Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boas fotos, pessoal.


No 7 de setembro, saí para registrar a participação dos meus sobrinhos para meu irmão, que estava viajando.

Sem compromisso, com a 18-55mm, o resultado:

2nh0q6c.jpg


9u3g2s.jpg


1z3qsuh.jpg


ehgk5t.jpg


bx8he.jpg


2dgsyu1.jpg


[]'s
 
Peço licença para invadir esse espaço pois minha camera não é fuderosa como a de vcs...
Mas nessa minha última viagem, consegui alguns clicks interessantes.

DSC00669.jpg

Borboleta Monarca - Toronto Islands - Toronto/ON/Canadá



DSC01243.jpg

Esquilo - Holy Trinity Cathedral - Quebec/QC/Canadá



DSC01626.jpg

BlackBerries - Botanical Gardens - Montreal/QC/Canadá



DSC01648.jpg

Pistilo - Niagara Falls Park - Niagara Falls/ON/Canadá
 
Belas fotos, povo!

As minhas fotos, em sua maiora, tem bastante constrates. Vendo essas do Camilo com cores suaves, brancas... Me pergunto, ou melhor, pergunto à vocês: Será que o 'lance' está na exposição, luz?
 
Belas fotos, povo!

As minhas fotos, em sua maiora, tem bastante constrates. Vendo essas do Camilo com cores suaves, brancas... Me pergunto, ou melhor, pergunto à vocês: Será que o 'lance' está na exposição, luz?

o lance tá na pegada de cada fotografo, cada um pega uma mania de fotografar e acaba criando seu próprio "estilo", apesar de que uma ser Nikon e outra Canon...
 
Belas fotos, povo!

As minhas fotos, em sua maiora, tem bastante constrates. Vendo essas do Camilo com cores suaves, brancas... Me pergunto, ou melhor, pergunto à vocês: Será que o 'lance' está na exposição, luz?

o lance tá na pegada de cada fotografo, cada um pega uma mania de fotografar e acaba criando seu próprio "estilo", apesar de que uma ser Nikon e outra Canon...

Pois é... Não sei nem se entendi direito teu post, Leandro. Curti bastante as tuas do desfile;

Pessoalmente, muitas vezes é um parto para eu fotografar: muitas fotos inúteis em uns casos, edição milagrosa em outros; normalmente acabo meio decepcionado com os resultados, excluindo ALGUNS HDR's que conseguem me satisfazer com mais facilidade.

E essas do desfile, fui meio que obrigado a deixar mais "suaves, brancas". Medi a luz porcamente, na corrida, resultando em muitos estouros de brancos, e assim não tive muita escolha na edição.
 
Tirei muitas fotos do meu filho mas essas foram as que eu mais gostei
Essa 1 o olho dele ficou sem muito foco, mas da a impressao pelo menos pra mim de olhar o desconhecido, conhecer coisas novas, com 7 meses tem muiiiita coisa ainda pra ver!!!
A 2 eh um brinquedo que ele mas gosta.
dsc0883ge.jpg

dsc0902kx.jpg
 
O pessoal tá mandando super bem. :truestory:
Parabéns!

Seguem algumas que tirei no fim de semana:

galho.jpg


galhos.jpg


espinho.jpg


galho2.jpg


ceu.jpg


brasilia.jpg


coruja.jpg


Abraços.
 
Cena de um vídeo que to fazendo para um colégio aqui da cidade, tirei a foto no meio da gravação.
img7432ad.jpg
 
Show as fotos Peter!
Em especial ao excelente panning da segunda e à criatividade da última!
 

Gostei muito dessa perspectiva...

Cena de um vídeo que to fazendo para um colégio aqui da cidade, tirei a foto no meio da gravação.
http://img12.imageshack.us/img12/267/img7432ad.jpg

Linda composição, Xinor!


Concordo com o Jack: a segunda e a última imagens estão incríveis!
______________________________________

Seguem mais duas que tirei no fim de semana:

dois.jpg


distorcao.jpg


Nessa, apesar da distorção, gostei do resultado.

Abraços.
 
Pro pessoal que manja de iluminação, estou com uma dúvida! O que acham que foi usado nessa foto principalmente no fundo?!

Meu palpite é que foi usado um flash + Softbox para iluminar a modelo, e as luzes coloridas são contínuas com gelatina.
IMG_9890_trat_efeito-682x1024.jpg
 
Pro pessoal que manja de iluminação, estou com uma dúvida! O que acham que foi usado nessa foto principalmente no fundo?!

Meu palpite é que foi usado um flash + Softbox para iluminar a modelo, e as luzes coloridas são contínuas com gelatina.
http://bandits.com.br/wp-content/uploads/2012/08/IMG_9890_trat_efeito-682x1024.jpg

Existe uma grande chance de ser edição no Photoshop. Mas, se foi feita diretamente na foto, podem ter usado dois flashs para o fundo.

A modelo está com um desfoque por movimento vertical, talvez indique o uso de uma luz contínua em conjunto com o flash, mas no Photoshop isso seria facilmente aplicado.

Se eu fosse reproduzir essa foto, sem PS.
Eu usaria uma luz intensa no topo, com rosa, uma luz branca na frente mais a direita e um rebatedor branco na esquerda, uma luz bem a direita apontando somente para o fundo, com gelatina ver e azul na mesma luz, lado a lado. E uma luz de alta intensidade na esquerda da modelo, mais ao fundo para dar contorno, podendo ser rosa também.

Um abraço,
Peter

Algo mais ou menos assim:
lightingdiagram13475480.jpg


http://www.lightingdiagrams.com/Creator
 
Última edição:
Existe uma grande chance de ser edição no Photoshop. Mas, se foi feita diretamente na foto, podem ter usado dois flashs para o fundo.

A modelo está com um desfoque por movimento vertical, talvez indique o uso de uma luz contínua em conjunto com o flash, mas no Photoshop isso seria facilmente aplicado.

Se eu fosse reproduzir essa foto, sem PS.
Eu usaria uma luz intensa no topo, com rosa, uma luz branca na frente mais a direita e um rebatedor branco na esquerda, uma luz bem a direita apontando somente para o fundo, com gelatina ver e azul na mesma luz, lado a lado. E uma luz de alta intensidade na esquerda da modelo, mais ao fundo para dar contorno, podendo ser rosa também.

Um abraço,
Peter

Algo mais ou menos assim:
http://img69.imageshack.us/img69/7570/lightingdiagram13475480.jpg

http://www.lightingdiagrams.com/Creator

Valeu Peter!!

Foi mais ou menos o que pensei! Pensei na luz contínua exatamente por esse movimento. Só teria feito no diagrama que teria colocado duas luzes para o fundo, em vez de 1 com 2 gelatinas!

Ahh, viu que anunciaram a D600!?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo