Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dexa ver se entendi direito

um softbox com flash posicionado na lateral,
e um flash na sapatada da câmera?

a camera foi na mao firme mesmo :folks:

Hum... +/-!!

A foto foi feita somente com 1 flash. Esse estava no softbox à direita da modelo, com o seu centro um pouco acima da altura dos olhos...

E na camera estava um disparador remoto, o YN622c para disparar o flash dentro do softbox! :D

SObre o handholding, a relação de velocidade uma um pouco quando se usa flash. Vc consegue paralisar uma imagem com velocidade relativamente baixa, o que mutias vezes não sairia tão nitido sem flash!

Abraço
 
Última edição:
Eu sei, tá estranha, mas queria testar a minha 50mm que chegou do ebay, ainda não tenho o adaptador nem nada, foi camera e lente sendo segurada com a mão.

50mm_074.jpg


50mm_040.jpg
 
F22 e desfocado :olho: se bem que o que desfoca é movimento também... pannings fodas, quero ser bom nisso ainda um dia.


obrigado! :D
 
F22 e desfocado :olho: se bem que o que desfoca é movimento também... pannings fodas, quero ser bom nisso ainda um dia.


obrigado! :D

Pra dar certo tu tem estar local que farol bate facho de luz em vc né. Eu achava que abertura grande era mais fácil. Até percebe que as vezes quando deixava a medição da câmera em pontual ele fechava abertura e dava esse efeito bem mais intenso. Ai tirando foto RAW da pra corrigida exposição depois. No próximo TD que nao for carro importados vou me dar luxo de testar a técnica e desperdiças umas fotos. Nesse não dava pra fazer isso :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo