Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas backup depois? tu mantem tuas fotos salva? aqui ja to com alguns HDs cheios :haha:

Todas! Tenho o raw de tudo! Os Jpgs que gero a partir dos raws deleto depois de postar/ampliar. :lol2::damn:
 
Tentando tirar foto.

NPMDKz8.jpg
 
Ficou show as cores.
Amanha vou tirar só RAW, veremos a diferença.

Só consegui este resultado por ter tirado em RAW :true:

e como nosso colega acima eu tbm só fotografo em RAW
 
[url]https://farm3.staticflickr.com/2924/14078093816_ef48a78327_b.jpg[/url]
Sem título por Vinicius Nakandakari, no Flickr

[url]https://farm6.staticflickr.com/5181/14101624934_d0d84a08a3_b.jpg[/url]
Sem título por Vinicius Nakandakari, no Flickr

[url]https://farm6.staticflickr.com/5492/14098109792_5958550dc2_b.jpg[/url]
Sem título por Vinicius Nakandakari, no Flickr


Anoitecer no centrão de Floripa :)
ps: altas perdas de resolução no crop dps da minha amiga brincar com minha camera, tirou do .raw e colocou .jpg small aheuhaei

Lindas man :joia:
 
Como sempre, tentando melhorar minhas fotos!

Equipamento: Sony DSC W-180 + Tripé Vivitar.

Ainda não entendo muito bem as funções da câmera, mas estou tentando aprender. Então, todo conselho é bem vindo.

EZFJyE3.jpg
 
Comprei uma Nikon L820 sou totalmente novato na área, então comprei uma pra começar a brincar
HOKrMnHl.jpg


z1SPtS7l.jpg


ClhGWQgl.jpg

Não sei como editar o tamanho aqui no forum, então postei a foto em 640x480
 
Alguém sabe onde eu posso baixar umas raws? Ja que eu não tenho câmera descente, queria treinar o pós mesmo :forever:
 
No froknowsphoto.com te uma coluna de "edit this raw" e outros, onde ele disponibiliza um raw pro pessoal editar e depois ele faz um video com o pos da pessoa. Tem outras colunas também. Aconselho olhar o canal dele no youtube, achei muito bacana pro meu aprendizado os videos dele.
 
No froknowsphoto.com te uma coluna de "edit this raw" e outros, onde ele disponibiliza um raw pro pessoal editar e depois ele faz um video com o pos da pessoa. Tem outras colunas também. Aconselho olhar o canal dele no youtube, achei muito bacana pro meu aprendizado os videos dele.
obrigado cara, vou dar uma fuçada
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a VoiD' novamente. :trollfail:
 
No froknowsphoto.com te uma coluna de "edit this raw" e outros, onde ele disponibiliza um raw pro pessoal editar e depois ele faz um video com o pos da pessoa. Tem outras colunas também. Aconselho olhar o canal dele no youtube, achei muito bacana pro meu aprendizado os videos dele.

Muito bom! Acompanho o Fro tem uns 4 anos! Posso dizer que 90% do que sei hoje foi devido aos videos dele! Tb recomendo!

Vale conferir tb o cazillo.com Ele fundou o FroKnows junto com o Jared mas acabaram brigando e assim eles se separaram e o Cazillo abriu o seu site, tb no mesmo estilo do Fro. O Cazillo é mais tecnico, porém as vezes é massante assistir seus videos, o que não acontece com Jared.

https://www.flickr.com/photos/vitorkelm/12941146303/
 
Última edição:
J8Ij6FDl.jpg


Nm5QM9Wl.jpg


yedgmeNl.jpg


8I2gbMll.jpg


dTdZN37l.jpg


LiF9nRNl.jpg

rPQ42Chl.jpg


hKvTNInl.jpg



Vish, ficaram pequenas :fuuu:
 
obrigado cara, vou dar uma fuçada
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a VoiD' novamente. :trollfail:

Haha, vlw.

Muito bom! Acompanho o Fro tem uns 4 anos! Posso dizer que 90% do que sei hoje foi devido aos videos dele! Tb recomendo!

Vale conferir tb o cazillo.com Ele fundou o FroKnows junto com o Jared mas acabaram brigando e assim eles se separaram e o Cazillo abriu o seu site, tb no mesmo estilo do Fro. O Cazillo é mais tecnico, porém as vezes é massante assistir seus videos, o que não acontece com Jared.

https://www.flickr.com/photos/vitorkelm/12941146303/
Pois é, foi ótimo pra mim também. Assisti muuuuitos "Rapid fire critique".
Quanto a esse lance do partnership eu nem sabia, me reti apenas aos vídeos de fotografia msm.



Indo ao assunto agora, tentei fazer um self portrait daqueles clichês "tudo preto e uma luz na cara" e no fim ficou melhor do que eu imaginei haha!
Foi muito diffícil fazer porquê só tenho a câmera e uma lente rs.. Senti falta de tripés e um terceiro braço.
Coloquei a câmera com timer em cima da minha penteadeira e fui tentando acertar o foco no achômetro. Tem como configura o foco pra focar depois que clicar o obturador ,eu acho, mas fiquei com preguiça.
Como luz, usei o led do meu celular apontando com a mão mesmo, aquela funçao lanterna que o smartphone tem onde ele deixa o flash aceso continuamente uhauhau
Enfim, acho que é até uma boa dica pra quem ainda não tem acessórios.

Eis o resultado:


Self portrait por marcosbuenojr., no Flickr
 
Última edição:
Indo ao assunto agora, tentei fazer um self portrait daqueles clichês "tudo preto e uma luz na cara" e no fim ficou melhor do que eu imaginei haha!
Foi muito diffícil fazer porquê só tenho a câmera e uma lente rs.. Senti falta de tripés e um terceiro braço.
Coloquei a câmera com timer em cima da minha penteadeira e fui tentando acertar o foco no achômetro. Tem como configura o foco pra focar depois que clicar o obturador ,eu acho, mas fiquei com preguiça.
Como luz, usei o led do meu celular apontando com a mão mesmo, aquela funçao lanterna que o smartphone tem onde ele deixa o flash aceso continuamente uhauhau
Enfim, acho que é até uma boa dica pra quem ainda não tem acessórios.


Curti a dica, mais tarde tento fazer o mesmo! :joia:
 
Haha, vlw.
Pois é, foi ótimo pra mim também. Assisti muuuuitos "Rapid fire critique".
Quanto a esse lance do partnership eu nem sabia, me reti apenas aos vídeos de fotografia msm.

É... eu acompanho o Fro a bastante tempo... E acabou com a dupla do Cazillo, depois teve um cara que ficou pouco tempo e agora tem o Laner, tb muito bom!:D


Belas fotos! Porém teria feito um pouco diferente nas duas ultimas!

A segunda eu focaria mais no castelo ao fundo cortando a casa/prédio na esquerda e valorizando um poucomais o reflexo na água.

A ultima teria pego toda a casa! :D


abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo