Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Essa ultima tá linda... ficaria melhor se não tivesse usado o zoom digital... mas a composição eu achei FOD@... :joia:
 
Agora tenho mais possibilidades para fazer fotos, antes tava travado no 40mm, agora 17-50mm :fovhappy:

img7271r.jpg
 
Muuuuuuito tempo que não posto nada por aqui. E muito tempo que não tiro fotos também.
Voltando da aula hoje, nada pra fazer, day-off no restaurante, tirei uma dúzia de fotos andando pela rua. Espero que gostem.

7942472402_021fe60e32.jpg



7942473140_43bb945d84.jpg



7942473978_2640dc4199.jpg




7942473668_08a81d3905.jpg




7942474368_212b3a4a1a.jpg



7942471868_9f4a5a1c0e.jpg



7942471166_d1853ae5df.jpg
 
DiogoFR, belíssimas fotos da lua. Impressionante esse zoom hein!?

Arthureal, muito boa paisagem. Excelente registro, é a vista a partir de um prédio?

Xinor, parabéns pela aquisição. Mas por que não pegou logo uma Full Frame? E o que fez com as outras lentes?

LeandroR, excelentes fotos. Qual a cidade?

Estou numa luta para conseguir visto para os EUA, sou autônomo, declaro IR como isento e a grana está curta para comprar um pacote de viagens. Se desse certo de eu ir, seria para ficar uma semana na casa de um amigo e voltar. Não sei o que fazer para justificar minha volta.

Um presente que ganhei ontem da "tia Nê" hehe...

563116_3685831985554_23539794_n.jpg


Um abraço,
Peter
 
Xinor, parabéns pela aquisição. Mas por que não pegou logo uma Full Frame? E o que fez com as outras lentes?

Um abraço,
Peter

Como assim? Lente para Fullframe? Pretendo trabalhar somente com câmera crop por um bom tempo, os eventos que pego aqui nao exigem uma fullframe e também não iam se pagar. As outras lentes seria a 40mm 2.8 mesmo para a t4i, que peguei com intenção do autofoco que me decepcionou, a 50mm 1.4 é para a VG10 e tem tbm uma 16mm 2.8 e 18-200 3.6-5.4 também para a VG10
 
Como assim? Lente para Fullframe? Pretendo trabalhar somente com câmera crop por um bom tempo, os eventos que pego aqui nao exigem uma fullframe e também não iam se pagar. As outras lentes seria a 40mm 2.8 mesmo para a t4i, que peguei com intenção do autofoco que me decepcionou, a 50mm 1.4 é para a VG10 e tem tbm uma 16mm 2.8 e 18-200 3.6-5.4 também para a VG10

é que pelo seu post sobre a 17-50mm, me pareceu que estava sem as outras lentes com maior alcance.

Perguntei sobre uma camera fullframe pois estão prestes a sair as versões econômicas da Canon e Nikon Full Frame.
O ganho em qualidade de imagem é absurdo, vale a pena.

Sem contar que as Nikons atuais FF permitem fotografar no modo Crop, mesmo sendo FF.

Um abraço,
Peter
 
é que pelo seu post sobre a 17-50mm, me pareceu que estava sem as outras lentes com maior alcance.

Perguntei sobre uma camera fullframe pois estão prestes a sair as versões econômicas da Canon e Nikon Full Frame.
O ganho em qualidade de imagem é absurdo, vale a pena.

Sem contar que as Nikons atuais FF permitem fotografar no modo Crop, mesmo sendo FF.

Um abraço,
Peter
Isso não sabia, ahhahahah
mas mesmo assim, essa 17-50 vai fica fixa na t4i, depois com fullframe pego outra lente junto, pois vou usalas ao mesmo tempo.
 
Opa Peter, beleza?
Então, é da frente do posto mesmo, atravessei a rua e tirei a foto da calçada, aqui na frente é uma baixada, dai não tem nada na frente pra atrapalhar! hahaha
Abração,
Arthur Real

Muito bom. É impressionante ver construções gigantescas assim de perto. Bem bacana.

Isso não sabia, ahhahahah
mas mesmo assim, essa 17-50 vai fica fixa na t4i, depois com fullframe pego outra lente junto, pois vou usalas ao mesmo tempo.

Massa, vamos acompanhando os ups e relatos por aqui. hehe....

Um abraço,
Peter
 
Muito bom. É impressionante ver construções gigantescas assim de perto. Bem bacana.



Massa, vamos acompanhando os ups e relatos por aqui. hehe....

Um abraço,
Peter

Mas Peter, sabe quais modelos e quando vão lançar? Fiquei curioso agora sobre essas Fullframe.
 
Mas o preço, se realmente for 2 mil obamas, para mim ainda não vale a pena. Talvez um dia quando estiver pegando eventos sociais de classe A-B.
 
Peter, vai trocar Canon por Nikon?! No trampo estou usando D3, e não troco a Canon por Nikon! hahaha :bwahaha:

No caso claro que trocaria a minha XSi por uma D3, mas em cameras do mesmo nível não!
 
Muito bom. É impressionante ver construções gigantescas assim de perto. Bem bacana.

Um abraço,
Peter

Pois é Peter,

Depois vou lá nela, tirar umas fotos e tals, dai posto tudo aqui! =D


Abração,

Arthur Real
 
Mas o preço, se realmente for 2 mil obamas, para mim ainda não vale a pena. Talvez um dia quando estiver pegando eventos sociais de classe A-B.

Mas a previsão é de custar U$ 1,500 . Que seria um valor mais baixo que a 5DMK2

Peter, eh Brisbane/ AUS.

Belíssimas fotos. Gosto muito do visual da Austrália, mas eu pego o sotaque muito rápido e o sotaque australiano é complicado de entender. rsrsrs...

Peter, vai trocar Canon por Nikon?! No trampo estou usando D3, e não troco a Canon por Nikon! hahaha :bwahaha:

No caso claro que trocaria a minha XSi por uma D3, mas em cameras do mesmo nível não!

No meu caso, estou me preparando financeiramente para um up, do sensor menor para Fullframe.
E como meu suado dinheirinho está curto, tenho que pesquisar bastante antes de trocar de camera.
Depois de pesquisar muito, só o que posso dizer é que, cameras abaixo do nivel das D3/D4/D800, as Canon dominam.
Mas, no mesmo nivel das D3/D4/D800, não tem o que argumentar.... incrível a superioridade.

Eu sempre tive canon, desde os primórdios e gosto muito da marca, mas também não sou um fã cego. rsrsrs...

Se conseguir juntar os recursos e vender a Canon 60D em tempo, pretendo pegar a Nikon D800E.
Mas, se o cinto ainda estiver apertado até o final do ano, então eu pego a D600.
Se caso a Nikon cometer falhas na D600, acredito que a melhor opção seria a 5DMK2.
Não gostei da MK3
Acho que estragaram a 5D com essa MK3.

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Esse ano me soltei mais no desfile de 7 de setembro. Cheguei mais cedo, houve atraso... Tudo a meu favor, sem contar o sol. Sentei o dedo, lotei 3 SDs de 4Gb. Foram várias experiências no mesmo dia, e descarreguei meu espirito de fotografia que estava estacionado desde... 2010?


Estão procurando... por Leandro Campacci, no Flickr
 
DiogoFR, belíssimas fotos da lua. Impressionante esse zoom hein!?



Um abraço,
Peter

Poxa q bom q gostou das fotos... Pena q o zoom otico não eh maior, assim nao precisaria do digital para fazer aquela foto com o tucano de perfil

Segue fotos não artisticas, mas de um passeio q fiz hj na no parque da Floresta da Tijuca com a patroa, seguido de um por do sol lindo na volta pra casa...


Floresta da Tijuca por diogofr, no Flickr


Floresta da Tijuca por diogofr, no Flickr


Floresta da Tijuca por diogofr, no Flickr


Floresta da Tijuca por diogofr, no Flickr


Por do sol 02 por diogofr, no Flickr


Por do Sol 03 por diogofr, no Flickr


Por do sol 01 por diogofr, no Flickr
 
Última edição:
haffer, as fotos ficaram ótimas. Essa do olho está incrível!

Hoje eu tinha como objetivo ir no museu ferroviário aqui de Sorocaba, só que ele infelizmente estava fechado. Então aproveitei e dei um pulo no MACS - Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba... espero que vocês gostem das imagens:


E.F.S. - Estrada de Ferro Sorocabana #01 by Douglas D'Andrade


Sem Título (Untitled) #02 - Sandra Cinto by Douglas D'Andrade


Faces - José Roberto Aguilar by Douglas D'Andrade


Mesa Desastrada (Clumsy Table) - Edgard de Souza by Douglas D'Andrade


Mesa Insegura (Insecure Table) - Edgard de Souza by Douglas D'Andrade
 
Caramba muito tops as fotos parabéns a todos :joia:


7 de setembro estava dormindo fortemente hahaha acho que ano que vem acordo mais cedo :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo