Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa da flor ta bacana, preciso por em ação minhas câmera pra trazer mais umas fotos pro tópico.
 
Última edição:
O bokeh da flor ta top d+. Principalmente devido ao sensor pequeno.

C consegue tirar aquela teia?
 
Gust: Tirar a teia só com photoshop, mas achei legal o detalhe dela.
Eu gosto muito dessa minha FZ28. Não sei nem se vendo ela depois de comprar a nova (DSLR) :awesome:
 
Uma de agora a pouco, primeiros treinos da F3 em Sta. Cruz do Sul.
4.jpg


E uma da Stock...
4.jpg
 
Última edição:
Vendo as fotos aqui deste forum me senti um completo amador.... :haha:
:thatfeel:
não que o resto do povo aqui seja profissional, pra muitos é puro hobby
mas algum dia a gente chega la
 
Mais uma da Stock, Thiago Camilo na chuva, espero que amanha faça sol pra corrida!
4.jpg
 
Stock car, na primeira corrida de hoje.
4.jpg
 
Brasileiro de Turismo, Sta Cruz
4.jpg
 
Última edição:

Belas fotos , dá uma dica aí de "Panning" cara que até agora eu já tentei várias vezes e não consegui:nooo:


Belas fotos muito bem tiradas, faltou seguir a regra dos terços
 
Belas fotos , dá uma dica aí de "Panning" cara que até agora eu já tentei várias vezes e não consegui:nooo:



Belas fotos muito bem tiradas, faltou seguir a regra dos terços

Obrigado, tentarei realizar este procedimento simples nas proximas fotos.

Uma de ontem a noite, foi na pressa, sem muito ajuste.

criuva expo 005 por prebianca, no Flickr
 
Belas fotos , dá uma dica aí de "Panning" cara que até agora eu já tentei várias vezes e não consegui:nooo:



Belas fotos muito bem tiradas, faltou seguir a regra dos terços

Não tem muito mistério, o negocio é praticar mesmo. Quanto mais longe estiver do assunto mais fácil, e começa com uma velocidade maior e depois vai baixando aos poucos. Eu sempre começo com 1/125, que eu consigo me garantir, e depois vou tentando com velocidades mais baixas. Aquela ali do carro do Alceu Feldmann foi 1/50.
 
Não tem muito mistério, o negocio é praticar mesmo. Quanto mais longe estiver do assunto mais fácil, e começa com uma velocidade maior e depois vai baixando aos poucos. Eu sempre começo com 1/125, que eu consigo me garantir, e depois vou tentando com velocidades mais baixas. Aquela ali do carro do Alceu Feldmann foi 1/50.
ta mas, vc foca rapidão no carro e vai tirando foto enquanto segue o carro com a camera? :hmm:
 
[JT];1069712867 disse:
ta mas, vc foca rapidão no carro e vai tirando foto enquanto segue o carro com a camera? :hmm:

O Foco uso no modo contínuo (AI Servo na Canon, AF-C na Nikon) e vou acompanhando o carro, quando ele chega onde quero fazer a foto, faço o click. Deixo a camera em burst, mas geralmente só faço 1 click por vez mesmo, no máximo 3.
 
Curti a foto do pitbull do amigo torresgama e resolvi colocar da minha cof cof, viralata!!!

Nikon D3100.
rU6Ngni.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo