• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas (Máx 1280x720) [2]

******* manow :magico::magico:
Como é o nome do lugar da primeira e da segunda?

A primeira é no Canyon Itaimbezinho, divisa do RS com SC. A segunda foi na estrada, acho que a cidade era São Francisco de Paula ainda, ou Tainhas.
 
Última edição:
Viagenzinho que fiz pro Ceará.

ew9tYNC.jpg


4QDVb10.jpg


n9lf2Dt.jpg


y54rFiL.jpg
 
Que praia é essa?! Dezembro to indo pra lá!

A primeira é a Pedra Furada em Jericoacoara.
A segunda é na Duna do Por do Sol, na Praia de Jericoacoara.
A terceira é Praia das Fontes em Beberibe
A quarta são dunas na região de Canoa Quebrada
 
Cara, estou louco pra fazer esta viagem. O céu é limpo mesmo como o pessoal fala? Dá pra tirar umas fotos legais do céu?

Sim, é outro nível, da pra tirar excelentes fotos, e o deserto + salares são demais!

Vou dar uma olhada, sempre tive muita vontade de conhecer a região do atacama. Passeio ficou caro?

Cara ai que pega, com o dólar a quase o preço de 1 rim ta embaçado, pq a maioria dos passeios é em dólar, eu fui e tava na casa de 2.6 e não achei caro, mas agora ta osso!
 
Muito obrigado pela dica.
 
nao é nada artístico, mas eu queria mto salvar as fotos antigas que tenho

mas demora pra %!#&$!# pra arrumar isso, aja paciência


WCS6OdB.jpg


B2E6Ry9.gif
 
nao é nada artístico, mas eu queria mto salvar as fotos antigas que tenho

mas demora pra %!#&$!# pra arrumar isso, aja paciência


http://i.imgur.com/WCS6OdB.jpg


Bacana o trabalho, tenho várias fotos antigas de família também, engraçado é quantidade de informação que cada expressão nessas fotos transmite, não sei pq mas praticamente não vejo mais isso hoje em dia.
Ficou muito bom o restauro aí, mas eu ainda acho mais interessante a foto toda surrada mesmo :haha:
 
Aquario de São Paulo, recomendo ir, muito bom!

k3qD2Zr.jpg

k31xH8U.jpg

jXwEMo7.jpg

tLlktn2.jpg

dPxOqqm.jpg

hspzGgF.jpg

hW64wKS.jpg

XkF0apG.jpg

PuStkdO.jpg

KCgL9Qw.jpg

IWqJUig.jpg


Tem bastante foto, depois posto mais, já foi muitas kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo