca na questão de nitidez, ainda mais em 500mm, a canon a única coisa que não curti muito foi o modo do zoom, mas acho que é mais questão de costume mesmo.
 
A 150-500 nunca usei, só a 50-500 da sigma e a 100-400 da Canon. A 50-500 realmente peca na questão de nitidez, ainda mais em 500mm, a canon a única coisa que não curti muito foi o modo do zoom, mas acho que é mais questão de costume mesmo.

É vo deixa de lado sigma, alem da nitidez ruim é pesade demais.

Agora marca quanto antes viagem com amigos :megusta:
 
Última edição:
Meninas, após muito tempo sem fazer fotos para mim, fiz essa ontem pois foi um dia especial para os fotógrafos :)


Iemanjá por William de Abreu, no Flickr
 
Belas fotos aí em cima. Essa do olho, postada pelo Febezza, me deu agonia... Parece ferrugem no olho. :argh: Mas belas fotos. :]

Chegou hoje meu novo relógio. tava sem, e precisava de um novo:


Orient MBSS1154 Box por 7DK, no Flickr


Orient MBSS1154 por 7DK, no Flickr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo